— Eu amo você, Leon Hard! — Ellie gritou para o céu estrelado.Em pé, com os braços abertos, a garota girou na areia fofa. Leon a encarou apaixonado.
Deitado em uma toalha colorida, apoiado sobre o cotovelo, ele traçou um plano doido, mas que parecia a solução perfeita.
— Vamos fugir! — Leon levantou eufórico — É isso! Vamos para longe dos nossos pais, um lugar onde poderemos ser felizes.
Ellie abriu os olhos e sorriu, ela sabia que as palavras eram sérias e talvez, no fundo, só precisasse de um incentivo.
— Sim, vamos fugir! — Concordou se atirando nos braços dele.
— Eu amo você Eleonora Thompson! E eu prometo fazê-la feliz para sempre! — Leon a beijou com tamanha paixão, que as estrelas brilharam fascinadas com o amor dos dois jovens.
***
Três dias se passaram, o grande dia chegou. Leon esperou Ellie onde haviam combinado, a meia noite no jardim lateral da casa dele. As horas se arrastaram e ela não apareceu.
— Ela não vira! — A voz de seu pai o assustou.
Leon se virou, encontrando um sorriso debochado no rosto de Henrique.
— O que disse?
— A filha do motorista! — Henrique desdenhou — Uma interesseira, como as outras. Não pensou duas vezes antes de aceitar meu dinheiro para deixar você livre.
— Ofereceu dinheiro a ela?! — Questionou incrédulo.
— Fiz isso por você, filho — O homem diz, suas mãos estão nos bolsos da calça e seu olhar vazio. — Sempre soube que queria dinheiro, ofereci um milhão de dólares e ela aceitou.
— Isso é mentira! Ela me ama! — Bradou irritado.
— Leia a carta que ela deixou.
Henrique entregou um envelope branco, o nome de Ellie escrito à mão na borda do papel.
Ele abriu e pôs-se a ler.Querido Leon, não podemos ficar juntos. Nossos mundos são completamente diferentes, fugir seria loucura. Minha mãe está com problemas, preciso cuidar dela e dos meus irmãos.
Sinto muito, mesmo.Da sua,
Ellie.— Por que? — Perguntou desolado.
— A vida é assim, Leon! Mulheres surgirão na sua vida, mas precisa se preparar porque seu dinheiro sempre será o mais importante. — Henrique se aproximou do filho e deu um tapinha em seu ombro — Conversei com um amigo militar, ele tem uma vaga para você nos fuzileiros. Passar um tempo com eles vai te ensinar a se fortalecer para o mundo.
Leon o olhou por um longo tempo, ele não disse nada, mas seu silêncio foi uma confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| DEGUSTAÇÃO | Julgada | Os Hard II
ChickLitDisponível na Amazon https://a.co/d/ack1xek Esse livro faz parte de uma série com quatro livros. Leon Hard é sinônimo de poder, um homem altivo e muito crítico com todos ao redor. No mundo dos negócios é conhecido como predador, pois não deixar nad...