VI ELLIE

6.2K 694 55
                                    





Eu precisava que você ficasse
Mas eu o deixei se afastar
Onde você está?
(Surrender - Natalie Taylor)



O sol brilhou forte no meu rosto, mas ele não foi a causa da minha insônia. Longe disso, mal dormi na noite passada apesar de estar muito cansada, trabalhar com Isabela requer horas e horas de preparação para tudo sair impecável. Mas o que não me deixou dormir, foi a maldita mensagem na secretaria eletrônica!

Leon chega hoje, isso quer dizer que preciso cumprir minha parte no acordo. Meu último relacionamento terminou a mais de um ano, não tenho um encontro de verdade desde que comecei a namorar. Provavelmente, não sei mais beijar na boca, que dirá fazer sexo.

Pisquei os olhos e por um momento, voltei no tempo, era aniversário do Henrique e havia uma festa acontecendo na casa. Leon levou um pedaço de bolo até a casa dos empregados, nessa época ainda morávamos com eles, e sem que ninguém percebesse pulou a janela do meu quarto.

— Leon! — Ralhei baixinho — Você me assustou!

Ele deixou o bolo sobre a cômoda e foi trancar a porta.

— Desculpe, queria fazer uma surpresa — Sem conter um sorriso, corri para seus braços.

Ele passou a mão pelo meu rosto, se demorando na boca.

— Leon, estou pronta — Seus olhos brilham — Quero que seja o primeiro.

Depois de seis meses juntos, ele era o cara certo, eu sentia isso.

— Não aqui — Sussurra em meus lábios — Quero que se lembre dessa noite para o resto da sua vida! Tem que ser especial. — O beijo dele é como algodão doce, fofo por fora e derrete por dentro.

Ele tinha razão, aquele dia ficou gravado para sempre em minha memória já que foi no meu aniversário de dezessete.

Leon preparou a casa da praia, em Manly Beach, com pétalas de rosa e velas perfumadas, ele diz que cozinhou o jantar, mas tinha o mesmo gosto do seu restaurante favorito. Ele foi delicado, amoroso e muito compreensível, quatro meses depois, nos separamos.

Apertei os olhos com força para não chorar, cerrei os punhos e soquei o colchão descontando minha raiva.

Não havia saída, eu precisava entrar no jogo e obedecê-lo ou poderia drogar sua bebida e fazê-lo achar que dormimos juntos.

Chutando as cobertas, sai da cama dizendo a mim mesma que não deixaria esse encontro acabar com a minha sanidade. Meu apartamento é pequeno e apertado, mas ainda assim, havia muito o que fazer. Comecei pelo guarda roupa, joguei tudo para fora, fiz aquela limpeza no móvel e movida por um espirito generoso, decidi doar o que não usei durante um ano. Depois, passei ao banheiro, a sala, a cozinha e por fim, não havia mais o que limpar.

Peguei o celular e liguei para minha irmã.

— Ashley? Que tal uma tarde de meninas?

— Tarde de meninas? Você está bem? — Minha irmã questiona séria.

— Sim, estou muito bem. — Ano passado, Ashley passou pela retirada de um tumor que causava dores de cabeça intensas. Nos aproximamos muito, ela me conhece o suficiente para desconfiar. — Tenho um encontro.

— Está falando sério? Eu conheço? — Não poderia dizer que sairia com Leon, não precisava dos questionamentos agora.

— Não, um colega indicou.

— Não acredito que vai sair com alguém. — Ela diz muito animada. — Vou marcar hora com a Naomi.

— Perfeito.

| DEGUSTAÇÃO | Julgada | Os Hard IIOnde histórias criam vida. Descubra agora