Oi xente, amei os feedbacks que vocês estão dando, estou muito feliz
Me sigam no tt:
...
Point of View Gizelly
— RAFA, MEU DEUS
Quando a vejo minha primeira reação é abraça-la, consigo sentir seu coração bater tão forte a ponto de sair pela boca. Ficamos um bom tempo abraçadas, aquele abraço me trazia paz, me fazia sentir segura, um verdadeiro lar, mais do que aquele em que nos encontrávamos. Nós nos olhamos, coloco minha boca em sua boa e nos beijamos, um beijo sem pressa e cheio de saudade.
— CARAAAA, aquela tampinha me enganou direitinho
— Tadinha, eu precisei fazer isso, não aguentava mais de saudade de você
Faço Rafa deixar suas coisas no quarto, digo a ela que preparei um almoço que na verdade era para Manu, então tem coisas que a Manu gostava, mas esperava que ela gostasse também. Almoçamos juntas e que saudade de ver aqueles olhos lindos me fitando. Depois do almoço Rafa foi tomar um banho, sequei seus cabelos e deitamos para assistir um filme.
*Celular toca*
Acordamos assustadas e para nossa surpresa era uma vídeo chamada da Manu. Conversamos por um tempo, ela estava muito animada com tudo que havia acontecido entre nós e com as reviravoltas da nossa história. Quando desligamos a chamada abrimos o aplicativo de comida e pedimos uma pizza. Abri um vinho e começamos a beber, logo a pizza chegou. Decidimos terminar de ver o filme que começamos no meio da tarde, Rafa devia estar cansada e dormiu em meus braços. Depois de um tempo cai no sono também.
Acordei antes e fui preparar um café para levar na cama. Acordei Rafa com um beijinho na testa, a mesma abriu um sorriso incrível, que fazia meu coração se desmanchar por aquela mulher, ela era demais para mim, mas eu nem ligava.
Tomamos o café da manhã, tomamos banho e decidimos almoçar no shopping, olhamos as lojas, almoçamos, comemos uma sobremesa e decidimos voltar para minha casa. No caminho de casa, fomos ouvindo música, Rafa estava linda, com um vestido florido, toda vez que eu precisava parar em um sinaleiro passava a mão nas suas coxas, fazendo a mesma arrepiar.
Chegamos em casa, o clima já estava quente, as provocações no carro. Quando fecho a porta de casa Rafa me agarra, começamos em um beijo demorado, que começou a se tornar um beijo rápido e cheio de chamas. A interrompo pois preciso muito ir ao banheiro. Rafa faz carinha de triste e fica sentada no sofá me esperando.
Volto para sala Rafa está só de langerie, não aguento essa mulher, começamos a nos beijar novamente, o corpo dela está sobre o meu passo a mão em suas pernas fazendo a mesma arrepiar. Ela começa a tirar minha blusa me provocando com uma de suas mãos passando em minha barriga. Ela beija meu pescoço com tanta verocidade em um clima de saudade, começa a descer seus lábios em meus seios, enquanto mordo meus lábios, aquela mulher era definitivamente demais pra mim, qualquer toque me faria pirar. Coloca uma de suas pernas no meio das minhas e pressiona minha parte intima me fazendo enlouquecer. Quando imploro por mais a mesma não faz, me provocando, até que a viro e começo a provocá-la também. Começamos os amassos e do nada caímos no chão, o que nos faz rir da situação. Decidimos ir para cama, onde fazemos amor, um amor único, cheio de sentimentos, prazeres e saudade, aquele sexo foi diferente, eu não sabia o motivo, mas havia sido.
Acabamos adormecendo e quando acordamos já era de madrugada, minha barriga roncava de fome. Rafa dava risada do som que minha barriga fazia.
Ela decidiu que faria uma salada de frutas para comermos. Ela colocou um blusão meu que estava em cima do cômodo, vestiu uma calcinha, não podia acreditar em como aquela mulher era linda e minha. Comemos a salada de frutas. Deitamos e ficamos nos olhando por algum tempo.
— Seus olhos são os mais lindos que já vi
— Você é a mais linda que já vi, seu corpo, cada detalhe seu, Gizelly, eu sou louca por você, não consigo te descrever o medo que tive em te perder
Começamos a ver uma série até cairmos no sono novamente.
No outro dia Rafa já iria embora, já que era domingo e nossas rotinas de trabalho eram corridas. Meu coração já estava apreensivo em saber que iria ter que deixá-la ir, sem saber o dia de voltar. Tentamos definir um fim de semana para que eu fosse a minas, mas ainda era tudo muito corrido, mas tinha certeza que daríamos um jeito.
Infelizmente chegou domingo e tive que levar Rafa ao aeroporto, minha vontade era de sequestrá-la para mim, mas infelizmente tive que deixa-la ir.
...
Eu tenho outra fic, vejam no meu perfil, ela é meu amorzinho também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - We fall in love
FanfictionApós o Reality acabar, um encontro inesperado muda a história das participantes Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann. O que será que irá acontecer com as sisters?