Gostei de você

254 16 10
                                    

_Pov Olivia_

Cate e Angelina voltaram e foi impossível não contemplar a beleza de Cate, ela é simplesmente perfeita!
Ela e Angelina vieram até a nossa mesa e eu simplesmente congelei, não esperava que fosse vir e fixar aqueles lindos olhos sobre mim e então...

- Sentem-se conosco

Eu não sei de onde me veio coragem para falar tal coisa, mas eu precisava. Eu provavelmente não irei tornar a ver Cate, não mais então por que não "aproveitar" hoje já que estamos aqui juntas?!
Pela reação de Cate gostou do pedido deu um sorriso assentiu e sentou. E agora o que devo fazer, como puxar assunto? Porra, porque estou agindo assim, eu nunca me senti assim eu simplesmente não consigo falar nada, eu esqueci até como se puxa assunto... o que Catherine está fazendo comigo? Não sei exatamente o que é, mas estou gostando da sensação.
Quando criei coragem, eu ia puxar assunto então ouvi...

- Atenção, aproximem! Iremos cantar os parabéns!

DROGA! Eu queria tanto conversar com ela, eu precisava daquilo!
Nos levantamentos e nos dirigimos a mesa onde estava o bolo.
Por que eu não consegui falar ao menos uma palavra? Eu só conseguia observar o quão linda ela era e o quanto Cate capaz de causar coisas em meu corpo jamais sentidas antes.

_Pov Cate_

Olivia olhava em meus olhos mas não disse uma única palavra.
Eu até tentei falar algo mas não saia nada, eu sentia minha garganta e estômago queimarem... Eu só queria avançar em Olivia e sentir o gosto daqueles lábios tão lindos.
O silêncio estava nos matando, só conseguíamos olhar uma para outra!
Eu passaria dias, até horas observando Olivia porém tivemos que ir para a mesa onde seriam cantados os parabéns. Levantei-me e encontrei Sarah e Chelle, Angie estava comigo então ficamos todas juntas.
Cantamos os parabéns, depois fomos direcionados a pista de dança e pude notar que Jennifer e Lana estavam sozinhas, onde Olivia foi parar?!
Aviso as meninas que irei ao banheiro e saio em direção a banheiro torcendo para encontrar Olivia por aí. Chegando no banheiro ele estava vazio, entrei e só me olhei no espelho, eu tenho essa mania... Eu vou até o banheiro quando estou nervosa ou só para me olhar no espelho mesmo. Quando dou uma última olhada no espelho ouço a voz daquela que mexeu tanto comigo esta noite saindo de uma das cabines

- Fugindo da festa Elise?

Elise?! Ninguém me chama desse nome, aliás são poucos que sabem que tenho Elise no nome. Não sou acostumada a ser chamada de Elise mas confesso que adorei, o nome ficou perfeito naquela voz e principalmente saindo daqueles lábios tão lindos...
Quando me dei conta já estava com um sorriso nos lábios encarando-a pelo espelho

- Na verdade, confesso que talvez sim.

Ela se aproximou de mim parando ao meu lado no espelho, não pude deixar de perguntar pois minha curiosidade me martelava

- Você e Sarah são amigas a muito tempo?

- Sim, porém não somos tão amigas assim.

- Ah, entendo... Eu vou voltar para a pista... foi um prazer. Aliás, aparece mais vezes gostei de você.

Fiquei totalmente desconcertada, neste momento esqueci como formular uma frase.
Me virei de frente para ela e senti meu rosto queimar devido ao que falei, vi Olivia corar e abrir um sorriso imenso quando falei "gostei de você" será que ficou muito na cara? Poxa Catherine, nem disfarçar você consegue.
Mas se Olivia sorriu então ela gostou, será que ela também se sente como eu?! Sou tirada de meus pensamentos pela mesma

- Ah claro, volte mesmo antes que Sarah venha atrás de você...

- O prazer foi meu, também gostei de você! Melhor, pegue meu número e me adicione no Whatsapp assim poderemos falar melhor.

- Claro, realmente é melhor.

Olivia me passou seu contato e eu só sabia sorrir, poxa como ela é incrível.
Dei um último tchau e me retirei do banheiro voltando até a pista, depois de uns 30 minutos eu e as meninas decidimos ir embora.
Chegando em casa não encontrei Andrew e provavelmente não deve está em casa... melhor assim, não quero discutir novamente.
Depois de tomar um banho e escovar meus dentes estou aqui, deitada na cama com um sorriso bobo em meus lábios e simplesmente não consigo parar de pensar em Olivia.
Eu nunca me interessei por uma mulher antes, não que seja um problema, mas nunca me ocorreu. Eu nunca me senti atraída por nenhuma mulher, oh Eros...
O que está acontecendo? Eu não posso gostar de uma mulher que ao menos conheço direito, eu sou muito mais velha que Olivia e sem contar que sou casada, não posso me permitir sentir isso... Olivia é linda e encantadora mas jamais iria querer se envolver comigo, aliás não sei nem que sentiu algo por mim, isso deve ser coisa da cabeça de Angelina.
Eu nunca imaginei sentir algo assim, nunca imaginei sentir algo assim por uma mulher pois  como ja falei nunca me atraí dessa maneira com uma.

_Pov Olivia_

A pista de dança estava divertidíssima porém eu necessitava ir ao banheiro e então fui...
Entrei em uma cabine aleatória ouço passos e um perfume inebriante invadiu o banheiro, aquele perfume era inconfundível eu sabia que era Cate e essa era minha chance de ao menos trocar algumas palavras com ela.

"Fugindo da festa Elise?!"

Aqueles malditos olhos me observaram com atenção e logo um sorriso foi colocado em seu rosto. Minha nossa, como ela consegue ser tão bonita? Trocamos mais algumas palavras e me aproximei dela, confesso que o que eu queria mesmo era sentar ela naquela pia e beijar aqueles lábios.
Ela disse que já tinha que ir e no final acabou falando que gostou de mim e um sorriso espontâneo nasceu em minha boca com aquele comentário, ela gostou de mim? Aim, aquele comentário me deixou nas nuvens mas eu precisava de mais e então com muita coragem ofereci meu número de telefone e ela aceitou no mesmo instante, será que ela vai me chamar?! Aguardo ansiosamente por isso.
Cate voltou para a pista de dança e não a vi mais pois estava bem longe de mim. Mais algumas horas na festa e eu só queria minha cama, despedi-me de Lana e Jennifer e fui embora.
Cheguei em casa e tratei logo de ir para meu quarto tomar banho e escovar os dentes e então finalmente pude deitar e logo os pensamentos começaram a vir... Como eu posso ser tão imatura ao ponto de me interessar por uma mulher casada? Todos sabem que Cate e Andrew Upton são o casal mais lindo e inspirador, todos queriam ter um casamento como aquele, Cate faz questão de sempre citar como ama o marido. Droga, eu nunca nem me apaixonei e a primeira que me apaixono é casada e provavelmente hetero.
Mas aquele "gostei de você" confesso que realmente mexeu comigo...
Aaaah que efeitos Cate tem sobre mim.

Eeei meus amores, o que estão achando da fanfic? Deixem aqui nos comentários.
Beijinhos!❤

Eu vi o amor em seus olhos (EM REVISÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora