~Taehyung' POV ON
-Você é idiota ou o que? Como pode deixar isso acontecer?-o repreendi.
-Dong Su queria ajudar na gangue, mas o Jimin não aceitou, eu me propus ajudar, só que eu recebi um não sem sequer saber o motivo.-responde seu jeito.
-Ele se importa com você Namjoon, por que não parou seu amigo? E se o Jimin se machucar? Vai ficar satisfeito?-o olhei
-Eu..-abaixou a cabeça.
Antes que eu pudesse continuar repreendendo Namjoon, me virei vendo Jimin caido no chão e Dong Su em cima dele, continuando a dar socos em seu rosto.
-Dong Su, chega, acabou.-gritei. -Sabia que não era uma boa ideia isso
Quando ameacei separar aquela luta sem fim, Namjoon entrou em minha frente e retirou o maior de cima de Jimin, em um gesto eufórico Dong Su caiu no chão. Aquele olhar, era igual daquele dia, aquele "alfa" que aparecera, era o mesmo que apareceu em Namjoon quando era criança, eu senti meu corpo todo estremecer, pois sabia que no fim, o único que poderia acalma-lo era... A pessoa que eu amava, era o Jimin...
-Você... Não vai... Machucar o Jimin, nunca mais... Vai por as mãos nele.-desferiu socos no maior.
-Namjoon, não. Se acalma, eu já to bem.-dizia Jimin.
Com muito custo, conseguimos afastar Namjoon.
-Esse não é meu querido Namjoon, ele nunca faria isso, nunca machucaria alguém.-chorou.
-Você não gosta dessa versão minha Hyung? Eu sempre irei te proteger.-respondeu.
Jimin ficou na pontas dos pés e selou seus lábios no do maior.
-Traga meu querido Namjoon de volta.-o olhou. -Eu te implorei que nunca mais voltasse, que nunca maos machucasse alguém de novo
Aquela fisgada em meu peito voltara e eu apenas me sentei vendo os dois ali... Eu sempre fui apaixonado por Jimin, mas eu sabia que no fundo ele nunca seria meu, mas mesmo assim eu continuei fazendo parte de sua vida e o protegendo.
-Eu irei levá-lo para casa. Tae, pode cuidar dos ferimentos do Dong su?-perguntou.-Ah... antes que eu me esqueça, depois desse seu jogo sujo, não irá fazer parte da gangue.
Vi Jimin carregar Namjoon com muito custo, já que o mesmo desmaira, suspirei vendo os dois sumirem escuridão adentro e Dong Su se levantar me olhando.
-Nunca pensei que Namjoon fosse tão forte assim. -tocou os lábios machucados.
-Isso é pra você aprender a não se meter tanto com ele como com o Jimin.-comentei.
-Vai continuar se machucando assim?-perguntou.
-Do que está falando?-o interroguei.
-Quando um alfa ama e vê seu amor com outro, essa dor é inevitável. Aqueles dois foram feitos um para o outro, melhor desistir antes que se machuque mais.-respondeu.-Eu tive minha cota por hoje, nunca pensei que entregaria alguém que amo assim, de mãos beijadas.
-Você... Gosta do Namjoon?-perguntei surpreso.
-Desde que começamos a ser amigos, eu sempre ouvi ele falando do Jimin, seus olhos brilhavam, sua voz parecia radiante, nem lembro quando eu comecei a gostar dele, não lembro quando deixei isso acontecer. -suspirou.- Eu não sou páreo para o Jimin, ele tem algo que... Enfim... Eu perdi essa luta, tanto para ele como para o Namjoon, eu nunca serei um alfa páreo para ele.
-Eu te entendo, Jimin tem algo que nos intimida, mas eu estarei bem contanto que eu possa proteger e estar na vida dele. -sorri fraco.-Eu escolhi isso. Escolhi vê-lo feliz, mesmo que isso me machuque.
-Entendo... Você é uma ótima pessoa Taehyung.-sorriu.-Estou indo, cuide-se.
Suspirei olhando para céu, sentindo a dor passar e ouvir um miado, olhando para mim uma gatinho preto miava de fome.
-Ei, eu disse que era para me esperar que eu iria te dar uma tigela generosa de leite.-falou a voz ofegante.
Olhei para o garoto que vinha com uma sacola e notei que já havia o visto antes.
-Você é o cara que queria me tomar o toddynho.-respondeu.
-E você o que queria arranjar uma briga por isso.-retruquei.
O mesmo se agachou e retirando a tigela pequena da sacola e abrindo uma caixinha de leite o despejou.
-Aqui!-me entregou uma das caixinhas.- Sou Jeon Jungkook, apenas estou te pagando o favor por ter segurado o gatinho.
-Obrigado. Kim Taehyung e não é um favor.-sorri fraco.
-Então pode me devolver o leite?-perguntou.
-Você é bipolar ou o que?-o olhei e virei a caixinha de leite tomando tudo.
-Parece que está triste, coração partido?-perguntou.
-Basicamente isso.-suspirei.-Como que um beta pode saber tanto?
-Eu trabalho em um consultório, ajudo um de meus amigos com casos de alfas e ômegas.-comentou.-Espero que encontre um amor para suprir essa dor.
-Um beta... Me dando conselhos... Uau!-respondi com muito custo.
Suspirei, logo sentindo o mesmo me envolver com sua jaqueta, notei seu rosto corado com o gesto.
-Aqui está o endereço onde trabalho, não tenha pressa para me devolver. -entregou seu cartão. -Nos vemos em breve Taehyung.
Vi o mesmo sorrir de canto e sair da quadra, olhei mais uma vez para o céu e me levantei indo para casa.
~Taehyung's POV OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Querido Omega" •|NamMin|•
FanficCom a ajuda de inibidores, Park Jimin tenta esconder ser um ômega. Diante dessa mentira sua amizade e um possível amor estariam em jogo.