Marrie Narrando:
1 ano antes.
Estou na garagem da minha antiga casa, como sempre Miguel nunca a tranca, pelo que eu percebi Melissa saiu mais cedo com Jack, que tá fazendo sua parte do plano, vou até o carro e abro o capô, tiro um cabo qualquer do carro e fecho o capô novamente, fecho a garagem novamente. E vou em direção a minha Mercedes que ganhei do meu mais novo bilionário que darei o bote ele acha que estou na igreja fazer o que né, dou partida para minha casa, as ruas estão silenciosas, paro o meu carro uma quadra antes e resolvo ligar pro meu dengosinho.
Ligação on
Marrie: Dengosinho, fiz o que pediu.
xxx: Muito bem meu amor, agora só aguardar.
sua voz grossa, treme meus ossos
Marrie: Quando vou te ver, to com saudades.
xxx: em breve querida.
Marrie: Te amo.
Ligação off
Ele desligou, ai deve tá ocupado.
Dias atuais.
O inútil do Miguel morreu, mais a peste da Melissa não foi junto, sobreviveu, agora ela vem morar comigo, aqui dou um jeito nela, Vincentt meu marido, é um homem muito importante, bonito não posso negar, mais meu coração e de outro, e só estou aqui para roubar a presidência de Vincentt da Império, já tenho as ações, alguns moveis, falta só a Império, como farei isso, irei mata-lo como fiz com Miguel, Carlos, Mateo, ai Mateo tão lindo, pena que só serviu para colocar um bebê dentro de mim, enfim.
Vincentt é difícil de convencer agora que ele anda desconfiado de mim, tá mais difícil, vou ter que engravidar, para ele passar tudo pra criança depois sumo com ela, e fico com tudo assim era pra ser com Melissa, mais o Mateo não passou pra ela, descobrir agora, tenho que descobrir pra quem ele passou sua fortuna.
Miguel e Carlos foram os mais facies passaram tudo pro meu nome, e sai lucrando com trilhões na minha conta.
Agora estou deitada com uma lingerie vermelha, e uma taça de vinho, surpresinha pro Vincentt vou convencer ele a me da mais ações e voltar pro meu dengosinho.
Ele saiu com praga da Melissa, tenho que sumir com ela, se não ela vai atrapalhar meus planos.
20 minutos depois.
Ele ainda não chegou com aquela peste já tô impaciente, aquela vadiazinha deve ta segurando ele, ah se ela colocar as mãos nele, mato ela hoje mesmo, levanto da cama em um sobressalto com o barulho do portão abrindo, ando de ponta de pé, e abro uma brecha na cortina, o vidro do carro e fumê não dá pra ver direito, já era pra ela ter saído, o carro ta parado com eles dois dentro, que merda ta acontecendo, por que la não saí de lá, vou ver que palhaçada é essa.
A porta é aberta e ela sai correndo, que foi isso, vou ate a porta do meu quarto e vejo pela brecha ela entra sorrindo no quarto dela.
Vou para cortina de novo, Vincentt sai do carro ajeitando a roupa e pega no pau, colocando pra baixo, espera, ele ta de pau duro, não mesmo, coloco meu roupão e saio do meu quarto vou devagarinho ate escada, ele entra.
- Melissa você será minha.- sussurra pra si mesmo.
- O QUE VOCÊ DISSE VINCENTT ?- ele me olha do nada, meio assustado, depois fica com o rosto inexpressivo, e anda ate a copa rumo a cozinha, vou atrás dele.
-ME RESPONDA.- ele vira e me encara com raiva, me assusto nunca o vi assim.
- Não grite comigo- diz calmo- não lhe devo satisfações.- vira de costas.
- Sou sua mulher Vincentt- ele continua andando, e para na porta e vira com olhar indecifrável, mais com um sorriso de canto.
- Então você é corna. - diz assim e se vira.
Perplexa, um ódio corre nas minhas veias, vou matar aquela vadiazinha, subo pisando duro as escadas, vou arrebentar essa porta, espera.
Dou um sorriso.
Já sei o que vou fazer.
Por que não pensei nisso, que delicia.
Ando tranquilamente para o meu quarto.
Vou dormir amanha é um longo dia.
Votem e comentem.
Aquele beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame!
RomanceMelissa tem 17 anos e acaba de termina o ensino médio, com alguns problemas financeiros e emocional na sua antiga cidade, resolve morar com a mãe em Seattle. Mel e sua mãe Marrie não se dão bem, a mãe a abandonou com o pai depois de ter roubado tod...