Ohana e Larissa passaram mais um tempo na Jacuzzi,conversando e se conhecendo melhor.Até que o telefone da Larissa tocou.
Larissa:Eu preciso atender,licença.
Ohana:Vai lá,eu te espero!
~Ligação on:
Larissa:Alô?
Xxx:Oie amor!
Larissa:Quem é?Acho que é engano!
Xxx:vai dizer que não reconheceu a minha voz!?
Larissa:Não,porque?Eu deveria??
Xxx:É a Bianca!Não passou nem 1 semana que a gente ficou,e você não lembra mais da minha voz?
Larissa:O que você quer?
Bianca:E isso é jeito de se falar com quem te fez ficar sem ar??
Larissa:Querida,não sei se você percebeu,mas você não foi a primeira garota que eu já fiquei e não vai ser a última.
Bianca:Ai Larissa,Você é tão previsível!
Mas enfim,queria dizer que entrei na mesma faculdade que você.Larissa:Você não me desgruda mesmo hein...
Bianca:Não vai me dizer boas vindas?
Larissa:Boas vindas...
Larissa desligou a ligação,antes mesmo de receber uma resposta.
Bianca era uma das diversas pessoas que passaram na vida de Larissa,mas não passava de apenas mais uma!
Bianca era bem gata.Larissa até gostava de ficar com ela,mas nunca quis nada além de sexo.Larissa:Volteiiii
Ohana:Larissa,podemos conversar??
Larissa:Claro...Fiz algo errado?
Ohana:Não exatamente.Eu ouvi sua ligação no telefone e acabei me despertando.
Larissa:Como assim??
Ohana:Eu sei que você não é do tipo que quer construir um relacionamento com alguém ou algo do gênero.Mas não tem problema,eu te entendo!E também nos conhecemos a muito pouco tempo.
Larissa:Continue....
Ohana:Então quero te propor um acordo!
Larissa:Um acordo??Gostei kkk essa é nova!
Larissa falou se ajeitando perto da Ohana.Ohana:Eu amei ficar com você e não quero ser mais uma na sua vida.
Sendo assim,quero ter uma amizade colorida com você!Ohana:Eu não quero ficar com você,pra depois você me largar de lado.Com esse acordo,podemos ficar e manter laços de amizade.Além disso,não seremos presas a nada,sendo assim,podemos ficar com outras pessoas.
Larissa:Quando rola,rola!
Ohana:Exato.Sem corações partidos e sem problemas!
Larissa:Por isso gosto de você loirinha.
Ohana:Acho que vai dar certo....
Larissa:Bom,já que além de ficantes,seremos boas amigas,que tal sairmos para jantar??Conheço um lugar secreto aqui na faculdade.
Ohana:Pronto,se apaixonou.
Falou caindo na gargalhadaLarissa:Vai nessa....Eae,vamos tomar banho?
Ohana:Uhum,vai primeiro,depois eu vou...Primeiro vou ligar para a Mel,não falo com ela desde ontem.
Larissa:Como preferir!
~Ligação on:
Ohana:Melzicuaaa
Mel:Oie baixinha,pensei que tinha esquecido de mim...
Falou fazendo charmeOhana:Aaa mas você não gosta de um drama não,né?
Falou rindoMel:Gosto muito Haha Mas fala aí,alguma novidade?
Ohana:Você não vai acreditar com quem eu fiqueiiii!
Mel:Meu Deus,Léo Santana?
Ohana:Aaa mas aí exagerou né!?
Mel:Contaaaa mulher
Ohana:Com a Larissa
Mel:Não acreditoooo.Amiga,fico muito feliz em saber disso,mas não quero que ela te machuque.
Ohana:Relaxa amiga,eu já resolvi tudo.Seremos amigas coloridas!
Mel:Algo me diz que isso acaba em namoro kkkk
Ohana:Jurouuu.Tchau amiga,depois eu falo com você...Preciso me arrumar.
Mel:Tchauu gostosa.
Ohana foi para o quarto pegar as roupas,e se encaminhou para o banheiro.Larissa estava só de toalha procurando uma roupa para sair,enquanto a menor estava no banho.
Ohana decidiu por a sua playlist para tocar no aleatório e começou a sua música preferida:"best part"
Larissa ouviu a música no quarto e lembrou da primeira vez que viu a loira.Ela estava perdida em pensamentos,que nem viu o tempo passar.Saiu de seus pensamentos,ao ouvir a voz da Ohana.
Ohana:Não acredito que você ainda não se arrumou Kkkk
Quando Larissa se virou,pareceu que o seu mundo tinha parado.Era como se estivesse contemplando a obra mais perfeita que já existiu.Era como ver a 8° maravilha do mundo.
Ohana:O que foi??Não vai me dizer que ter um bicho no braço,por que eu fico com medicuo.
Falou com voz de bebê.Larissa pensou em todos os predicados,que poderia dizer para Ohana.Pensou em todas as palavras,mas nenhuma chegaria aos pés da magnitude que estava contemplando.
Larissa:Você está magnífica!
Ohana:Obrigada amor.
Larissa:"Amor"?Amei ouvir isso sair de seus lábios...Pareceu até mais doce,ao ouvir elas de você!
Ohana:Lari,eu sou canceriana,então eu acabo chorando com facilidade haha Vai se vestir,vai.
Larissa:Claro,já tinha me esquecido.
Ohana estava usando um vestido que ia até metade de sua perna.Ele era aberto na sua perna direita,dando uma sensualidade a mais e valorizando ainda mais o seu corpo.
Larissa escolheu um vestido com um decote,valorizando os seus seios.Ele era até os joelhos e tinham uma renda na parte de trás.Ohana:Nossa,você está perfeita.Que sorte a minha!
Larissa:Eu digo o mesmo ao seu respeito!Vamos??
Ohana:Claroooo!
Capítulo curtinho,mas que dá um ar de mistério para o próximo capítulo.
Espero q gostem Kkkkk promessa é dívida!!😝❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto - Ohanitta
Ficção AdolescenteLarissa e Ohana são pessoas de mundos e personalidades totalmente diferentes ,mas que cruzam o seu caminho em uma faculdade. Larissa é uma menina cheia de problemas emocionais,por conta de problemas familiares.Porém,atrás dessa armadura de gelo,esco...