Estou muito feliz com o carinho de vocês, obrigada de verdade. Espero que gostem desse cap, eu prometo que logo o coração de vocês vai ficar quentinho novamente!
Beijinhos...
2 dias depois...
(Da ligação com a Manu)
Point of View Narradora
Gizelly e Manu se encontram no almoço de Gi, no escritório mesmo, as duas abrem o computador animadas. Manu estava muito feliz porque a amiga realmente havia topado se juntar ao plano e não apenas topado quando estava bêbada. As duas se empolgaram tanto, planejaram tudo certinho, enfim, daqui 5 dias as suas estariam preparadíssimas para colocá-lo em ação. Gi saiu do trabalho e foi para o shopping, comprou algumas roupas, comprou alguns itens de higiene que precisava nas Americanas. Fez uma chamada em grupo com as meninas e contou para todas o plano de Manu. Todas estavam realmente animadas, queriam muito que acontecessem. Quando Manu disse que aconteceria daqui 5 dias, as meninas surtaram, não sabiam que as coisas iam ser rápidas assim. Combinaram de jantar no outro dia na casa de Gizelly, já que a última vez que se encontraram estavam muito bêbadas para falar qualquer coisa útil.
No dia seguinte...
Ma e Gi tinham ido trabalhar com o carro de Marcela, então passaram no mercado juntas e Marcela já ficou para ajudar Gi no jantar, iam fazer macarrão ao molho sugo e um filé mignon. Ivy também logo já foi para casa de Gi, elas estavam muito próximas e conseguiram deixar as coisas bem depois dos beijos que deram, tudo estava normal. As três ficaram rindo das lembranças do BBB, muitas vezes achavam que estavam na casa e que precisavam ter rédeas no que falar e então acabavam caindo na risada quando percebiam que simplesmente estavam em casa. Bia ligou para Marcela, pedindo para Ma buscar ela em uma das lojas, que era próxima de casa, então ela foi, nisso Mari e Manu logo já chegaram. Todas ainda estavam muito em choque com o casal Mabia, e riam mais ainda porque os fãs shipavam Mabia sendo (Mariana e Bianca) e no fim vão receber Marcela e Bianca. Mas as duas estavam se curtindo de verdade, então as amigas estavam felizes por elas. O jantar ficou pronto, nos servimos, eu e Manu contamos todos os detalhes. Hoje já era terça e sábado, elas estariam fazendo tudo.
As meninas jantaram, tomaram um pouco de vinho, falaram sobre as novidades da semana, dos seus trabalhos, Marcela e Gizelly foram as únicas que mantiveram seus trabalhos antigos, além de que agora eram influencers e tinham contratos com várias marcas. As meninas resolveram ir para casa, já que no dia seguinte teriam que trabalhar. Bia foi dormir na Marcela e como amanhã era seu dia de dar carona, já bufou, pois provavelmente teria que deixar Bia em casa, sendo assim teria que acordar mais cedo, já que Bianca morava há uns 15 minutos do seu trabalho, mas o trânsito de manhã era péssimo.
Ivy resolveu dormir na casa da Gi, lavaram a louça. Gi foi tomar banho, Ivy já tinha tomado em casa, Ivy estava vendo Tv quando Gizelly saiu do banho, ela ainda foi secar o cabelo. A Capixaba pergunta para Ivy o que ela acha do plano e Ivy se mostra realmente empolgada, queria a amiga feliz. As duas apagaram a luz, Ivy fez cafuné na Gizelly até as duas dormirem.
No outro dia, Gizelly deixou Ivy dormindo, já estava pensando em dizer para a amiga dividir o apartamento com ela, já que ela ficava mais em sua casa do que na dela. Tomou um café e seguiu estressada até a casa de Marcela que desceu com a Bia, no maior humor.
— Porquê a Bia não ficou dormindo? — fala Gizelly, resmungando, estavam atrasadas.
— Bom dia sua goxtoooosa, ta de mal humor? — Bianca exclama animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girafa - We fall in love
FanfictionApós o Reality acabar, um encontro inesperado muda a história das participantes Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann. O que será que irá acontecer com as sisters?