Pov.miecz(stiles )
Eu já tinha me mudado, pra NY e esse seria meu primeiro dia nessa cidade optei por fica em um pequeno apartamento de solteiro simples no Brooklyn ,por que, as minhas condições não era assim melhores.
Porém ainda gosto de minha situação no momento, por ter liberdade e também, pra onde eu mudei sentir uma energia envolta muito boa que ia me trazer grandes surpresas .
Depois de ter me organizado no meu apartamento decidir que seria melhor conhecer a área aonde iria morra, e então de decidir da um volta pelo bairro e pega informações, e foi assim que descobrir que tinha uma boate bem luxuoso para seres sobrenaturais e humanos .
Naquela área me impressionei com o jeito que o lugar foi camuflado parecia uma humilde loja se não fosse fosse informado o bastante .
Entrei naquele lugar logo sentir vários cheiros misturados tanto de humanos como de sobrenaturais,por segurança própria preferir esconde meu cheiro me tornando assim apenas um "humano" comum que veio curti a noite,não queria perturbação quero me manter fora de confusão o máximo mesmo que as vezes eu não possa evita.
Logo me aproximei do bar e pedir a bebida da noite;
Myke(stiles):Barmen,me traga uma dose de BorBon puro ?
Barmen :claro,senhor em segundo o trago !Com isso minha dose tinha chegado fiquei tomando aquele Borbon distraidamente sem preocupação até que sentir umas presenças fortes e marcantes, entra pela porta da boate o que atraiu minha curiosidade ,um dos cheiros era de uma loba e as outras três não conseguir identificação o que eram ,mais de algo tinha certeza de humano não era por causa das marcas tinha certeza que já havia visto elas apenas não me recordava onde .
Logo a loba se sentou ao meu lado e pediu um whisky , e ficou olhado envolta para os outros que viam sem experiência prévia achava que aquele ato dela era normal, mais pra mim era de toda certeza suspeito,entrei em alerta para qualquer inconveniente futuro.
Porém não tiver tempo de relaxa muito ,pois os movimentos suspeitos começaram a agir vir que aquelas três pessoas com símbolos pelo corpo matando uma Demônio em plena pista de dança para os presentes que eram humanos acho que não viam o que acontecia bem debaixo de seus narizes.
Já os sobrenaturais agiam como se fosse costumeiro aquela ação,percebi também que apesar de ele agirem como profissionais alguns agiam por impulso como a loba que nesse momento não estava mais ao meu lado e como um bom expectador apenas observei suas ações,na luta contra o parceiro do demônio e devo admitir ela luta bem mais como falei antes ela era impulsiva e foi isso que me fez agir ao seu favor .
Pov.Autora
Myke estava sentado no bar vendo tudo acontecendo como se não fosse nada para se intrometer, até que um dos Demônios vai pra cima da loba que até então é desconhecida e vendo que a loba estava esgotada em ponto de ser mordida ele imobiliza o demônio como se não fosse nada,aquilo comparado a força da loba era impressionante o que ajuda muito a loba se reculpera e observar as ações do seu "salvador" .
Após toda aquela ação myke decidiu que seria melhor ir embora, por que não queria chama mais atenção do que já tinha tido naquela noite,afinal aquilo nem devia o incomoda por que como ele sempre diz ele é uma antena para sobrenaturais .
Então myke , se encaminhou pro bar tomou o último gole de BorBon que havia no copo , observou que a loba foi atrás de seus colegas e com um olha pressentiu que aquela não seria a última vez que se encontrava com aquelas pessoas e então decidiu deixa um pequeno presente a aquelas pessoas que fez sua noite traquila no Nova York se torna agitada , logo saiu do lugar indo em direção ao seu apartamento.
Na boate Cora depois de todo aquele sufoco foi em direção de seus conhecidos pra saber se estavam bem e realmente estavam,logo após olhou envolta para ver se encontrava o seu misterioso "salvado" para pelo menos o agradecer e apenas notou que ele estava saindo do balcão do bar ela tentou o alcança, masque não tinha conseguido isso a fez se sentir frustrada consigo mesma então foi em direção ao copo de whisky e lá encontrou apenas uma nota onde estava escrito;
"Você é seus amigos loba deveria se mais cautelosos e discretos com suas ações,por que além de sobrenaturais existe humanos no recinto.
M.z"Quando Cora achou o papel ficou com suas suspeita ,é logo mostrou pra seu amigo Alec Lightwood ,que conhecendo aquele desenho logo se preocupou , aquela runa era conhecida apenas pelos Shandown Hunters mais antigos e experientes são poucos que tinha conhecimento avançado para a fazer .
Porém aquele problema havia de ser resolvido em outra ocasião nesse momento ele tinha que ser preocupado com a missão que acaba de se concluída e com entrega do Nephilins na base e logo após ,se encontra com o seu amado feiticeiro que está o tirando noites de sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caçador ceifeiro (Mieczyslaw )Sterek
Genç KurguDepois do ter sido torturado pelo avô da alison,o Gerald meu corpo,psicológico e alma ficaram devastados.Porem o que mais me decepcionou foi o fato de eu te tempo de me sacrifica pela Pack e eles não ter feito isso por mim a "Âncora " da família com...