Pov.pack
Depois daquele fatídico dia em que o Caçador ceifeiro matou o lobo do deserto e afugentou a sua matilha,a situação na pack estava diferente todos,os membros estava tentando entender o que tinha acontecido entre o caçador e o Alfa Scott para ele fala o nome de stiles .
Porém Scott evitava,a conversa a todo custo o único que ele queria que soubesse sobre sua conversa com o caçador era Derek,pois ele seria de grande ajuda na questão de descobrir que tipo de relacionamento aquele homem tinha com o seu "irmão".
Então depois de Derek dispensa todos após a reunião Scott ficou ,por que queria te um momento de conversa com o outro Alfa para pensarem e descobrirem como agiriam daquele momento em diante .
Sc: Derek eu fiquei,por que temos que conversar sobre algo .
Drk:Então pode fala,por que eu também quero que me ajude em uma coisa que vir hoje cedo na floresta.
Sc:Lembra que naquele dia em que fomos nós encontra com o lobo do deserto e sua matilha,e eles vieram pra cima de nós não queriam aceita o nosso acordo passifico para que eles saíssem de Beacon Hills.
Sc:No momento em que os dois grupos que estava presentes iam se enfrenta o maldito caçador apareceu e matou o lobo do deserto,quando eu o confrontei sobre suas atitudes ele me falou algo que stiles me disse antes de expulsamos ele da Pack;
Drk:Eu não entendo o que está me dizendo,você acha que esse caçador tem alguma relação ou proximidade com o Meu stiles?
Sc:Não sei,realmente não sei mais de uma coisa tenho certeza que ele sabe onde stiles está ,por que na ultima vez que eu e stiles brigamos, por ele te matado alguém mesmo em legítima defesa só estáva nos dois .
Drk:Então Scott me fala o que ele te falou e ,por que você que conta apenas pra mim é não ao resto do grupo também?
Sc:Ele me disse ;
"Myke:Nem todos podemos ser um Alfa genuino,Scott mccall alguns de nós cometemos erros,algum de nós precisam suja as suas mãos de vez em quando,
Alguns de nós somos humanos. Se lembra?".Sc:E não quero que os outros fique sabendo ,por causa iriam atrás desse caçador e acabarei revelado as minhas suspeitas.
Drk:entendi,você está certo sobre isso mais suspeito que ,quando ele te falou aquilo que o stiles te falou era como se fosse um aviso ou recado não sei ,entendi acho melhor essas nossas suspeitas fica entre nós dois e o Deanton.
Drk: Por que como ele tem conhecimento e tem contanto vai fica mais fácil descobrir tudo isso,eu o vir stiles na preservar só que ele estava mudado parecia outra pessoa,quando o chamei ele me olhou mais ele sumiu de repente não conseguir segui o seu cheiro .
Sc:então você o viu por que não o trouxe pro loft,será que ele está na casa do Xerife?
Drk:Não deve estar por que,Peter me falaria já que o Xerife está atrás do filho da mesma forma que agente .
Depois dessa conversa os dois alfas partiram para a clínica veterinária ,atrás de Deanton para pedir ajuda sobre o assunto de stiles.
Pov.Originais
No outro lado da cidade estava um loiro junto com uma mulher linda também loira os dois se pareciam e tinham aparecia de britânico,acabando de entra em um bar,logo chamou a atenção dos jovens da Pack que estavam no local,os lobos do grupo sabiam que eram vampiros,mas a pergunta é o que vampiros forma fazer em seu território.
Tanto Klaus e Rebeca sabiam,que estavam sendo observados por lobos mais não os enfrentariam,por enquanto pra não chama mais atenção do que a desejada para si,após terminar de toma o seu whisky ele foi embora junto com sua irmãzinha sabendo que estavam sendo seguido era isso,por que lobos sabem quem faz parte de seu território e se tinha uma bruxa poderosa em seu território com poder o bastante para evoca a alma de seu irmão as informações vinham deles os lobos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caçador ceifeiro (Mieczyslaw )Sterek
Fiksi RemajaDepois do ter sido torturado pelo avô da alison,o Gerald meu corpo,psicológico e alma ficaram devastados.Porem o que mais me decepcionou foi o fato de eu te tempo de me sacrifica pela Pack e eles não ter feito isso por mim a "Âncora " da família com...