|Bônus|

104 9 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




(...) Meu corpo e todo o meu ser está em chamas! Sinto que irei explodir a qualquer momento e não há nada que esteja ao meu alcance pode mudar isso. Estou com tanta raiva e o nervosismo está me matando! Eu não se o que fazer.

Dallas me sugeriu falar com Nicholas, o que vai contra o meu orgulho. Não faria isso! Ele não é digno de uma palavra minha, então imagina de uma súplica?! Não, não e não! Sem chances de me humilhar à esse ponto. Nicholas não terá isso de mim, de jeito algum!

Céus! Lauren irá me demitir e todos os meus anos de trabalho duro irão parar no lixo por causa de um desgraçado que quer me por em suas mãos de qualquer jeito. Caminho de lá para cá na sala do meu apartamento, pensando no que fazer para reverter essa situação.

Só Nicholas poderia me salvar! Lauren está furiosa e eu não pude sequer me explicar. Eu nunca praticaria homofobia, isso vai contra tudo o que aprendi nessa vida. Quem o Kaike pensa que é? O meu celular acaba por tocar e eu imediatamente sai dos meus devaneios.

-Alô- sem querer demonstro aflição, eu sequer tive a capacidade de ler o nome no visor.

-Demetria?-reconheço a voz de Dallas, ela também me parece aflita.-É melhor você sentar!

-Ah, não! o que houve?- nesse momento estou com o coração na mão, não acredito que aconteceu algo sério a ponto de Dallas me mandar sentar, esse dia está sendo um dos piores da minha vida! Faço o que a mais vellha disse, pondo a mão sobre a testa e expirando, tentando me acalmar.-Diga!

-Você está sendo manchete até do Hugo Gloss.- bufou ela, mostrando estar irritada, o que é quase nunca!- Já falou com o Nick?- Dallas perguntou com sua tamanha autoridade. -E olha, é melhor já ir falando com o pai, vai precisar de um advogado...Kaike Albuquerque está indo para o twitter militar contra você, feito um menino de treze anos.

-Meu Deus!- digo com a voz embargada, eu estaria então cancelada?- Dallas, eu sou uma mulher que incentiva não só mulheres, mas também trans e homossexuais, como assim as pessoas estão acreditando no que ele está dizendo, sem sequer ter uma fonte ou provas de que eu disse isso?- elevo um pouco meu tom, ligeiramente irritada com Kaike que está me dando trabalho. Ele não passa de um mimado!

-Eu sei Demi, mas o que acontece é que você vai precisar de alguém especifico para se limpar diante a mídia e comprovar a sua inocencia para a Lauren.-Dallas voltou a seu tom suave de sempre, o que de certo modo me deixou um pouco melhor. -Fala com o Nick, pois ele não falará nada se você não pedir, por causa da sua grosseria de ontem.

-Dallas, eu irei desligar, preciso pensar a respeito do que farei, logo mais falo com você.- Ela disse ok, então desligou a chamada.

Dallas está certa, eu não tenho nada a fazer se não for pedir a Nicholas ajuda. Uma pontada de remorço me atinge, eu sou tão grosseira com ele e mesmo assim Nicholas sempre brincalhão daquele jeito que eu odeio! Agora ele sequer olha na minha cara e isso está me matando. Eu odeio ele, odeio do fundo da minha alma, mas sinto que algo dentro de mim está sendo modificado. Droga! Droga Nicholas, você é um maldito desgraçado que está me fazendo amolecer aos poucos e eu estou me odiando mais ainda por estar admitindo isso a mim mesma.

O Idiota Do Meu Ex-Marido (Versão Nemi).Where stories live. Discover now