Cap.8

6.5K 437 255
                                    

'▪︎🍒boa leitura

[Segunda, 23:12PM]

Os meninos já estavam a voltar do trabalho. Jimin se encontrava fazendo cookies, o menor estava todo alegre. O motivo? É um motivo simples, mas que para o Park era muito.

[FlashBack On]

Jimin dormia de uma forma tão, adorável. O menor abraçava sua cobertinha, seu rostinho estava sendo amaçado pelo travesseiro fofinho, enquanto seus lábios ficavam entre abertos, realmente adorável.

O Park parecia tão bem, parecia tão calmo. Esses meses fizeram bem para o pequenino, ele estava mais radiante que nunca.

Todos os seis mais velhos já estavam acordados, ambos já vestidos para ir trabalhar, mas antes, não puderam deixar de tirar uma foto do pequenino.

Ambos beijaram as bochechas do pequeno Jimin, o vendo reclamar por querer dormir mais, assim empurrando o rosto de Namjoon, que estava pertinho do rostinho fofo do Park.

Os outros cinco meninos riram da cara que Namjoon fez, poxa, Namjoon só queria sentir o maravilhoso cheirinho do seu bebê.

- Me dexa mimi! Soninho, poxa..- Jimin dizinha manhosamente enquanto era abraçado e beijado pelos seus Hyungs.

Jimin amava os beijos e abraços dos mesmos, por isso sempre pedia para dormir mais, pois sabia que os mesmos iriam o dar mais e mais carinho por conta do seu pedido.

- Levante, amor. Não quer desperdiçar esse lindo dia, certo?- O Kim mais novo proferiu, rindo ao ver seu bolinho se sentando na cama.

Agora Jimin tinha suas bochechas infladas e um enorme bico nos lábios, esses que foram beijados por Jin, fazendo assim as bochechas gordinhas de Park se esquentarem.

Jimin se levantou e foi para o banheiro, fez suas higienes, escovou os dentes e saiu, recebendo mais beijos de despedidas dos seus hyungs, já que os mesmos estavam indo trabalhar.

- Prometemos trazer um presente, amor!- Foi a última frase ouvida por Jimin, frase dita por Hoseok, e logo Jimin estava sozinho na enorme casa.

O menor sorria bobo com o jeito que seus hyungs o acordavam, era tão fofo. Atos pequenos que faziam o Park se derreter todinho.

[FlashBack Off]

O dia de Jimin não podia estar melhor. Pela manhã comeu panquecas com creme de avelã e morangos, assistiu ao seu desenho favorito; Ursos sem curso. Almoçou um Bibimbap e brincou pela floresta. E agora, pela noite, estava a fazer cookies. Seu dia não podia ter sido  melhor.

E ainda por cima, ganharia um mimo de seus amados.

Mesmo a mãe de Jimin tentando ser bastante presente na vida do mesmo, não era a mesma coisa. O Park entendia o motivo da sua omma não ser tão presente, alendo mas, ele querendo, ou não, ela era a rainha, e ainda por cima, passou grande tempo reinando sozinha, antes do seu padrasto chegar.

Então o Park não recebia tantos beijos e carinhos de sua omma, não o tanto que uma criança precisa.

Assim que o Park tirou a primeira fornada de biscoitos do forno, um barulho de porta se abrindo foi ouvida, oque fez o pequeno sorrir ao ouvir a voz dos seis garotos.

𝑶 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒗𝒆 𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒊𝒔 "𝒂𝒏𝒐𝒆𝒔"- 𝑺𝒖𝒓𝒖𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora