Fortes e duras

230 12 2
                                    

_Pov Cate_

Os parabéns foram cantados e mais uma vez meu olhar foi totalmente direcionado a ela.
Sentei na mesa com Andrew e meus pais procurando desculpas para sair e ir atrás de minhas meninas. Apenas levantei dizendo que precisava falar com as mesmas e me juntei a elas na mesa. Meu sorriso estava estampado em meus lábios, ficamos papeando até a hora que a pista de dança foi liberada e nós fomos a primeiras a chegar. Todos foram chegando na pista e entre elas Olivia. As músicas estavam tocando (entre elas algumas brasileiras que fiz questão de colocar pois amo esse país), me afastei um pouco das meninas e fui em direção ao bar, pedi ao barman uma dose de bicardi 151 e assim que chegou virei rapidamente a dose sentindo minha garganta queimar e logo pedi mais uma, repeti o mesmo ritual que fiz com a anterior e me virei para a pista analisando as pessoas que ali estavam, e entre elas minhas amigas que dançavam loucamente (bem bêbadas por sinal) e Olívia,  que fez questão de me provocar dês de que chegamos... Ela dança sensualmente de costas para mim me enlouquendo, coloca uma das mãos no cabelo e a outra passeia pelo seu corpo enquanto me olha por cima dos ombros. Oh céus, senti minha intimidade molhar apenas por presenciar essa cena! Peço mais uma dose de bicardi 151 mesmo já sentindo as anteriores fazendo efeito em mim. Viro-me novamemte buscando por Olívia mas não a encontro, quando pude notar Olívia já estava perto o bastante, falando bem perto do meu ouvido:

- Procurando por mim?!

- Talvez...

Me viro para observar a mesma que fode com meus pensamentos a alguns dias. Olivia tem um sorriso sacana em seus lábios, seus olhos brilham e são direcionados para minha boca.

- O que bebe não é muito forte?

- Gosto de coisas fortes e duras.

Falo no mesmo tom sensual que o seu.

- Engraçado, me criticam por ser forte e dura...

Aaaaaah Olivia quer me enlouquecer! A última palavra saiu como um sussurro bem perto do meu ouvido enquanto voltava em direção a pista.
Eu fiquei sem palavras, ela realmente é perfeita! A observei detalhe por detalhe  até que fui tirada dos meus pensamentos por Sarah:

- Oh céus, minha paranóia estava certa!

- Paranóia?!

- Quando ia me contar que está caidinha pela Wilde?

- Acho que chega de tequila para você, está delirando...

- Por Lilith, Cate! Não tem como negar. Não foi difícil perceber, os seus olhos brilham diferente a alguns dias... Hoje mais cedo ao lado dela, estava obeservando este certo brilho em seus olhos, quando olhei para Olivia não pude deixar de notar o mesmo brilho.

Era impossível negar! Sarah me conhece absurdamente mesmo estando muita bêbada ela estava certa.

- Eu ia te contar... Só não sabia exatamente o que falar! Eu não sei nem o que estou sentindo.

- Não estou chateada. Você precisava do seu tempo Mas eu fui mais rápida gatinha.

Sarah piscou para mim enquanto pedia mais uma dose de tequila, virou a dose e antes de sair fez questão de falar bem alto (por sorte a música também estava bem alta)

- ALGUÉM ESTÁ DE QUATRO PELA OLIVIA WILDE!!

Saiu gargalhando com sua risada debochada. Eu ainda mato essa mulher!
Fiquei ali por mais alguns minutos sentido as doses de bicardi fazerem efeito, começo a fazer vários tipos de "danças" com meu trio e mais algumas amigas, danças que eu nem sabia que conseguia por sinal. Sinto as mãos de Andrew me puxarem pela cintura e um sorriso nascer em seu rosto... O mesmo sorriso a qual eu era encantada, hoje me fazia embrulhar o estômago! Andrew puxava meus braços em uma espécie de dança e eu apenas correspondia com um sorriso no rosto, gargalhei mesmo que contra minha vontade para o mesmo que a dia atrás estava tentando me beijar a força. Quando finamente pude sair de seus braços para pegar bebida encontro minhas amigas por lá... Viramos uma dose de tequila juntas e sinto minha cabeça girar, tiramos algumas fotos e naquele momento não sei exatamente se o bicardi ou a tequila me deixaram bem mais animada. Sinto a música entrar em meu corpo e apenas danço, me sinto leve, deixo a música me guiar e sinto alguém me abraçar por trás pegando meus braços e dançando comigo, apenas continuei sentindo aquela batida tão contagiante. Quando a música acabou pude ver uma ruivinha com um sorriso nos lábios aparecer em minha frente, era Julianne! Estava deslumbrante (sim, eu a vi a horas atrás mas não me canso de enaltecer essa beleza) ela está com um vestido vermelho ombro único que entra em contraste com o tom avermelhado de seus cabelos.

Quando íamos nos cumprimentar, logo uma nova batida invadiu o espaço, dessa vez "Roses- saint jhn" Julianne e eu tornamos a dançar novamente, quando a música acabou dei um selinho na mesma, me afastei de Julianne indo até Angie e também dei um sel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando íamos nos cumprimentar, logo uma nova batida invadiu o espaço, dessa vez "Roses- saint jhn" Julianne e eu tornamos a dançar novamente, quando a música acabou dei um selinho na mesma, me afastei de Julianne indo até Angie e também dei um selinho em seus lábios carnudos, fiz o mesmo com Sarah, Chelle, Kate Walsh e algumas amigas que estavam ali perto.

_Pov Olivia_

Cate no bar me observando era a cena mais linda, seus olhos me fitavam com atenção e meu coração acelerava de uma maneira inexplicável. Não sei se as 2 doses de absinto hapsburg já estavam fazendo efeito mas eu estava com uma coragem absurda para provocá-lá. Quando virou de volta para o balcão juntei mais coragem e fui até ela, cheguei calmamente para que não notasse minha presença e quando ela se virou procurando por mim na pista cheguei bem perto dela e perto o bastante de seu ouvido falei...

"Procurando por mim?!"

Eu sabia que estava, mas queria ouvir dela o que infelizmente não consegui! Cate estava entrando no meu jogo de sedução e ela não parece ser do tipo que se entrega rápido. Perguntei se o que não bebia era forte pois pelo que já ouvi, apenas algumas doses de bicardi 151 são necessárias para te deixar bastante bêbado, e claro uma ótima dor de cabeça no dia seguinte.

"Gosto de coisas fortes e duras"

Seu tom calmo porém sensual me deixa maluca, e não pude resistir.

"Engraçado, me criticam por ser forte e dura!"

Falei novamente perto dela e apenas saí, deixando uma Cate com os olhos em tom mais escuros que os normais.
Estava dançando com Lana Jennifer e algumas amigas ali presente observando cada detalhe de Cate... Oh céus, ela é linda demais! Algum tempo depois ela estava dançando com Andrew e aquilo partiu meu coração, ela sorria e estava bem feliz com as mãos de Andrew em sua cintura, como ela podia? A poucas horas atrás estava me beijando de uma maneira tão apaixonada e agora está com o homem que ama de verdade. Por Zeus, em que situação estou entrando?! Lana me carregou até o bar e pedimos a bebida mais forte que ele tivesse, que por coincidência era "bicardi 151" que mulher ousada...
Viramos uma dose voltamos para a pista. Cate dançava e parecia tão animada, dançou com cada pessoa dessa festa e nesse momento estava Julianne Moore. Quando eu não estava observando ela dançar, era ela me fitava com atenção e hora o outra nosso olhares se encontravam. Assim que a música que ela dançava com Julianne se findou ela deu um selinho na mesma e repetiu isso com algumas amigas que estava perto "por que eu não estava perto dela nesse momento?!" Pensei alto demais e pude ouvir uma Lana gargalhar atrás de mim. Depois de algum tempo Cate saiu da pista em direção ao banheiro e mais uma vez ouvi Lana falar atrás de mim:

- Sua chance...

Saí quase que imediatamente atrás de Cate, eu preciso dela...

Meus amooores,  me perdoem pela demora! Volto logo dessa vez.
O que será que vai acontecer nesse banheiro ?! Hahaha
Obrigada por lerem até aqui! 💕

Eu vi o amor em seus olhos (EM REVISÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora