Finalmente Ohana e Larissa chegaram no tal lugar secreto.
Ohana:Nossa,é simplesmente lindo!Como você achou esse lugar?
Larissa:Haha eu não achei,eu mandei construir!
Ohana:Às vzs esqueço que você é rica.
Falou rindoLarissa:Eu pedi autorização para minha mãe,para eu construir esse lugar tem 3 meses atrás.
Ohana:Nossa,é deslumbrante!
Larissa:Eu ainda não entrei kk Queria fazer isso em um momento especial ou com alguém especial....Parece que eu encontrei os dois!Vamos??
Ohana:Yupp,vamos simm.
Larissa pediu para sua mãe construir uma casa na árvore para ela,no bosque da faculdade,em frente ao lago que tinha nela.Era um lugar secreto,pois ficava afastado dos alojamentos e das salas de aula.E o bosque não era muito visitado,pois apenas pessoas da família Machado tinham acesso.
Larissa:Tenho que dar os meus parabéns para o arquiteto,porque isso ficou melhor do que eu imaginava!
Ohana:Esse lugar é tão lindo e tem uma vibe tão boa!
Larissa:Se eu estiver certa,e se eles seguiram as minhas idéias,o segundo andar é ainda mais lindo.
Ohana envolveu seus braços ao redor dos ombros de Larissa,e subiu as escadas com ela.
Larissa:Issoo,ficou do jeitinho que eu queria!!
Falou saltitando de felicidade.Ohana:Uau,que perfeito!
O lugar tinha uma janela toda de vidro,do chão até o teto que dava uma visão ampla da faculdade e do lago.
Ohana:Lari,posso te fazer uma pergunta?
Larissa:Já fez kkk Mas deixo você fazer outra.
Ohana:Aquela casa que moramos é muito linda,mas nada comparado a essa.Por quê você preferiu morar naquela,do que nessa?
Larissa:Boa pergunta pequena!
Falou pegando duas taças e serviu vinho para as duas.Larissa:Eu quis esse lugar,para ser minha válvula de escape.Um lugar que me fizesse bem e que me lembrasse de quem eu era.Sempre tive uma vida emocionalmente conturbada,então pedi para construir um lugar que me trouxesse paz,e sinto que a missão foi cumprida!
Mas esse lugar é para eu ser uma versão melhor de mim.Aquela casa na faculdade,é onde vivo uma vida mais agitada e mais cheia de compromisso.Ohana:Se aqui te faz tão bem,por qual motivo você não fica aqui??
Larissa:Já quer roubar aquela minha casa,né!?
Falou brincandoOhana:Haha muito engraçada.
Larissa:Porque aqui é meu país das maravilhas,é meu lugar de escape!É onde "tiro férias" da minha vida e de mim mesma.
Ohana:Nossa,que profundo.
Larissa:Mas mudando de assunto,vamos beber?
Ohana:Kkk Mas essa mona só pensa em beber,meu Deus.....Mas eu também,então vamos que vamos.
Larissa forrou um cobertor no chão e ficou horas conversando com Ohana.Ela não sabia o motivo,mas aquela casa não era a única que lhe trazia uma paz,Ohana tinha o poder de fazer ela esquecer do mundo,e focar na felicidade.
Larissa:Aaa já ia me esquecendo de uma coisa,me espera?
Ohana:Mesmo que eu quisesse,eu não iria pra lugar algum.
Larissa demorou alguns minutinhos,e voltou com um violão na mão.
Larissa:Tcharamm
Ohana:Que lindo,você toca?
Larissa:Toco e canto!Ontem,na jacuzzi,eu olhei pra você e dei inicou a um projeto de uma canção.Ela é em sua homenagem .Quer ouvir??
Ohana que tinha ficado com os olhos marejados,acentiu para que ela tocasse.
Larissa:Eu não faço música de amor
Mas vou tentar compor
Teu rosto,teu carinho,o teu calor
Confesso que me enfeitiçou,entorpeceu,pirou
Logo eu que não queria saber de amores....Larissa:Bom,eu ainda não acabei ela,mas o começo é assim...Gostou?
Ohana:Acho que alguém nunca me fez algo tão bonito assim...Eu não sei nem o que dizer!
Disse com os olhos cheios de lágrimas.Larissa:Fico muito feliz que você tenha gostado!
Disse com um sorriso largo no rosto.Ohana:Posso te fazer mais uma pergunta?
Larissa:Você não precisa de permissão.Pode perguntar o que você quiser!
Ohana:Sua voz é tão linda,você canta e toca com tanta paixão...Por quê você não investiu nisso?
Larissa:Um dia eu tive esse sonho,de poder ser cantora,de poder viajar ao mundo e mostrar minha arte...
Ohana:E por qual motivo você não fez isso??Garanto que você já tem uma fã.Na verdade,uma fã número 1.
Larissa:Ai onde você esteve a minha vida todaaa?
Ohana:Digo o mesmo em relação a você.....
Larissa:Eu queria,mas sempre tive muito medo,até que finalmente eu tomei coragem para tocar para ela.Eu disse para ela:"mãe,posso tocar para a senhora?"
Sabe o que ela me disse?Ohana:O que??
Larissa:Que não tinha tempo para essas bobagens.Que a chance de eu me tornar uma cantora de sucesso,era uma em um milhão.Depois desse dia,deixei meu sonho de lado e não quis mais....
Ohana:Eu sinto muito por isso,e mais ainda por ela ser amargurada.Você com certeza é essa 1 em um milhão.Você é como um evento astronômico raro.É difícil de acontecer e quando acontecesse,só os sortudos tem a chance de ver e fazer parte!!
Larissa:Acho que alguém nunca me disse algo tão bonito assim....É uma sensação tão boa!!
Ohana:Se depender de mim,você sempre será feliz!
Larissa:Ohana,já te disse que você é muito linda?
Ohana:Já sim,mas a cada vez que você fala,parece que essa palavra fica mais bonita.
Larissa:Ohana...
Ohana:Acho que a gente já falou demais,né?
Ohana tomou Larissa em seus braços e começou um beijo lento e calmo,
que logo tomou forma e velocidade.
Suas línguas brigavam por dominância.Suas bocas pareciam que se encaixam e que foram feitas uma para a outra.Demorei pra voltar,mas voltei logo com 3 caps.Vou deixar vocês na vontade msm KKKK Espero que estejam gostando!
Muito obrigada por tudo,vocês são foda!!❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto - Ohanitta
Novela JuvenilLarissa e Ohana são pessoas de mundos e personalidades totalmente diferentes ,mas que cruzam o seu caminho em uma faculdade. Larissa é uma menina cheia de problemas emocionais,por conta de problemas familiares.Porém,atrás dessa armadura de gelo,esco...