Hey, hey! A sumida voltou. Primeiramente quero agradecer a todos pelos 20k nessa fanfic e aos 600 seguidores. Muito obrigada mesmo, isso me mptiva bastante a continuar as fanfics.
Avisando que esse capitulo vai ter o famoso Pet Play. E não irei pegar leve em tal feriche.. o farei 100%. Espero que gostem.
'▪︎🍒 boa leitura
[Dom, 10:34PM]
Já se passou uma semana que todos os sete garotos haviam saciado suas ações sexuais com o pequeno Park. Após a relação sexual de todos os sete, tudo mudou, mudou para melhor. Todos pareciam estar mais unidos, mais que nunca. Os ciúmes entre eles havia diminuido, mas não sumido.
Sempre que um dos garotos viam Park beijando um dos sete, queria entrar junto na "brincadeira" ou tentava de tudo para parar com o ato.
Jimin achava fofo, super fofo esses ciuminhos besta dos maiores consigo. Mas Jimin amava mais ainda os provocar.
Durante esses sete tortuosos dias para os seis mais velhos, o Park fazia questão de usar suas roupas mais custas; empinar sua bunda quando ia pegar algo nos armários; os chamar manhoso; e morder aqueles lábios carnudos enquanto os olhava com um olhar inocente.
Os garotos estavam delirando, e para piorar, sempre que queriam que o Park os ajudasse com seus probleminhas, o Park recusava. Ou até mesmo começava com um beijo quente, mas não passou disso.
Mas nesse domingo, iniciariam as férias dos seis garotos. O pequeno Park estava feliz e saltitante, pois pensava que iria ficar mais sessenta dias a provocar os garotos.
Mas não séria bem assim.
Agora o Park estava sentado no sofá, com um enorme balde de pipoca, comia a pipoca enquanto via um filme animado, Park ama filmes animados.
Mas logo Jimin tira seu olhar da tv, levando o mesmo para a entrada ao ouvir um barulho de chaves. Segundos depois os seis meninos aparecem, fazendo o pequeno no sofá sorrir.
Pobre Jimin, mal sabe oque lhe espera.
Park solta o balde de pipoca na pequena mesa de centro, correndo até os maiores, ficando ansioso ao ver sacolas em suas mãos.
- Oque é isso, naminnie?- O Park apontava para as sacolas nas mãos dos mesmos, ficando um tanto confuso ao ouvir risos roucos e ver sorrisos ladinos nos lábios dos maiores.
- São coisas que você vai amar, amor.- E antes que o pequeno pudesse responder a Namjoon, Yoongi o pega no colo, já o levando para o quarto; este que estava totalmente mudado; havia uma cama feita para os sete, uma enorme cama, não tinha mais as camas divididas.
- Gui-guinho..- Um gemido involuntário saiu dos lábios grossos e rosados ao ver os maiores tirando as coisas sexuais das sacolas.
Havia vibradores de vários tamanhos e velocidades, paus de borracha, palmatorias, vendas, mordaças, coleiras, plugs de rabinho e os de pedrinhas, arquinhos de orelhinhas de gato, fucinheira, algemas felpudas e algumas peças de lingerie.
- Para que isso tudo?- Novamente a voz de Park pode ser ouvida.
- Achou que iria escapar após todas as suas provocações? Não somos nem loucos de te deixar passar livre nessa.- Agora foi Hoseok que respondeu ao menor.
- Esses sesseta dias, Park. Seram os melhores para você.- De certa forma, o sorriso que apareceu nos lábios de Jin após sua própria fala, fez Jimin se arrepiar todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒗𝒆 𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒊𝒔 "𝒂𝒏𝒐𝒆𝒔"- 𝑺𝒖𝒓𝒖𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏
Fanfiction«𝘀𝘂𝗿𝘂𝗯𝗮𝗻𝗴𝘁𝗮𝗻» Uma história inspirada do querido conto da Disney; "A branca de neve e os sete anões", versão BTS. Ela tem algumas coisas have com o conto da Disney, mas também tem haver com o que todos estão acostumados a ler em fics sobr...