M.P-2

573 19 2
                                    

Escrita com SraSandoval9

Laura arranhou as costas dele o prendendo dentro de se e mordeu a orelha dele já vermelha. Ela estava de olhos fechados gemendo alto, quando pensava nele seu prazer aumentava e ela gozava.

Laura: Isso gostosão... mais rápido.

Arthur desceu a boca até o seio dela o tomando com gosto. Logo à deitou na mesa deixando seu corpo completamente exposto para ele, o que lhe enlouqueceu bem mais. Ele entrava e saia cada vez mais rápido e forte daquela magnitude que ela tinha e lhe enlouquecia. Até que não conseguiu mais se conter e gozou junto à ela, se derramando em seu interior completamente satisfeito.

Laura sentou na mesa toda nua e passou o pé na perna dele, com um sorriso de lado.

Laura: Você sempre consegue o que quer de mim, não é gostosão?... eu nunca consigo lhe dizer não.

Arthur: Assim como você consegue o que quer - beijou seu pescoço - vamos tomar um banho? Precisa descansar... nosso filho precisa também... passou por um momento difícil - toquei sua barriga - sabe o quanto sonhei com esse filho... imagina a felicidade que está me dando? - a olhava sorrindo.

Laura: Pensei que iria ficar uma fera... amor ele não foi programado - falou dengosa, abraçando ele pelo pescoço.

Arthur: Com nosso filho? Não meu amor... é uma felicidade enorme... eu sei que não foi programado... aconteceu e vamos cuidar dele - beijei seus lábios - eu te amo e amo nosso bebê... será nosso menino - sorri lhe olhando.

Laura: Sim amor... nosso menino - ela sorriu de lado - e se não for menino podemos tentar até ter um, já que tenho saúde de ferro - claro que isso nunca ia acontecer, já bastava um para lhe deformar o corpo.

Arthur: Não amor... olha... já estou ficando velho... apenas esse bebê está bom... se não for um menino, vou amar da mesma forma... só vamos viver... Laura eu não quero me afastar de você... meu amor... depois que a Elena nasceu, meu casamento com sua irmã esfriou - suspirou - eu não quero que isso aconteça com nós dois.

Laura: Não vai acontecer - ela beijou os olhos dele - estaremos mais unidos do que nunca... nosso amor é verdadeiro, minha irmã queria fazer tudo com Elena e nós vamos contratar uma babá... eu não quero deixar você de lado - na verdade ela não tinha intenção nenhuma de cuidar de criança.

Arthur: É tudo que mais quero... não viveremos escondidos de ninguém - lhe sorriu - você quem vai decidir isso... casa comigo Laura... quero que seja minha... só minha - apertou seu corpo - vamos esperar pelo menos uns meses e nos casamos... o que me diz? Aceita ser a Sra Carvajal?

Laura pulou nos braços dele, o abraçando apertado.

Laura: Claro que sim meu amor... é tudo que mais quero... vamos sim... vamos esperar um mês em memória da minha irmã.

Arthur: Sim... casamos no civil assim que passar esse tempo... será minha Laurinha... minha esposa... minha mulher - sorriu - vamos para o quarto meu amor... tem que descansar... preciso ver a Elena e me deitar também.

Laura: Amor... deixa ela descansar... foi um dia cheio e a menina precisa disso, de descanso - falou sorrindo queria aquela praga longe dela.

Arthur: Está bem... você tem razão - falou pensativo saindo de dentro dela - se veste... vamos tomar um banho e descansar um pouco - falou arrumando sua roupa.

Laura: Está bem - ia conseguir tudo que queria, aquela praga iria sair da sua vida... ela iria mandá-la para longe, para o mais longe possível - vai dormir comigo amor?

Mi Papasito✅Onde histórias criam vida. Descubra agora