Pov.Maryse
Magn:Maryse de onde você a conhece?achei que Shandown Hunters não poderia se envolver com os mundanos?
Mary:Bem Magnus,e não podemos, mas a única vez que um de nós fez isso foi expulso e retiraram as suas runas!
Myke(stiles):Então onde conheceu minha mãe por que ela era uma humana e não tinha nenhuma coisa sobre natural? E nunca falou de você quando estava viva?
Myke estava sentindo o nervosismo da mulher em sua frente com suas perguntas ,juntamente com a curiosidade de todos,mais o que impressiona ele é saber que em sua vida de então "Humano",tem mais segredos do que é de se imaginar.
Alec:Fale mãe! De onde você conhece essa Cláudia stilisk e por que NUNCA falou dela para nos ?
Jace:Calma Alec,ela vai fala não a pressione .
Mary:Está bem irei conta a você a história da Grande Cláudia M,
Também já está na hora de saber algumas coisas que o instituto deixa as escondidas.Flash back on
Cláudia veio de Nova orleans, era uma das alunas prodígio do instituto,ela tinha prestígio por ser de uma família antiga de Bruxas poderosas,mais ela nunca usou isso para se beneficiar na verdade ela odiava o seu sobrenome e nunca o usava ,ela sempre gostou de se esforça para ter seus próprios méritos.
Bem na época eu estudava com ela como eu posso dizer nos éramos inimigas de academia sempre uma concorrendo com a outra pra ver quem fica na frente, na verdade Cláudia não se importava muito em título não,eu que sempre a provocava e vivíamos essa vida até nos formamos e nos tornamos mulheres adultas, e termks nos entindidos e comecado uma amizade ,eu logo de começo casei com o pai de vocês por causa de um acordo entre as nossas duas famílias .
Já Cláudia não queria casamento ela era focada em seu trabalho e queria se apaixona,não que ela não recebesse proposta de outras pessoas do instituto,mas ela sempre as recusava,e foi nessa época que ela estava em missão que ela conheceu Noah stilisk.
Quando ela estava em missão ela se machucou e acabou desmaiada em uma rua e ele foi quem a socorreu e cuida dela pelo o que ela disse se apaixonou por ele a primeira vista e começou a se envolver as escondidas do instituto mais a academia descobriu e fizeram um Julgamento.
Onde ela tinha que escolher o instituto ou o mundano então ela escolheu o seu pai jovem submundano e então fizeram uma cerimônia de retirada de runas e apagaram Cláudia M. Dos registros do instituto para que outros Shandown Hunters não a pegasse como exemplo .
Então garoto,sua mãe foi embora pra cidade natal de seu pai e se casou lá,mas ela queria um filho só que ela era estéril,mais como uma mulher desesperada ela veio atrás de mim pedindo por ajuda e eu como sua amiga a ajudei .
Eu em segredo peguei o grimord da família de sua mãe na grande biblioteca do instituto e a dei,para ela fazer o feitiço de fertilidade.
E depois de sete anos Cláudia veio a me procura de novo desesperada dizendo que fez algo que levaria a sua vida eu não sabia o que era mais ela me pediu que antes de sua morte eu fizesse uma runa de esquecimento e você garoto,para que você não procurasse pista do que ela tinha feito .
Flash back off
Mary:então foi isso que aconteceu entre eu e Cláudia,não tinha dito antes a vocês por que é proibido conta essa história para vocês na paredes do instituto.
Clary:Então por que contou agora ?
Mary: Por que estava na hora e o pode dele de shandown Hunter,está aflorando então eu como amiga de Cláudia e membro do Conselho tenho que leva ele para o instituto e começa o treinamento dele.
Magn:Maryse,ele é um submundano ele é um Nogitsune e não controla os seus poderes,será que o conselho vai aceita?
Mary:vai,por que além de mim e as pessoas que estão aqui ninguém mais deve saber que ele um Nogtsune,e você Alec como futuro direto da base de Nova York irá treina ele junto com Magnus em segredo,eu como diretora atual dessa base ,irei coloca ele como um Shandown especial que agirá sozinho para o seu bem,e para o Conselho farei uma reunidos onde direi que o garoto e da família de Cláudia M. E que ele veio pega o lugar de direito no instituto e como essa família e de prestígio eles não poderá nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caçador ceifeiro (Mieczyslaw )Sterek
Roman pour AdolescentsDepois do ter sido torturado pelo avô da alison,o Gerald meu corpo,psicológico e alma ficaram devastados.Porem o que mais me decepcionou foi o fato de eu te tempo de me sacrifica pela Pack e eles não ter feito isso por mim a "Âncora " da família com...