Desculpem a demora.. não pude entrar no wattpad.
Boa leitura seus pervertido💦
Já havia se passado um mês. Esse com certeza foi o melhor mez que eu pude ter depois da morte do meu pai.
Só de lembrar do mesmo fico triste e feliz. Feliz ao lembrar das inúmeras risadas que nós dávamos por causa de nossas brincadeiras e palhaçadas. E triste ao lembrar de como o mesmo morreu.. mas pelo menos morreu sendo um lutador.
Meu pai, o rei, morreu em uma guerra que envolvia apenas o nosso reino, o reino de Golden Wall e o Reino de WaterFall.
E após a morte de meu pai, ambos os reinos se tornaram aliados, graças ao casamento da Rainha de Golden Wall, que estava viuva graças a guerra, e o Rei de WaterFall, que estava viúvo após sua esposa, a rainha, morrer envenenada.
Mas voltando ao que interessa.. Os meninos se tornaram uma família para mim. Eu realmente me sinto feliz. Feliz por me sentir seguro e protegido.
Não posso esquecer do fato deles serem muito pervertidos, mais muito mesmo. Mas continuo gostando deles.
Eles me dão tanto carinho e amor, que estou muito mais carente, realmente grudado aos seis postes ambulantes.
Bom neste momento estou vendo TV grudado ao corpo de Namjoon, que fazia carinho em meus fios.
Naminie..- Chamo pelo mais velho, que me responde em um murmuro- Naminie me da doce?
Sabe que Jin não deixa comer doce a essa hora, pequeno. São 20hrs da noite.- Diz o mais velho, olhando parao relogio que havia na parede da sala.
Mas..- Sou interrompido.
Mas nada Jimin.- E com essa fala do mesmo, me levanto de seu colo, mostrando língua e correndo para o andar de cima, onde estava Taehyunge Jungkook.- Taehy.. Jeonie..- Os chamos com uma voz de choro, os vendo me olhar.
O que ouve?- Pergunta Tae, me olhando com amor.
Naminie não que me dar doce. Taehy me da doce?- Esfrego os olhinhos, andando lentamente até os dois, que estavam sentados em suas camas, mechendo em seus celulares.
Jin não deixa, bebê. Você não quer ficar de castigo, ou quer?- Dessa vez foi JK, me fazendo engolir a seco, megando freneticamente com a cabeça.
Então não pode comer do- Taehyung e interrompido.
Comer oque? E quem vai comer?- Jin diz, deixando ambos paralisados.
Na-nada Jin hyung!- JK tenta não demonstrar nervosismo em sua fala.
Certeza?- Jin pergunta com uma cara de desconfiado.
Quando abro a boca para falar algo, Namjoon aparece no quarto, assim me olhando.
Jimin queria comer doce Jin.- Namjoon, após sua fala, cruza os braços, ficando ao lado de Jin.
Namjoon!- Bato o pé no chão, cruzo os braços e formo um bico em meus lábios.
Descruze esses braços! Não estou griando um birrento.- Jin eleva o tom, mas mesmo assim, não descruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒗𝒆 𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒊𝒔 "𝒂𝒏𝒐𝒆𝒔"- 𝑺𝒖𝒓𝒖𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏
Fanfiction«𝘀𝘂𝗿𝘂𝗯𝗮𝗻𝗴𝘁𝗮𝗻» Uma história inspirada do querido conto da Disney; "A branca de neve e os sete anões", versão BTS. Ela tem algumas coisas have com o conto da Disney, mas também tem haver com o que todos estão acostumados a ler em fics sobr...