Eclipse

5 1 0
                                    

Até nos finais de semana aquela escola era chata, não tinha nada para fazer. Andei os corredores inteiros e só vi algumas meninas rindo muito alto e alguns meninos que tinham uma cara de nerd jogando sentado no chão.

Sério, aonde eu me meti? O que minha mãe estava pensando?

Sai de dentro daquele prédio e fui para a área externa que até agora parecia a área mais movimentada daquela escola. Todos estavam rindo incrivelmente alto e aquilo me incomodava. Só não me incomodava mais do que as pessoas me olhando e cochichando, principalmente as meninas.

Andei por aquela área externa até encontrar um campo de futebol incrivelmente grande. Alguns meninos jogavam enquanto algumas garotas ficavam loucas gritando por eles.

Sentei o mais distante delas e fiquei lá assistindo todos aqueles meninos suados jogarem.

Peguei meu celular que estava no meu bolso e fui conferir se tinha alguma mensagem. Apenas uma, era do Jinyoung, eu não queria ler então simplesmente apaguei e fingi que não havia visto.

- Sabe jogar?- um dos meninos grita olhando pra arquibancada mas eu simplesmente ignoro, com certeza estava falando com as meninas, e elas chegaram a responder.- Você! Sabe jogar?- ele continuava perguntando e eu não entendia.

- É surda?- o menino com os cabelos arrumados e sem camisa se aproxima.

- Ah! Você está falando comigo?- pergunto revirando os olhos.

- Ah então além de surda é estressada?- ele com certeza mexeu com a pessoa errada.

- Vai falar com aquelas meninas que estão apaixonadas por você e me deixa em paz.

- Jackson, e você?- ele sentou ao meu lado o que me fez ficar mais irritada.

- Hana.- respondo e volto a mexer no celular.

- Sabe jogar?

- Quem você acha que eu sou?- pergunto sem entender sua pergunta, eu pareço aquelas meninas que sabem jogar futebol?

- Tá. Você não joga- Jackson fala e logo eu o olho com uma cara de quem não estava gostando dele conversando comigo.

- Jackson deixa ela em paz, vamos acabar o jogo.- um menino grita da metade do campo. Os cabelos estavam grudados na testa suada e ele tinha um sorriso bem atraente.

- Prazer Hana.- Jackson finalmente se levanta.- Olha vai ter uma festa no dormitório dos meninos hoje, no meu quarto, passa lá.- e ele vai embora, graças a Deus.

Percebi que aqui o povo se divertia burlando as regras e eu gostava disso. Em um domingo à noite eles iriam fazer uma festa no dormitório masculino e estavam chamando meninas, isso era loucura.

©️

- Vamos em uma festa.- entro no quarto e já me direciono a Minji.

- Festa?- ela diz sem entender.

- Sim! Quer se divertir uma vez na vida?- assim que eu digo o sorriso dela abre.

Ela levanta rápido da cama e começa a olhar por uma roupa em seu guarda roupa.

- Vai com essa mesma.

- Não. As meninas aqui são bonitas e eu quero impressionar alguém...- Tá, eu amava fofoca de menina, eu não tinha como perder.

- Quem?- pergunto a olhando com um mini sorriso.

- Você com certeza não o conhece.- Minji responde sem tirar os olhos do armário.

- Tudo bem. Me fala o nome

- Jaebum, mas as pessoas chamam ele de JB.- ela estava realmente apaixonada por ele, o sorriso aumentava cada vez ao falar o nome dele.

- Então vamos nos arrumar.- disse indo mais para perto dela e olhando suas roupas.

- Então você sorri?- ela pergunta com o sorriso de sempre olhando para mim, na mesma hora eu fico seria e ela ri.

Paradise Onde histórias criam vida. Descubra agora