Cap.6

11.2K 623 561
                                    

Cap feito para todos os pervertidos de plantão; Cap +18



Boa leitura baby's

Dois meses depois;

{Coreia do Sul} Primavera, 2019

Depois daquele dia, ou melhor dizendo, depois daquelas palavras ditas por Jimin, o mesmo pode ter certeza, que estava apaixonado. E esses dois meses que se passaram, só ajudaram o mesmo a confirmar  isso.

O decorrer desses dois longos meses; que passaram rápido pelos olhos de Park. Foram mais ousados.

Os meninos se encontravam bem mais avontade com Jimin ali. Faziam piadas e "brincadeiras" sobre sexo, sem um pingo de vergonha.

Os mesmos falavam e elogiavam Jimin diversas vezes ao dia. O Park já tinha pego os mesmos a conversar e olhar várias e várias vezes para sua bunda, e isso o deixava invergonhado, mas estranhamente excitado.

Mas Jimin no meio disso não era nenhum  santo.  O Park já se pegou várias vezes a olhar os corpos -que para si pareciam obras  de artes- dos mais velhos. Mas o pequeno Príncipe morria de vergonha quando os mais velhos mordiam seus lábios ou falavam algo sobre o mesmo estar a olhar para seus abdômens.

Mas tirando a perversividade de ambis nacasa, tudo ocorria bem. Os mais velhos davam carinho para Jimin, e Jimin dava carinho para os mesmos.

Era um afeto enorme entre eles, eram sussurros que  faziam o pequeno Park arrepiar, mãos bobas que o faziam soltar gemidos baixos, e era assim que os mesmos se encontravam agora.

Jimin estava no  colo de Jin enquanto tinha várias mãos em suas coxas e nadegas.

Aah..- Jimin acaba por soltar um gemido baixo ao ter os dedos de Jungkook a passar levemente em seu membro, o fazendo arquear as costas, enquanto gemia manhoso no ouvido de Jin.

Isso estava deixando todos loucos, os gemidos manhosos e necessitados de Park não ajudavam os meninos a se controlar e deixar a tão esperada noite de seus sonhos para outro dia.

E para piorar, assim que Hoseok levanta o moletom de Jimin, se depara com uma calcinha de renda vermelha. E Namjoon, com seus olhos vidrados na calcinha, só conseguia pensar em várias maneiras de tirar tal pessa do corpo do baixinho, sem usar as mãos.

E assim Namjoon fez, colocou a boca em uma dos lados da calcinha, vendo Yoongi fazer o mesmo no outro lado. E em um movimento rápido, e gostoso, os mesmos livram Jimin da única  peça vermelha que havia no corpo pequeno a sua frente.

Hyungs.. Pufavo nhya..- Jimin agora rebolava no colo de Jin, realmente parecendo uma cadelinha louca por seis membros em seu interior.

Jin não aguentava mais e então tirou o pequeno de seu colo, começando a se despir, vendo Jimin o olhar atentamente. Jin olhou para os lados, vendo os meninos fazerem o mesmo.

𝑶 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒗𝒆 𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒊𝒔 "𝒂𝒏𝒐𝒆𝒔"- 𝑺𝒖𝒓𝒖𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora