As aulas finalmente haviam chegado o fim, foi a manhã mais demorada da minha vida. A tarde poderíamos fazer o que quiséssemos, pelo o que eu entendi, só não podia pegar os celular e nem sai dessa prisão.
Eu estava sem amigos e sem companhia nenhuma. Eu só havia assustado as pessoas para longe de mim.
Minji não gostou da minha postura com o Jackson e agora está simplesmente ignorando o fato de eu ser sua colega de quarto. Não a vejo mais com um sorriso enorme e nunca mais ouvir ela tagarelar.
Acho que eu fiz o que eu faço de melhor, briguei com todo mundo que por um segundo tentou se aproximar de mim.
Sai andando por aquela área externa enorme com o meu livro favorito na mão, como eu era antes de você.
Andei até uma parte que ficava atrás do prédio da escola, tinha bancos lá e tinha uma vista para o por do sol que era lindo, e absolutamente ninguém estava lá, o que me estranhou. Aquele lugar era perfeito para ler um livro e esquecer dos problemas que eu tinha fora dessa escola e os problemas que eu arranjei aqui dentro.
Li cinco páginas do livro até ouvir alguém chegando e se sentando em um dos bancos.
Até no melhor lugar que eu havia encontrado esse menino está. Ele se sentou e pegou um livro, o que me estranhou, não sabia que ele sabia ler. Revirei os olhos e me levantei.
- Ei, calma aí. Eu nem falei nada.- Jaebum diz segundo o meu braço.
- Você pode me soltar.- disse com uma expressão de raiva.
- Continua aí, finge que eu não existo.
- Eu não quero ficar em nenhum lugar que você esteja. Então por favor me solte.
- Hana, eu não sei o que eu te fiz e muito menos por que você é tão problemática mas senta aí, eu vou ficar calado. - ele olhava pra mim e depois para o banco que eu estava sentada.
Ele me convenceu. Aquele lugar era perfeito e eu estava na melhor parte do livro. Me sentei no banco e continuei lendo.
Ficamos muitos minutos calados.
- De onde você é?- Jaebum começou a falar atrapalhando minha leitura.
- Você falou que não ia falar comigo.- disse sem desviar meu olhar do livro.
- Seus traços não parecem coreanos.- e JB continuava conversando comigo.
- Sou brasileira, meu mudei para cá a quatro ano.- respondi sem olhar para ele.
- Sou coreano mesmo.
- Ninguém aqui perguntou.- continuava com o meu olhar nos livros.
- Por que você não consegue olhar para mim?- já estava sentindo seu olhar me fitando.
- Se eu olhar para você é capaz de eu vomitar.
- O meu joguinho não cai com você e o seu joguinho de vilã da história também não cai comigo.- por um momento eu consegui olhá-lo.
- Você com certeza não é assim... Se você for.... sua mãe realmente fez a coisa certa te colocando aqui.- assim que ele falou isso, aquilo me deu raiva.
- Eu sou assim. E não pense que dando uma de boazinho vice vai conseguir tirar alguma coisa de mim.
- Não quero nada de você.
- Então por que está falando comigo?- perguntei com uma cara de quem não estava entendendo.
- Porque, querendo ou não, saber que você não gosta de mim me incomoda.
- Desculpa se machuquei o seu ego.- eu falo e ele começa a rir.
- Você é difícil, puta merda.- ele passava a mãos nos cabelos como se estivesse irritado mas continuava rindo.
- Por que você acha que eu conversaria com você? Seu melhor amigo é o menino que me beijou a força, você tem milhares de pessoas babando por você e mesmo assim você vem aqui pra conversar com a pessoa que com certeza não gosta de você. - digo abaixando o livro e o olhando.
- Eu não sou o Jackson.- a única coisa que ele me respondeu.
- E eu não sou essas meninas que babam por você.
- Isso eu já percebi.- por um segundo ele ficou calado e olhou para o céu, onde estava começando o por do sol. - Vem!- Jaebum puxou me braço e começou a me levar para algum lugar.
- O que é isso? Me solta.- digo tentando tirar minha mão, mas ele continuava me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
Novela JuvenilHana é uma menina que se envolveu com más influências em sua antiga escola. Sua mãe então a levou para um colégio interno. Lá ela conhece Jaebum, um menino popular que conquistou seu coração aos poucos mas ao mesmo tempo te magoou como ninguém mais...