Casamento

1.2K 121 11
                                    

Fiquem com os mimos desse capítulo. 
Daqui 4 capítulos nos despedimos dessa história. 
Leiam minha outra fic no meu perfil! 
Me sigam no twitter: nataliaripas

Ouçam - sleeping at last turning page (Durante os votos)

...

3 meses depois...

Point of View Rafaella

Eu acho que eu nunca esperei algo como eu esperei o dia do meu casamento, eu me sinto extremamente feliz por estar casando com essa mulher incrível. Não vejo a hora de dizer sim para esta mulher. Manu, Marcela, Bianca, Ivy, Mari e Gabi serão nossas madrinhas. Manu, Gabi e Bianca estavam me ajudando com meu vestido, com meu buquê e todas as coisas, elas estavam radiantes, só conseguiam dizer o quão linda eu estava e quão lindo o cenário estava, todos os convidados já haviam chego, eu não aguentava mais de ansiedade, eu seria a primeira a entrar, meu coração estava tão acelerado que eu não consigo nem descrever.

Point of View Gizelly

Eu não aguento mais de tanto nervoso, Mariana, Marcela e Ivy só estavam me fazendo surtar mais, minhas amigas estavam lindas e morrendo de orgulho de nós. Eu sabia que Rafa nunca me deixaria no altar, mas o frio na barriga que eu estou sentindo, parece que se eu abrir a boca, todas as borboletas vão sair voando de dentro de mim, ou até eu sairei voando.

Point of View Rafaella

As meninas entraram primeiro, em pares, Marcela e Bianca, Ivy e Gabi e Manu e Mariana, elas estavam deslumbrantes e pareciam radiantes. Entrei com o instrumental de A Thousand Years, clichê, mas eu sempre sonhei, quando finalmente meu pai me deixou no altar, eu não sabia que conseguiria conter as lágrimas, nem havia visto Gizelly ainda e já estava me debulhando de lágrimas. A música que ela escolheu foi Turning Page, o sorriso dela ia de orelha a orelha, ela estava linda, não consegui conter minha emoção.

Point of View Gizelly

Quando meus olhos bateram na Rafa, não pude conter minha alegria, meu sorriso era incontrolável, eu amo essa mulher, eu posso ficar olhando-a para o resto da minha vida e nunca cansaria. Ela estava linda, ela é linda. Quando minha mãe me deixou no altar, Rafa me deu um beijo na testa, foi lindo, nossas amigas choravam, parecia que eram elas que casariam.

A cerimonia começou, e eu comecei com os votos.

Fiz aspas com a mão.

"Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você
Nada me preparou para
O privilégio que seria ser sua"

Rafaella, nada, nada nesse mundo me faria pensar em como é ser sua, é realmente um privilégio, um privilégio ser tua, acordar do seu lado, ser o motivo do seu sorriso, mas isso é sobre você, tudo que vivi naquela casa, toda a intensidade que vivi, todos os dias que passei ao seu lado e fui boba o suficiente para não perceber o quanto eu já te amava, mas tudo aconteceu perfeitamente do jeito que devia ser, tudo é perfeito ao seu lado, até as coisas ruins, o teu sorriso matinal é o motivo do meu dia ser feliz, dos dias ruins ficarem bons, o motivo de eu chegar cansada em casa e ficar feliz em te ver. Nossa vida mudou muito, vivemos intensamente esse relacionamento, passamos por trancos e barrancos, mas felizmente eu subi o barranco várias e várias vezes e te trouxe pra perto de mim, onde eu acho que é o seu lugar, modéstia à parte. Eu quero viver para sempre do seu lado, prometo te comprar chocolate toda vez que você ficar manhosa e de TPM, prometo te cuidar até quando não quiser, te prometo que nossa vida jamais será monótona, prometo que vou te dar filhos — uma lágrima escorre dos olhos dela — eu quero muito viver minha vida ao seu lado, eu não sei mais o que escrever, mas Rafaella, eu juro que todas as minhas ações vão ser para o seu bem.

Point of View Rafaella

Gizelly, eu vou te amar por toda a minha vida, eu sou eternamente feliz por viver ao seu lado e como você disse, pelo privilégio de ter você ao meu lado. Você não tem ideia de como você tem um charme único, de como sua intensidade é linda, menos quando esta brava e faz bico. Eu amo quando você acha que é maior que eu e quer me dar colinho, mas eu amo seu colinho, eu amo o quanto você é durona, eu amo o quanto você me faz uma pessoa feliz, eu amo quando você acha que macarrão com queijo e vinho é a melhor comida do mundo, ou até quando comemos sopa no potinho, eu amo o seu sorriso lindo, você me encanta tanto e me surpreende a cada dia. Eu amo quando faz birra para acordar e até do seu cabelo leãozinho quando acorda, amo seu jeito desengonçado e a boa motorista que você é, amo como você é uma boa motorista, amo o seu esforço, amo como você é boa no seu trabalho, amo sua simpatia, amo como você se agrada com tudo que eu amo, amo seu esforço para me fazer bem, amo sua leveza, amo o jeito que você é consciente com a natureza — solto uma risada que só a gente entende — Gizelly, não tem como não se apaixonar por você, não tem como não te olhar e não te querer, você é única e incrível e eu sou a mulher mais sortuda do mundo, por ter a melhor mulher do mundo ao meu lado. Obrigada por topar viver o resto da sua vida ao meu lado, eu te amo muito!

Quando terminei, Gizelly já estava se debulhando em lágrimas a tempo, ainda bem que estávamos usando Boca Rosa Beauty e nossa maquiagem permaneceu intacta. Quando finalmente o cerimonialista iria fazer o discurso do sim, Soso entra com as alianças, eu não conseguia mais conter minhas emoções, tudo era motivo de choro, o choro mais feliz da minha vida.

Point of View Narradora

Gizelly, você aceita casar com a Rafaella, amar e respeitar, ser fiel, por todos os dias de sua vida? — Com lágrimas nos olhos, ela disse — Sim — Rafaella colocou a aliança em seu dedo.

Rafaella, você aceita casar com a Gizelly, amar e respeitar, ser fiel, por todos os dias de sua vida? — Sim, ela respondeu emocionada — Gizelly colocou a aliança em seu dedo.

Então podem beijar as noivas.

Aquele momento parecia ter parado para as duas, parecia único, um beijo apaixonado, cheio de amor, não precisa de muito para ver que as duas exalavam amor uma pela outra.

O cenário estava lindo, as luzes de lanterna, o contraste com as flores, o reflexo da lua no mar. 

...

Espero que tenham chorado

Girafa - We fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora