Capítulo 16

919 52 17
                                    

Mateo Sloan Narrando:

Sempre antes de uma longa cirurgia penso nas mulheres da minha vida, Helena e Luna, minha esposa e minha filha, lembro de como conheci Helena ate onde vi o rostinho da nossa pequena Luna.

Conheci Helena no hospital ela é anestesista, nossos olhares se encontraram em uma cirurgia, quando de repente umas das luzes fixou em cima dela e ela olhou assustada para os residentes e pediu desculpa, não compreendi o porque dela ter pedido desculpa a culpa nem foi dela, no final da cirurgia, a chamei.

-Dr. Sloan, mil perdoes, não tive intenção...- interrompo com um pigarreio.- desculpe.

- Primeiro eu sou o Mateo, segundo você não tem o por que pedi desculpa a culpa não foi sua Helena.

- Como sabe meu nome?- ela olha pra si- Ah verdade ta aqui- e sorri apontando pro crachá.

Foi bem naquele momento que vi o sorriso do grande amor da minha vida.

Uns meses se passou e ficamos mais próximos a cada dia, quando um certo dia ela apareceu em meu apartamento.

-Oi meu bem?- e me da um selinho, e entra me ultrapassando, ela carrega uma caixa com um laço azul.- Trouxe um presente.

- Pra mim?- pergunto surpreso.

- Imagina, é pra entregar pro vizinho da bundona.- diz com um olhar sínico.

Semicerro os olhos pra ela e abro a porta.

- Vai lá deixar, ele ainda não saiu.- a olho desafiando.

- Olha que eu vou!- ela diz e sorri- Cuida Mat abre logo!

Fecho a porta e me sento ao seu lado, retiro o lanço com cuidado e..

- Uau, como você....- o filhote pula no  meu colo, e um cachorrinho médio, com uma cara de lobo.

-É um Husky siberiano.- estava tentando lembrar esse nome, ele todo branco com os olhos em azuis.- ele tem seus olhos, sorrio e lhe dou um beijo.

Após meses assim, ficamos íntimos, nunca saiu um pedido de namoro, mais já nos chamamos de amor e essas coisas, e ela dorme aqui varias noites, então posso dizer que somos casal, passei a manhã inteira pensando em chama-la para morar comigo.

- Helena tenho uma coisa que quero te perguntar sabe.- fiquei nervoso do nada, acho que tenho 16 anos de novo.

- Espera, eu tenho outra coisa.- diz pegando uma caixinha na bolsa.

- Outro presente?- ela fica pálida- ta tudo bem? - seguro suas mão e estão geladas.

- Sim abre logo!- ela diz entusiasmada e nervosa.

Desfaço o laço, e abro...

- Meu deus, serio ?

- Sim.- ela tá  tremendo e com medo- você vai ser pai.

Me jogo no seu colo e a beijo, dou vários beijos em todo seu rosto.

- Está feliz ou esta se despedindo?- começo a rir, e beijo sua barriga.

- Acho que sou o homem mais feliz do mundo, ai meu deus!- ela suspira acho que de alivio.

A gestação de Helena estava tranquila, ela como é teimosa ia pro hospital, coloquei a ela no mesmo plantão comigo, para ficar de olho. Sim eu estava parecendo um psicopata, mais o medo dela cair ou algo ruim acontecer ficava ali na minha mente por 24 horas, junto com os pesadelos do meu passado Marrie. 

Ah Marrie, a desgraça da minha vida.

Conheci Marrie numa cafeteria perto do campus da faculdade, estava cursando Medicina, tinha acabado de mudar e deixado para trás uma tia chorando por que estava na faculdade e que orgulho por não te falhado com os meus pais.

Me Ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora