O Caçador ceifeiro se revela

5.8K 431 68
                                    

Pov.myke

Depois do que aconteceu no cemitério,onde  lamentavelmente  tive que abrir o túmulo ,onde minha mãe Cláudia estava  em seu descanso eterno,apenas para obter o grimord de Ester e Olivia,as grandes Bruxas antigas.

Logo depois  fui, convocado pelo o direto Lightwood,por que o conselho queria uma reunião pra conversar sobre a minha nova missão,que era para fica de olho nos Originais do qual  fui resignado em segredo para acha-los,e com isso tiver que volta a N.Y,temporariamente pra agradar os velhotes do Conselho.

🌻🌻🌻Quebra de tempo 🌻🌻🌻

Após a reunião acabar e ter sido dito o necessário,Alec me chamou a sua sala pra termos uma conversa em particular,para decidir meu próximo destino e onde poderia manter os itens em segurança.

Alec: Antes  daquela reunião myke,  avaliei as suas descobertas sobre a investigação interna do instituto que tinha lhe pedido,e com o que voce conseguiu concluir que esse instituto, não é um ambiente confiável pra te guarda o grimord de sua mãe ele é muito perigoso se cair em mãos errada.

Myke(stiles):Como assim,você me  mandou aquele cidade com objetivos a se cumprir apesar de  não ter gostado muito da missão,a certo ponto a metade dela está feita.

Alec:Continuado o que me foi interrompido,bem como disse antes o ambiente do instituto não confiável e acredito que saiba o por que?

Myke(stiles):Traição!

Respondeu ao direto  sem nenhuma expressão .

Alec:exato,sei que assim como eu você não confia em nenhum dos atuais membros do Conselho,e sei que voce sabe que exatos eles querem o nosso lugar na direção das nossas instalações?

Alec:E do estado crítico que estamos,temos que deixa esse grimord com a pessoa mais previsível  que eles imaginam.

Miecz(stiles):Magnus Banne,estou certo?

Alec:Ele concordou em fazer o feitiço  das Mil trancas,pra guardar o grimord  que você estava atrás, mas você terá termina essa missão o mais breve o possivel,por que você não é o único atrás dele .

Miecz:compreendo os seus pensamentos,e sei quem são os outros que querem o grimord  do ritual sagrado.

Alec:Se saber então me diga,Quem são os outros submundanos que os querem? e para que ?

Myke:A única coisa que lhe digo e que são velho conhecidos meus,e como posso dizer o que querem está em sua frente !

Então Alec parou um segundo pra raciocinar e concluiu o que lhe foi dito.

Alec:M.y.k.e.

Após a longa conversa que teve com o direto do instituto myke foi a casa de Magnus,a única pessoa que lhe era de confiança e lhe entregou o grimord para ser selado.

Depois de seus assuntos resolvidos em NY,  myke se encaminhou de volta pra Beacon Hills decidido a acaba o mais rápido sua missão é apenas sair daquela cidade com aquilo em que ele viera busca.

Pov.pack

Drk;
Depois do que o Xerife Noah,contou sair de sua casa,eu nunca estive tão aliviado por stiles te ido embora mesmo que me doa;por que? assim aqueles vampiros não o teriam .

Ele se manteria seguro mesmo eu não sabendo,onde ele está. E depois de ter tido a impressão de ter o visto na floresta,nunca o vir ou sentir o seu cheiro o que comprova pra mim que aquilo não passou de uma alucinação.

Derek e Cora estavam indo pro loft cada um com os seus pensamentos quando ouviram o uivo de dor e melancolia de Malia pedido ajuda,ao seu Alfa .

Naquele momento tanto ele como sua irmã correram se encaminhando para o cemitério,o lugar onde a Pack estava,chegando lá o que os dois lobos viram era deplorável.

       O caçador ceifeiro (Mieczyslaw )Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora