Oi gente! Real que to quase finalizando a fic, mas queria dizer tem minha outra fic! Vão ler, me dar biscoito, espero muito que vocês gostem dela, tenho várias ideias legais.
...
Point of View Gizelly
Rafa acabou dormindo em casa naquele dia, quando acordamos de manhã o clima ainda estava tenso, mas ela me entendeu, esclarecemos várias coisas para que nossa não houvessem dúvidas na nossa relação e nem medos bobos que fizessem desgastar as coisas.
Resolvemos almoçar no shopping e ir ao cinema naquele domingo. Quando saímos do cinema resolvi perguntar se a Rafa queria usar aliança, e a mesma disse que sim.
Fomos até uma das lojas do shopping escolher uma aliança juntas, elas eram lindas, preferimos por não gravar os nomes nelas, afinal já queríamos usar. O sorriso no rosto da Rafa era lindo, queria estampar para todo mundo ver. Seu sorrisinho bobo era tudo que eu podia pedir. Rafa iria embora no final da tarde, então precisávamos nos apressar para que ela não perdesse o voo, buscamos suas coisas em minha casa e levei ela até o aeroporto.
Nos despedimos com tristeza, afinal, passamos tanto tempo sem nos ver, ficamos dois dias juntas e ela já iria embarcar para Minas novamente.
Alguns dias se passaram, Rafa e eu estávamos muito bem no quesito relacionamento, mas ela finalmente estava vendo para vir morar comigo, eu estava ansiosa para que tudo desse certo, não aguentava mais viver esse relacionamento via ponte aérea. Tudo se encaixava perfeitamente, meu apartamento era grande o bastante para morarmos juntas, Rafa poderia trabalhar home office, o que me fez surtar de alegria.
Quando finalmente Rafa se mudou para minha casa, nossa vida de casal melhorou, descobrimos que a maior parte das nossas brigas se davam pela distância, pela insegurança e medos bobos e sem sentido que agora não eram nada.
6 meses depois...
Eu estava nervosa, chamei Rafa para jantarmos no seu restaurante preferido, Manu e Marcela haviam me ajudado com todas as coisas. Fazia exatamente um ano desde o dia em que eu e Rafaella começamos a namorar, queria que todas as coisas fossem perfeitas e ocorressem conforme o planejado. Me arrumei, coloquei um vestido de paetê preto e uma sandália de salto fino e fui para o restaurante, aguardar por Rafa. Nos não fomos juntas, já que inventei uma desculpa para ela ir mais tarde.
Quando avistei Rafa meus olhos brilharam, ela estava linda vestia um macacão vermelho de alças e uma sandália preta salto fino semelhante a minha, seus cabelos estavam presos, mostrando um colar que eu havia lhe dado, estava simplesmente linda.
Chegou me cumprimentando com um selinho.
— Você está tão linda Titchela
— Só um minuto que eu vou pedir um balde aqui, to babando na minha mulher, você está incrível Rafaella
— Você é boba
Rafa pediu seu prato preferido e eu o meu, comemos, pedimos uma sobremesa e foi ai que meu plano começou, eu já havia combinado com o garçom, já sabia qual sobremesa ela escolheria. Quando ele se aproximou com o prato, não havia sobremesa nenhuma e sim uma caixinha com um anel, isso, um anel de noivado. Antes mesmo de eu me ajoelhar e pegar a caixinha para pegar o anel, os olhos de Rafa marejaram. Peguei a caixinha e me ajoelhei ao seu lado.
— Rafa, você aceita ser minha esposa, confidente, amiga, companheira e todas as outras coisas que você é para mim até o fim das nossas vidas? — Já escorriam lagrimas dos seus olhos, assim como escorriam dos meus.
— É óbvio que eu aceito meu amor — Ela se levantou e eu também, selando aquele momento com um beijo.
Todos no restaurante aplaudiram e assoviaram aquele momento. Meu coração queria explodir. Bianca, Marcela, Manu e Mari apareceram, Rafa chorava mais ainda, não esperava aquele momento de jeito nenhum.
Para Gizelly, elas já levavam uma vida de casado, já que Rafa havia se mudado para seu apartamento, mas sabia que para a mais alta aquilo era importante e jamais deixaria passar despercebido.
Fomos embora do restaurante, as meninas foram para uma balada, Rafa e eu para casa. Mal entramos em casa, Rafa já foi me despindo, me prendendo contra a parede da sala.
— Para cama — sussurrei ofegante.
— Não, hoje eu vou te foder onde eu quiser
Rafa tirou sua roupa também, ficando apenas de calcinha, assim como eu. Beijou meu pescoço, uma de suas mãos percorria meu corpo lentamente. Uma de minhas mãos apertava sua bunda enquanto a outra massageava seus seios. Uma de suas pernas estava no meio das minhas pernas pressionando meu centro, me fazendo arfar. Passei a mão por cima do tecido já molhado me fazendo soltar um gemido. Nosso beijo se tornava cada vez mais quente, nosso sexo pulsava por mais. Foi quando Rafa me empurrou no sofá, abaixando minha calcinha, passando a mão entre minhas pernas, fazendo-a gemer quando percebia a umidade no meio de minhas pernas. Beijava meus lábios, meu pescoço enquanto massageava meu clitóris. Desceu seus dedos no meu sexo, entocando em movimentos de vai e vem, me fazendo gozar ligeiramente.
Mudei nossas posições e desci lentamente beijando seu corpo, até chegar ao seu sexo, fazendo-a gemer para mim. Passe minha língua por seu clitóris enquanto estocava meus dedos em seu sexo, uma de minhas mãos massageava seus seios. Quando a fiz gozar. Sentei em seu colo encaixando nossas intimidades, fazendo com que atingíssemos o prazer juntas. Após uma longa noite de sexo que acabou na cama, acabamos adormecendo.
...
Me sigam no tt:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - We fall in love
FanficApós o Reality acabar, um encontro inesperado muda a história das participantes Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann. O que será que irá acontecer com as sisters?