O dia seguinte logo chegou.Era um sábado ensolarado e cheio de novidades,pois nos fins de semana não haviam aulas,apenas atividades extra curriculares e esportes para quem quisesse fazer.Mas era óbvio que como universitários ,a única coisa que faziam eram festas.
P.O.V Ohana
7:20 a.m
Eu sabia que era final de semana,mas eu não conseguia ficar na cama por muito tempo,por causa do costume que eu tinha em acordar cedo.
Então fiz o meu ritual matinal
Acordei com um grande sorriso e levantei para fazer minhas higienes.Cheguei no banheiro e coloquei minha playlist favorita,que a nomeiei de "Morning" e assim que entrei no banho,começou a tocar minha música favorita,"best part".Eu viajava enquanto tomava banho,quando sai de meus pensamos ao tomar um susto com as fortes batidas na porta.Larissa:Garota,tem como abaixar essa música?Tem gente tentando dormir aqui.Nem na minha própria casa me respeitam!
Ohana:Sinto muito docinho,mas vai ter que se acostumar.
Disso rindo.Larissa bufou,e tentou voltar a dormir,mas tinha que admitir,aquela música era realmente muito boa,ela despertava um bom sentimento no seu coração,mas não deixaria o braço a torcer.
P.O.V Larissa
Larissa:Já que essa garota me acordou,ela vai ouvir uma bela de umas palavras...Quem ela pensa que é?
Disse em meio a pensamentosOhana saiu do banho e Larissa estava a sua espera,na hora que ia surpreende-lá,a morena ficou boquiaberta
A garota usava uma roupa que marcava todas as suas curvas.Usava um top que dava uma bela visão de seu abdômen definido e de seus seios.Sem contar no short,que ficava muito bem,que qualquer um que olhasse,ficaria deslumbrado.
Ohana:O que tanto você me olha?Perdeu algo aqui?
Larissa saiu de seus pensamentos e tentou se recompor.
Larissa:E quem disse que eu estava olhando pra você!?Não perderia meu precioso tempo.
Ohana:Não foi o que pareceu.Mas enfim,não vou gastar minha saliva com você.
Larissa:Bem que eu queria que gastasse de outra forma.
Falou resmungandoOhana:O que disse??
Larissa:E eu por acaso falei com você?
Larissa levantou e foi tomar seu banho,já que a menor tinha lhe acordado.
P.O.V Ohana
Deixei aquela mala para trás e fui atrás de uma cafeteira,precisava tomar meu café com leite e tirar um tempo para relaxar.
Ohana pensava o motivo pelo qual aquela menina era tão grossa.Ela não gostava de ser rude com ninguém,mas não deixaria a Larissa tirar onda com a sua cara.
Ohana saiu de seus pensamentos,quando sentiu alguém a cutucando.
Melissa:Oláaaa pequena,como você está?
Ohana:Oie Melissicua,eu estou muito bem,e você?
Falou com sua voz de nenémMelissa:"Melissicua"?Ameiii
Ohana:Desculpa,tenho mania de falar com essas vozes
Disse em meio a risadasMelissa:Ai garota,onde voce esteve todo esse tempo!?Amei te conhecer.Mas me diz aí,tá gostando da facu?Fez outros amigos?
Ohana:Eu ainda não tive muito tempo kkk E a única pessoa que tenho "contato",é muito grossa....
Melissa:Eita,quem é essa pessoa??
Ohana:É uma menina que eu acabei divindo uma casa,apesar de ser uma casa só pra gente,acaba sendo desconfortável pelas atitudes dela.O nome parece que é Larissa Machado e....
Melissa interrompeu a fala de Ohana e falou agitada
Melissa:Como assim você está divindo o quarto com ela?
Ohana:Você a conhece?
Melissa:E você não??Em que mundo você vive??
Disse gargalhandoMelissa:Ela é nada mais nada menos,que a herdeira da bilionária Mirian,que por sua vez é uma das donas daqui.Ela não é diretora,mas como é empresária,investe nessa intuição....
Ohana:Você disse bilionária?É parece que é vrdd...
Melissa:O que??
Ohana:Dinheiro não compra felicidade.Nunca vi pessoa mais grossa e mais infeliz
Melissa:Entendo,mas não a culpo.Sua mãe acha que só por dar aquilo que o dinheiro pode comprar,pode substituir seu amor materno.Ela sempre se preocupou com melhores as escolas,melhores restaurantes,comidas,carros,porque ela não teve nada disso,pois era bem pobre.Mas esqueceu do Fundamental,o amor.Larissa já foi mais calma,mas depois da separação dos pais,ela ficou desse jeito.
Ohana:Faz sentido agora.Nossa,me sinto mal por ela,mas bem que ela poderia ser mais simpática.....
Melissa:Acredito que como toda pessoa assim,no fundo,ela só quer ser amada.
Ohana:Vou dar uma chance para ela,tentar começar com o pé direito.Afinal,além de eu não gostar de brigar com ninguém,moraremos juntas!!
P.O.V Larissa
Larissa ligou para sua mãe,pois não tinha ligado,desde que chegou ao novo lar.
Larissa:Alô,mãe??
Mirian:Fala Larissa,estou muito ocupada.O que você quer?
Larissa:Um pouco de atenção,já estaria de bom tamanho...
Mirian:Não tenho tempo para essas tipos de coisas,diga logo o que você quer.É o que?Mais dinheiro?
Larissa:A senhora não me ligou até agora.Não perguntou nem se cheguei bem na nova faculdade e vem me falar de dinheiro?Sinceramente....
Mirian:Desculpe Larissa,tenho uma reunião agora,tenho que ir!
Larissa:Ok,eu entendo...Eu te amo
Mirian:Tchau!
A forma com que a mãe da Larissa falava com ela,a machucam a cada dia e mais ela se afundava em bebidas.
Larissa abriu um Jack Daniel's e virou a garrafa sem mais nem menos.Ela estava tão mal que quase caiu pela janela do quarto,quando foi segurada por Ohana,que chegou no momento exato.
Ohana:Garota,você ficou maluca?Você quase caiu da janela.
Disse desesperadaLarissa:Eu não ligo.
Falou bebendo mais um goleOhana:Me dá isso,Você já bebeu demais por hoje.
Tomou a garrafa das mãos da morenaLarissa:Me dá iss..Antes que pudesse terminar de falar,a morena caiu bêbada na cama
Ohana:Meu Deus foi por pouco.Imagina se eu não chego a tempo...Tenho pena dessa garota,imagino o quão conturbada deva ser sua mente....
Ohana não parava de pensar no quanto era deprimente ver uma garota tão linda quanto essa,estar se afundando nas bebidas.Acabou pegando no sono,enquanto pensava na Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto - Ohanitta
Fiksi RemajaLarissa e Ohana são pessoas de mundos e personalidades totalmente diferentes ,mas que cruzam o seu caminho em uma faculdade. Larissa é uma menina cheia de problemas emocionais,por conta de problemas familiares.Porém,atrás dessa armadura de gelo,esco...