A Madrugada

690 24 19
                                    

_Pov Cate_

04:00 da madrugada de quinta-feira estava eu sentada no sofá

com um copo de bourbon, mais uma vez estava eu naquela situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

com um copo de bourbon, mais uma vez estava eu naquela situação.
Esperando Andrew chegar da casa de alguma amante, ouvir as mesmas desculpas e fingir que acredito em todas palavras que ele fala, o que seria dessa vez? Uma reunião de extrema importância? Ooh não, essa foi a de semana passada!
Andrew e eu estamos casados a 23 anos, nunca fui apaixonada por ele, talvez no início me sentisse atraída mas amor JAMAIS! Casei-me com ele por grande influência dos meus pais e um pouco dele também. No primeiro ano de casados nós até tínhamos uma relação de "casal" apesar de nunca gostar que ele me tocasse. Os anos foram passando ele me pedia filhos, mas eu nunca quis ter filhos, ou melhor não com ele, dês de pequena sempre sonhei com a maternidade mas este sonho foi abandonado quando me casei com Andrew, não queria ter um filho com ele, ele nunca me amou apenas se divertia comigo por eu ser nova e muito bonita, como eu seria capaz de engravidar de um rapaz como Andrew?! E então enquanto tínhamos relações sexuais sempre procurei os métodos contraceptivos, sempre me cuidei para não engravidar, apesar de serem poucas às vezes que deixei ele me tocar e se deixei foi pela auto ilusão que criei em minha cabeça de que eu era esposa dele e tinha essa "obrigação"... O sexo com Andrew nunca foi bom, ele sempre foi do tipo muito machista que se preocupava apenas com seu próprio prazer.
Os anos foram passando e já não tínhamos mais absolutamente nada, em no máximo 2 anos não amávamos mais um ao outro (se é que em um dia amamos um ao outro!) E então fui descobrindo as traições, no início doíam muito, eu me culpava muito por não ser "uma boa esposa" com o passar dos anos comecei a não me culpar tanto e não sofrer mais, apesar de nunca ter sofrido por ele mas sim sofrer por saber que ele foi tão baixo ao ponto de fazer esse tipo de coisa comigo. Comecei a fingir que não sabia de todas as amantes, ele inventa desculpas e eu só "acredito".
Todos acham que temos o casamento mais lindo, todos acham que nos amamos muito, exceto minhas melhores amigas se é que posso chamá-las apenas de amigas, elas são mais do que isso Angelina Jolie e Sarah Paulson são minhas irmãs, elas são tudo para mim e não sei o que seriam de mim esse tempo todo sem elas.
Agora tem Michelle Pfeiffer também, porém eu e Michelle não somos tão próximas, ela entrou recentemente no nosso "grupinho" já que está namorando (não oficialmente, ainda) Angie. Ela é uma fofa e como na maioria das vezes está com Angie, nós estamos virando bem amigas.
Provavelmente Andrew não irá dormir em casa, o que não é muita novidade ele nem comigo dorme mais, dormimos em quartos separados dês de sempre!
Resolvi subir para meu quarto, liguei a banheira e resovi relaxar um pouco.

Provavelmente Andrew não irá dormir em casa, o que não é muita novidade ele nem comigo dorme mais, dormimos em quartos separados dês de sempre!Resolvi subir para meu quarto,  liguei a banheira e resovi relaxar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu vi o amor em seus olhos (EM REVISÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora