M.P-16

243 21 3
                                    

Escrito com SraSandoval9

Penúltimo capítulo.

Laura: Filho? Ele engravidou minha sobrinha? Tudo que esse homem falou é mentira... ele é um crápula... um assassino pedófilo, quero que façam um teste na menina... minha filha deve ter sido abusada por ele também.

O advogado não sabia mais o que fazer. Era um causa perdida, no tempo em que investigou, viu que a menina não queria contato nenhum com a mãe, que para ela a mãe era a irmã.

Elena sorriu para o marido. Ele era tudo para ela também.

Juiz: Contenha a sua cliente senhor advogado ou mandarei ela ser retirada do tribunal, não chegou a vez dela de falar.

Advogado: Laura contenha-se - falei em seu ouvido - vai ser retirada e eu não poderei fazer nada.

Laura sentou olhado feio para o advogado.

Laura: Você já não está fazendo nada.

Advogado de Elena: Como pode ver meretissimo, minha cliente cuida muito bem da sua irmã... a pequena Alice se dá muito bem com o Sr Dionísio... têm em mãos uma solicitação de guarda... ele assim como a Sra Elena, querem ser legalmente os pais da Alice... tenho outra testemunha que pode falar o que aconteceu bem antes da Sra Carvajal ser mãe.

Juiz: Sim eu estou vendo as provas e quero que Elena Carvajal deponha, quero saber como ela manteve a irmã todos esses anos, sendo menor de idade - falou admirado ao ver as provas que foram entregues a ele pelo advogado.

Advogado de Elena: Claro! Muito obrigado Sr Ferrer.

Dionísio agradeceu e saiu dali indo sentar em seu lugar. Logo Elena sentou para depor.

Advogado: Sra Elena por favor nos relate, como foi todos esses anos manter a casa e sua irmã.

Elena: Antes do meu pai viajar com a... nova esposa que era minha tia e ambos já tinha um caso, antes da minha mãe falecer... - ela encheu os olhos de lágrimas - meu pai me deu a herança da minha mãe... ela queria que fosse assim... e eu a multipliquei senhor juiz, entrei na faculdade com dezesseis anos e como meu marido falou, ele e eu só começamos um relacionamento quando eu fiquei maior de idade.

Advogado: E como foram os anos depois que Alice nasceu e veio morar com você? Isso porque a Sra Laura foi para fora do país com o pai e só voltou dois anos depois com Alice... no caso seu marido já havia falecido... a mesma negou a minha cliente o direito de se despedir uma última vez de seu pai - falou olhando o juíz.

Juiz: A senhora não viu seu pai morto? - perguntou admirado.

Todos estavam horrorizados.

Elena: Não mererissimo... ela chegou, deu a notícia, deixou a menina e partiu... Alice tem medo dela... desde dos dois anos ela nunca buscou ser mãe e eu a sustentei todo esse tempo, tripliquei minha herança... enquanto ela perdeu todo o dinheiro do meu pai, que não era só dela... era meu e da minha irmã... ela nunca ligou nem para saber se as contas estavam sendo pagas.

Advogado de Laura: Protesto meretissimo... o que está em jogo é a guarda da criança, não o que ocorreu com o marido da minha cliente... ele sofreu um acidente e como não conseguiram o corpo, ela fez um sepultamento significativo... além de estar sofrendo muito com a perca de seu esposo.

Juiz: Protesto negado... o que está em jogo aqui é a conduta das duas partes, não esqueça senhor advogado que como falou agora, é a vida de uma menor que está em risco... ela já sofreu com a perda do pai e com o abandono da mãe... tudo será levado em consideração, cada prova... continue senhora.

Mi Papasito✅Onde histórias criam vida. Descubra agora