O beijo

279 17 6
                                    

"Meus pensamentos estavam na dona da festa quando pude ouvir a porta do quarto sendo aberta pela mesma"

Eu me virei rapidamente e tentei forçar a visão para ter certeza de que era mesmo Cate... Droga, eu vou levar uma bronca por está aqui neste lugar!
Cate foi se aproximando lentamente de mim com um sorriso sacana nos lábios, eu ia me pronunciar sobre estar ali e pedir desculpas quando pude sentir as mãos quentes de Cate sobre minha cintura, eu me arrepiei completamente com o simples toque da mais velha.

- Me desculpa, vim até aqui sem saber se...

Cate se aproximou de minha orelha e sussurrou em meu ouvido:

- Você pede desculpas por coisas desconexas...

Ao terminar de falar Cate deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha e naquele momento eu senti algo pulsar no meio das minhas pernas.
Quando eu ia falar algo Cate apertou mais minha cintura contra a dela e colocou sua boca sobre a minha, ela começou a aprofundar o beijo e então pediu passagem com a língua que logo foi concedida, uma de minhas mãos foi direcionada ao pescoço de Cate, já a outra eu coloquei em sua cintura.
O beijo foi se aprofundando cada vez mais e fui deixando que Cate me guiasse pois sentia meu corpo em completo estado de êxtase! O beijo era lento porém feroz, nossas línguas travavam uma batalha uma contra a outra em busca da dominação. Cate mordeu meu lábio inferior com delicadeza e assim o ar se fez necessário e afastamos nossas bocas e colamos nossas testas, ainda ofegante olhei para um relógio que havia no quarto e via que já marcava 00:02 e então dei um último selinho em seus lábios e sussurrei perto o bastante de sua boca...

- Feliz aniversário Lise!

Ela sorriu e novamente atacou meus lábios e eu sentia meu corpo todo tremer com aquele beijo tão maravilhoso! Cate se afastou rapidamente e eu a olhei sem entender

- Os parabéns eram para ser cantados a 00:00. Por mim eu ficaria aqui durante anos mas precisamos ir antes que venham atrás de mim.

Nós duas rimos da situação e Cate pegou minha mão me direcionando até a saída do quarto.
Eu saí primeiro, passei em sua frente "desfilando" (propositalmente mesmo)  e desci rapidamente para que ninguém me visse, me sentei novamente na mesa com as meninas mas dessa vez com a total certeza de que meu amor por Cate era recíproco.
Eu estava com o maior sorriso e meus olhos brilhavam, meu coração ainda acelerado foi se acalmando aos poucos.

- Uau, que sorriso animado! Vejo que consegiu colocar os pensamentos no lugar. Cate veio atrás de você a alguns minutos, ela te achou? - Lana

- Do nada?

- Sim, ela disse que precisava tratar de um assunto com você mas não estava te encontrando daí eu disse que você subiu e foi pensar um pouco. Ela te encontrou?

- Ah sim, encontrou sim... Só queria saber se eu iria ficar até o fim da festa.

Droga, não consegui pensar em uma desculpa!

- Tem batom na sua boca. - Jen

Senti minha bochecha queimar! Peguei o celular rapidamente e quando ia desbloquear para usar a câmera e limpar o batom lembrei que Cate não está de batom.

- Oh céus, quem você estava agarrando por aí?!

- Não agarrei ninguém, apenas fui conferir mesmo.

Nós três ficamos rindo até que avisaram que os parabéns seriam cantados.
Nos aproximamos da mesa e eu fiquei bem a frente para conseguir ter a visão completa de minha amada. Cate cata animada com Andrew e dois senhores ao seu lado (que provavelmente são seus pais) trocamos olhares ao decorrer dos parabéns. Fico vendo seus olhos, sua boca, sua pele e quão perfeita ela é!

_Pov Cate_

Eu só queria ir atrás de Olívia mas toda vez que planejava ir até ela aparecia mais alguém me abraçando e etc.
Eu e Kidman estávamos conversando sobre assuntos aleatórios (enquanto meus olhos hora o outra iam de encontro aos de Olívia que estava  próxima à mim) quando kidman disse que ia voltar até sua mesa pois provavelmente tinham mais pessoas querendo vir falar comigo. Olívia estava foi se aproximando de mim lentamente com um sorriso lindo nos lábios... aah aquele perfume tão encantador... e lá estava ela, bem próxima à mim e dizendo quanto estou linda, apenas agradeci o elogio e também fiz questão de a elogiar. Quando estou perto de Olívia não sei o que falar então provavelmente Olívia me acha fria por não falar muito perto dela sendo que na verdade sou o oposto de fria rs.

"Gosto de você e quero me aproximar de ti se você me permitir! O que acha?!"

Essa última frase de Olívia me deixou feliz ao extremo, naquele momento eu senti que Olívia também me quer como eu a quero! Quando eu finamente ia responder, eu ia fala que permito o que ela quiser os fotógrafos pediram  para nos juntarmos para tirar fotos. Minha vontade era segurar a cintura de Olívia mostrar que eu a quero porém não fiz, apenas fiquei ao seu lado para que ela não se sentisse desconfortável. Olívia não disse "Eu te quero" com todas as letras, apenas disse que quer se aproximar de mim, acho que pensei assim pois era exatamente o que eu queria que ela falasse.
Meus pais chegaram me abraçando e logo Olívia saiu me deixando com eles, eu até estava prestando atenção em meu pai enquanto ele falava, mas meus olhos estavam atentos aos de Olívia que também me olhava com um sorriso nos lábios. Olívia se sentou e logo Sarah apareceu sentando ao seu lado, elas provavelmente falavam de mim pois as duas me olhavam e sorriam.
Olívia se direcionou a mesa em que as meninas estavam e simplesmente do nada eu não a vi mais... Eu conversava com Sarah e Chelle mas meus olhos passeavam por todo o salão em busca de Olívia e quando eu vi que não estava no salão pedi licença as meninas e fui atrás de Lana.

- Minha eterna rainha má!

Falei abraçando Lana por trás

- Minha eterna Hela!

Trocamos abraços e elogios. E finalmente fui direto ao ponto

- Você viu Olívia, preciso resolver um assunto com ela mas não a encontro!

- Ah, ela disse que precisava respirar um pouco e subiu.

A agradeci, ela deu um beijo em minha testa e subi atrás de minha amada. Procurei por Olívia no quarto onde estava mas não a encontrei, só tinham dois "quartos" se ela não está nesse só pode estar no outro. Abri a porta do quarto e logo pude ver uma Olívia assustada se virando rapidamente para ver quem era, fui andando lentamente, chegando perto o suficiente depositei minhas mãos sobre sua cintura e ela foi pedindo desculpas por estar no quarto... Não aguentei e sussurrei em seu ouvido e ao final deixei uma leve mordida no lóbulo de sua orelha, apertei mais sua cintura a deixando mais perto de mim e tomei seus lábios, comecei a aprofundar o beijo e ela o correspondia... Nos deixamos levar pelo desejo e aquilo foi maravilhoso. Eu não sabia bem o que estava fazendo, tive medo de que recuasse mas em momento algum assim fez! Nossos lábios se encaixam perfeitamente... Dei uma última leve mordida em seu lábio inferior pois já estávamos ofegantes, nos afastamos lentamente e então ela sussurrou bem perto da minha boca...

"Feliz aniversário Lise!"

Ela me chamando pelo meu segundo nome é simplesmente espetacular, mas ela dando um apelido ao meu segundo nome (são poucos que sabem meu segundo nome) é perfeito...
Eu apenas consegui sorrir e não resisti aos lábios de Olívia, tomei para mim novamente aqueles doces lábios... E então lembrei que precisava decser para cantar os parabéns, droga! Eu passaria a noite toda beijando aquela mulher tão incrível. Guiei Olívia até a saída do quarto e ela passou em minha frente fazendo questão que notasse o corpo escultural que ela tem... Fico a observando e imaginando tudo que eu poderia fazer com esse corpo se ela me permitisse.

Beijinho meus amores, obrigada por lerem até aqui! 💕

FINALMENTE ESSE BEIJO SAIU! HAHAHAHA 💕🤭

Eu vi o amor em seus olhos (EM REVISÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora