Primeira vez

1.5K 120 24
                                    

Ohana sentou no colo de Larissa e ameaçou tirar o vestido dela,quando a morena a interrompeu.

Larissa:Você tem certeza disso?
Disse meio ofegante

Ohana:Nunca tive tanta certeza na minha vida!

Dessa vez,Larissa que tomou a iniciativa.Larissa inverteu as suas posições e tirou o vestido da loira,a deixando só de calcinha.

Larissa:Eu poderia ver essa imagem todos os dias da minha vida,que nunca me cansaria...

Quando Ohana ia falar algo,Larissa abocanhou seus seios.Ohana nunca tinha sentido tamanho prazer.Larissa  chupava e brincava com o piercing dela com a língua.Fazendo com que ela se sentisse nas nuvens.

Ohana:Morena....Não tortura.
Disse quase inaudível

Larissa encaixou uma de suas mãos entre os cabelos dela,e começou a descer seus beijos,parando na barriga.

Larissa:Eu quero ouvir você pedir.Quero que você chame por mim!

Ohana achou que poderia chegar no ápice,só de ouvir aquelas palavras.

Ohana:Larissa...Por favor...Eu quero te sentir.
Disse em meio a gemidos

E assim fez.Larissa abriu as pernas da loira,e botou cada perna em seus ombros.Ela sabia que tinha a loira nas mãos,mas a sensação de ouvir ela querendo ela,a deixava com muito mais prazer.Então resolveu torturar mais um pouco.

Ela passou um dos dedos na entrada do sexo da Ohana,e depois chegou bem perto,fazendo com que seu hálito quente se espalhasse por toda sua intimidade...

Ohana:Larissa...Acaba logo com isso!

Larissa:Eu vou amar fazer isso

Larissa enfiou dois dedos na intimidade da menor,fazendo ela arfar em resposta.

Larissa:Tá gostando??
Disse maliciosa

Ohana apenas gemeu em resposta.Larissa aumentou os movimentos e a menor,começou a mexer a cintura no ritmo das investidas de Larissa.

Ohana:Acho que eu vou gozar

Larissa:Goza pra mim amor

Larissa tirou o dedo,e começou a chupar o sexo da Ohana.Até que ela chegou ao ápice,em sua boca.
Larissa chupou todo líquido e subiu beijando todo o corpo da menor.

Ohana:Nossa,isso foi delicioso.
Disse com dificuldade ao respirar

Larissa:Se depender de mim,sempre vai te faltar ar.

Larissa pegou Ohana no colo,e a botou na cama.

Ohana:Nossa,desse jeito eu vou me apaixonar haha

Larissa:Eu sei que eu sou boa,mas tão rápido assim??
Gargalhou ao falar

Ohana:Sua boba.
Pegou uma almofada e tacou no rosto dela

Larissa:Vem cá loirinha!
Bateu na cama,dando a entender que ela queria que Ohana chegasse mais  perto

Elas ficaram de conchinha,até que Ohana quebrou o silêncio.

Ohana:Larissa,posso te fazer uma pergunta?

Larissa:Claro princesa.

Ohana:Você sempre se relacionou com mulheres??

Larissa:Nem sempre.Eu me descobri com 17 anos,mas com muito custo.Sempre tive medo do que os outros diriam e principalmente a minha família.

Ohana:Nossa haha Parece que você transa bem com mulheres desde que nasceu

Larissa:Assim meu ego vai nas alturas

Ohana:Não é só o ego seu ego que eu quero que chegue nas alturas!

Dessa vez,Ohana que tomou a iniciativa.

Ohana:Esse seu vestido é lindo!Mas lamento,vou ter que tirar-lo.

Larissa:Eu nem gostava tando dele assim haha

Ohana tirou o vestido de Larissa,deixando-a apenas de calcinha.

Ohana:Eu já disse que você é muito gostosa?

Larissa:Eu não sei,mas pode dizer sempre!
Larissa mordeu os lábios em resposta.

Ohana começou um beijo selvagem,cheio de desejo e prazer.Ela começou beijando o seu pescoço,e logo desceu para os seus seios,fazendo massagem neles com a língua.

Larissa:Ohana...Se você não gosta de tortura,porque você me tortura?

Ohana:Gosto de ver você rendida aos meus toques....

Ohana desceu os beijos pela barriga definida de Larissa,até chegar na sua intimidade.Ohana decidiu não esperar,e colocou dois dedos de uma vez.

Larissa:Hmmm.....Minha nossa.
Falou gemendo

Ohana alternava entre chupar Larissa e botar os dedos.Até que Larissa chegou ao ápice em seus dedos.

Ohana olhou com malícia para Larissa,e pôs os dedos na boca,chupando todo líquido que tinha alí.

Larissa:Ohana,eu achava que você era santinha,mas olha kkkkk Acabou comigo!

Ohana:Espera só quando eu me libertar.

Larissa:Eu acho que gozei de novo kkkk

Ohana:Besta!!

Larissa abraçou Ohana e começou a fazer carinho na sua cabeça.

Larissa:Ohana,vamos jogar um joguinho?

Larissa:Ohana??

Larissa não ouviu nenhuma resposta,e quando se deu conta,Ohana tinha adormecido.

Larissa:Poxa,logo agora que eu iria dar a revanche kkkk Vou deixar o jogo para uma outra hora!

Larissa pegou a coberta e cobriu a menor,e depois colocou a cabeça dela em seu peito.Não passou muito tempo,e Larissa também adormeceu.



É gente kkkk Volteiii!Fiz o meu primeiro hot,peço desde já desculpa por qualquer erro.Com o passar do tempo,espero melhorar e entregar uma boa história para vocês!!

Espero que estejam gostando.Acredito que preciso me esclarecer com vocês!Desculpem o sumiço,ando meio desanimada e muitas das vezes com vários trabalhos para fazer.
Muito obrigada por cada mensagem e pelo apoio de vocês❤❤

Colegas de quarto - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora