Escrita com SraSandoval9
Elena: E você? Vai ficar viciado em mim? - perguntou sorrindo.
Dionísio: Já estou minha sapequinha... já estou louco por você - virou com ela na cama e saiu de dentro dela - quero te ensinar de outra forma... confia em mim? - ofegava lhe olhando.
Elena concordou, olhou para baixo e viu que ele não parava de lhe admirar entre as pernas.
Elena: Estou sangrando - não era muito mas estava sim - eu confio meu amor... quero viver tudo com você.
Dionísio: Foi só um pouco... é normal meu amor - sorriu tranquilizando ela - vamos viver tudo sapequinha - colocou ela de lado, deitou atrás dela, afastou um pouco sua perna para a frente e lhe penetrou com calma, ficando parando bem ali - vai amar essa posição - sussurrou em seu ouvido.
Elena mordeu o lábio, enquanto amassava o travesseiro na mão.
Elena: Eu sei que é nomal minha vida... Dionísio... tudo que tem me mostrado até agora, tem sido magnífico e excitante.
Dionísio: Ainda irá conhecer muitas outras... pode confiar - sussurrou beijando seu pescoço - és tão excitante... tão gostosa... te amo - se movia lentamente em seu interior.
Elena tremeu toda, suspirando de olhos bem fechados, ela arranhou o pulso dele, seu íntimo pedia uma carícia que lhe enlouqueceria, puxou a mão dele para o meio das suas pernas.
Elena: Aqui amor... por favor.
Dionísio sorriu e como ela pediu a tocou em uma torrida e quente massagem, em seu pontinho de prazer. Ele não parava de se mover dentro do corpo estonteante que ela tinha, já podia sentir seu membro pulsar firme naquele recanto tão úmido e reconfortante que ela tinha. Estava prestes a chegar ao seu prazer máximo, mas só se entregaria junto a ela.
Elena mais uma vez atingiu o paraíso. Ela gritou em um orgasmo sem fim, lhe apertou com força, repetidas vezes.
Elena: Te amo mi papacito... delícia... aaahhh Dionísio.
Dionísio não parou, continuo à estimular ela intimamente enquanto lhe penetrava majestosamente, até que explodiu dentro dela, deixando todo seu prazer lhe preencher por completo.
Dionísio: Te amo sapequinha... sou seu papacito... todo seu - beijava seu pescoço - foi perfeito minha menina.
Elena: Só meu... inteiramente meu - ela sorria de tão feliz que estava, virou o corpo para ficar de frente para ele e deitou a cabeça em seu peito - só penso em estar com você... em estar assim... em ser sua - ela beijou o peito dele, passando a mão, se perguntando como ele podia ser tão bonito.
Dionísio: Completamente seu - sorriu feliz - você está comigo e ninguém vai nos separar, seremos um do outros todos os dias e todas as noites... meu amor... o que queria conversar comigo? - sorriu vendo a pulseira que havia lhe dado durante à madrugada - espero que tenha gostado.
Elena olhou para a pulseira.
Elena: Não tem como não gostar... ainda mais sabendo como ela significa para você... Dionísio eu... eu menti para você... minha mãe estava doente mais tenho certeza que ela foi envenenada aos poucos... e meu pai... ele... ela também o matou... não avisou para ninguém que ele tinha morrido e o enterrou em algum lugar da Espanha... não sabemos onde... ele não deixou testamento... mas um advogado me procurou e disse que ele tinha feito sim... mas ele não tinha noção de onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Papasito✅
FanfictionQuero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha...