Melissa Narrando:
Flashback On:
- Estava esperando por você- meu coração quase sai pela boca ele tava me esperando.
-Eu? mas porque?- Então... que ir ao Baile de Primavera comigo?
Travo por um instante, Jack Duquette está me convidando ao Baile, só posso está sonhando.
-Jack eu te amo- digo em voz alta e me assusto.
- que ? - pergunta confuso.
- É claro Jack.- digo pegando as flores da sua mão, e ele sorri e me abraça.
- Então se arruma lá, mais tarde eu venho lhe buscar ok?
- Ok- saio correndo e entro em casa saltitando de alegria.
Meu pai está na telivão como sempre, subo para o meu quarto e pego o dinheiro que conseguir vendendo biscoito, quebro meu cofrinho e quebro juntando tudo dá para compra um vestido legal.
Resolvo ir na casa da Minha amiga Liandra para ir comigo comprar o vestido, ela topa no mesmo instante em que sabe que vou com Jack Duquette, dando pulinhos.
Escolhos um vestido longo azul, tipico Cinderela diz que era exagero, mais ela disse que queria que eu fosse coroada a Rainha do Baile para Pisar na cara da Sofie Vacareli, o nome já diz Vaca.
- Agora vem a Make linda.
Lia começa a jogar varios tipo de bom e cores no meu rosto, o medo logo bate vou parecer uma arara.
Depois de meia hora ela me libera.
-Prontinho baby.
-Uau Liandra tô linda.- e realmente estava, uma deusa.
A capainha soa lá em baixo, e Lia assente.
Coloco meu vestido, e me olho no espelho, to incrivel.
Resspiro fundo algumas vez.
-A NOIVA FUGIU- Lia grita, tomo coragem e desço as escadas.
Jack, está é um Terno super refinado, bem delinhado ao seu corpo, Lia sorrindo bem satisfeta ao nos ver nus escarando.
-Tá linda Mel.- diz ao proximar e estende a mão.
Chegamos a porta olho para a sala e meu pai nos olha e apenas sorri de canto, retribuo o gesto, e saio.
A escola está com Luzes iluminando a fachada, os alunos entram apressados, Jack desce e da a meia volta e estende a mão para mim descer.
- Vamos lá futura Rainha do Baile.- diz sorrindo satisfeito.
- Até parece Jack.- digo dando um tapinha de leve no seu braço tracado ao meu.
- Vi o vestido da Sofie Vaca e nem chega perto do seu, ela quer dá de menina da faculdade e fica parecendo uma puta.- ele confessa.
- Meu deus Jack você é pior que uma menina para fofocas.- digo sorrindo e ele sorri tambem.
Entramos no Ginásio e os olhares chegam a nós, cochichos são lançados e me incomodo, Jack nota tão incomodo.
-Estão olhando porque você tá linda.- assinto e lhe dou um sorriso.
Ele passa a mão pela minha cintura e me puxa para perto.
- Mel queria te dizer uma coisa, antes de qualquer coisa.- diz nervoso modendo a bochecha.
-Diz ué- ai meu deus é aqui que entra as cameras e dizem que é tudo uma pegadinha e que eu ganhei 100 mil dolares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame!
RomantikMelissa tem 17 anos e acaba de termina o ensino médio, com alguns problemas financeiros e emocional na sua antiga cidade, resolve morar com a mãe em Seattle. Mel e sua mãe Marrie não se dão bem, a mãe a abandonou com o pai depois de ter roubado tod...