Capítulo 3

1.4K 216 1
                                    

Sinto meu corpo ser pressionado, o que me fez acordar e abrir meus olhos lentamente, tendo a visão de Taehyung do meu lado esquerdo abraçado comigo e do outro Namjoon que de algum modo, estava apenas de toalha com sua perna sob meu corpo.

Levantei com cuidado e sai do quarto, me espreguicei e comecei a preparar o café, não me lembrava muito do que acontecera até a parte que Taehyung saíra para fazer compras, assim como eu não fazia a menor ideia do porque os dois bonitos estavam na mesma cama que eu.

Namjoon's POV ON

Era o sonho mais lindo que já tive em minha vida. Nele, Jimin estava apenas com uma de minhas camisas, com suas coxas grossas a amostra, o seu sorriso me aquecia e antes que eu pudesse me levantar... Ele vinha em minha direção.

"Vou fazer seu dia melhor querido, apenas relaxe..."

As mãos pequeninas passeavam pela minha pele desnuda, em sua boca, formara um sorriso malicioso, mordendo os lábios, Jimin ficava cada vez mais próximo da minha boca e a única coisa que fiz, foi apenas arfar baixo enquanto levava minhas mãos em sua cintura, nossos lábios estavam cada vez mais perto, eu podia sentir o desejo, o tesão, o prazer que se formaria em segundos...

Abro os olhos, olhando para Taehyung que estava olhando seriamente para mim...

- Não vai achando que vai conseguir algo comigo.-dizia o moreno.

Me afasto espantado, caindo da cama, pego minha toalha rapidamente a colocando sob minha cintura.

-Você que me agarrou e por que continua aqui?- revido.

-Acabei dormindo.- espreguiça.- Não deveria ficar passando essas mãos pelo meu corpo sem autorização.

-De todas as pessoas, jamais faria algo com você.- dou de ombros me levantando.

-Woah... Você teve um sonho molhado com o Minnie? Que pervertido.-murmura.

-Que? Não seja ridículo. -pego minhas roupa.

-Sonho molhado? Com quem era Namjoonnie?- ouço uma voz.

Não tinha como ficar pior, Jimin adentrara o quarto, o que me fez ficar corado.

-Não sei do que vocês estão falando... Com licença.- passo por Jimin e Taehyung correndo.

-Vou deixar seu uniforme na porta do banheiro, uh?- grita.

Suspiro, Jimin ficaria com nojo de mim se soubesse desse sonho.

Namjoon's POV OFF

-O que deu nele?-pergunto.

-Você sabe né? Sonhos eróticos.- o vejo se aproximar.

-O que você tá fazendo?- o olho.

-Seu odor sumiu, parece que o inibidor resolveu.- sinto suas mãos em meu cabelo.- Bem...estou indo, se o remédio falhar me avise o mais rápido

Me despeço e aproveitando o momento começo a me trocar.

-Hyung! Onde colocou meu uniforme?-ouço Namjoon.

Me viro rapidamente o vendo entrar sem pudor com a toalha em volta de sua cintura e uma menor enxugando seu cabelo, naquele instante, senti meu rosto corar e meu coração bater mais rápido, engoli seco, por que eu tinha que sentir isso agora? Eu mal sai do cio direito e ele... Entra assim no quarto.

-S-seu uniforme... Tá ali sob a cadeira... Eu esqueci de levar.- começo a me vestir.

Pelo reflexo do espelho, o vejo retirar a toalha, tendo a visão do seu corpo sem sequer uma peça de tecido. Aquilo sim, era uma situação para tirar o fôlego de alguém, vez ou outra espiei o mesmo se vestir até me dar conta disso.

-Eu preciso ir que já estou atrasado. Nos vemos depois.- sinto seus lábios tocarem minha bochecha.

Era tão difícil, cada dia que passa, eu fico mais angustiado, tentando achar um momento adequado e uma maneira confortável de dizer a ele o que eu sou, mas aquele sonho ao qual sempre tenho, o sonho que eu via a dor e a raiva em seus olhos por eu ter mentido, me deixa vulnerável.

Afinal... Será que eu ficarei sozinho? Será que eu o perderei de vez?

Tomei meu café um pouco chateado com meus próprios pensamentos, ouço o celular vibrar e ver que era uma mensagem de Yoongi.

"Eu estou um pouco gripado. Podemos conversar em casa?"

Enviei a mensagem, tendo uma resposta imediata do mesmo. Após combinar o horário, me foquei em cuidar da casa, fiz uma faxina até chegar ao meu quarto e ver todas as coisas de Namjoon sob a cama.

-Ééh!- passo a mão em meu rosto.- Park Jimin isso foi perturbador.

Começo a arrumar as coisas do maior, me ajoelho em frente a cama, com a camisa de Namjoon.

-Eu quero... Eu quero ter ele para mim.-pensava enquanto sentia o cheiro da sua camisa.

Ouço a campainha tocar e eu voltar a si, respiro fundo e sigo para a sala e a abro, vendo Yoongi e Hoseok. Dava para sentir os feromônios de Hoseok e pelo jeito não fui o único que estava com problemas de cio, dei espaço para que eles entrasse e se sentasse.

-É... O Hoseok está bem?-pergunto vendo o mesmo esfregar as bochechas nas de Yoongi.

-Hobi está em umas semanas turbulentas, o cio dele dessa vez está mais forte e eu não posso deixar ele sozinho.- o vejo tomar a xícara em suas mãos.- Vamos direto ao assunto, preciso voltar antes que algum outro alfa apareça e tente pegar ele de novo.

-Desculpa se pedi que viesse.- suspiro sem jeito.

-Eu preciso de você, sabe que tem outra gangue de alfas, rodeando o nosso bairro e não posso deixar eles ferirem outros ômegas e isso inclui o Hobi.- dizem um tom sério.

-Yoon... Faz tempo que deixei de ser o líder, não sei no que eu seria útil.- respondo.

-Você mais que qualquer um sabe lutar e com o Hobi nesse estado não posso contar com ele.- acaricia os fios ruivos do maior.

Olhando aquela situação, pensei que seria ótimo ter alguém para te proteger em meio ao caos, Yoongi e Hoseok era um casal diferente. Yoongi nunca foi de demonstrar sentimentos, mas depois que criou um vinculo com Hoseok, tudo isso mudou e ver ele todo machucado só para protegê-lo era mais do que o suficiente para aceitar.

-Por enquanto... Só até o Hoseok sair do cio, eu irei te ajudar.- o olho.

-Temos um acordo, pequeno Park?- estende a mão.

-Temos sim senhor Min!-sorrio apertando sua mão

"Meu Querido Omega" •|NamMin|•Onde histórias criam vida. Descubra agora