Melissa Narrando
Meu dia preferido, sábado, acordo um pouco tarde que o normal, es 10:40 abro as cortinas e há um moço aparando a grama, o dia está nublado, tomara que não venha uma tempestade, vou ao banheiro e faço minhas higienes, escolho um cropped e a mesma calça que tava ontem, nem ta suja mesmo, pego uma jaqueta já que o tempo está nublado.
Desço a escadaria,e o noto um silencio estranho,essa casa está muito quieta.
Atravesso a copa rumo a cozinha, encontro a senhora que apenas vi ontem quando cheguei.
- Bom dia.- digo trazendo seus olhos ate mim.
- Bom dia menina linda, dormiu bem?- diz sorrindo.
- Sim e você?- digo sentando no banco da bancada. Na verdade perfeitamente, beijei um baita gostoso ontem espanto esses pensamentos da minha cabeça
- Dormi sim. Dona Marrie me acordou cedinho para fazer sua mala vaca.- ela revira os olhos, ao notar sua atitude se espanta.- mil desculpas falar de sua mãe assim.
- Aa não, tudo bem, não me importo, minha mãe é uma cobra mesmo.- ela rir cobrindo a boca envergonhada. Pra onde a megera foi será.
- Quer tomar café? Tem bolo de cenoura, tem biscoitos de leite, tem bolinhos de chuva também?
- Nossa para que tanta coisa, vou comer bem pouco, tô pensando em ir atras de cursos, ocupar minha mente, não quero ficar aqui sem nada pra fazer.
- Que ótimo princesa, então coma bem, para não passar mal.
Degusto do meu café da manhã que está maravilhosa, e fico conversando com Dona Benta, que cuida da casa e manda nas outras empregadas, Dona Benta me informou que mal vou vê-las, por ordem de Marrie que não quer empregadinhas rodando pela casa a sua vista, Dona Benta é ótima em fofocar, me disse que viu no Passaporte de Marrie que ela estava indo para Itália, que achou estranho a viagem repentina, e que seu Sr. Martinnelli (assim que ela chama Vincentt por ordem de Marrie também) nem se importou e foi para o trabalho.
- Do que ele trabalha Benta? - pergunto para saber um pouco mais ao seu respeito.
- Ele é o CEO da Company Império, fica lá o dia todo. - Diz sem tirar os olhos da massa que está preparando.
- Ele é bravo, ou chato sei lá? - pergunto curiosa, apenas pra puxar assunto, não sei se ela sabe que sai com ele ontem.
- Até que não, ele é bem tranquilo.- diz já me encarando, ela sabe de ontem.
- Já vou indo Dona Benta- me levanto do banco e uma chuva de repente cai- Tá brincando né. - digo brava, logo quando tô com vontade de sair, chove.
- Acho que alguém não quer que você estude criança.
- Também acho, vou assistir, onde é a sala aqui?- pergunto então percebo que não explorei a casa ainda- não- a interrompo quando ela estava abrindo a boca - vou explorar a casa.- ela sorri.
Percebo que no hall da casa há 2 entradas uma que foi de onde sair e outra no canto direto da escada.
É a sala, que se eu tivesse procurando não ia achar.
Há uma porta do outro lado, no centro a um sofá enorme que parece mais uma cama e vários travesseiros pequenos no cantos, de frente uma tela grande, com alguns livros em baixo.
O resto do comodo e vazio, sem mais nada, a porta me chama atenção, abro ela e me deparo com um escritório, nada de diferente uma cadeira grande de couro preto, e uma mesa cheia de papel, um tapete no meio da sala com algumas poltronas próxima a mesa, a um quadro na mesa com 3 crianças sentada na grama, sera que o Gostoso tem filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame!
Roman d'amourMelissa tem 17 anos e acaba de termina o ensino médio, com alguns problemas financeiros e emocional na sua antiga cidade, resolve morar com a mãe em Seattle. Mel e sua mãe Marrie não se dão bem, a mãe a abandonou com o pai depois de ter roubado tod...