A mensagem

227 16 8
                                    

_Pov Olivia_

Os lábios de Cate eram tomados pelos meus que os sugavam com ferocidade, Cate retribuia as carícias e puxava meu corpo contra si cada vez mais...

Acordei com meu celular tocando, droga!! Eu estava tendo um sonho perfeito com a mulher perfeita. Peguei o celular que estava no criado mudo e o atendi

📞Ligação on📞

- Você quer nos matar de preocupação Olivia Jane Cockburn?!

- Porra, falou meu nome completo então a coisa foi séria. Bom dia senhorita Lana Parrilla, que diabos eu fiz dessa vez?

- Olivia não dê uma de cínica, são exatamente 14:16 você não atende minhas ligações estou te ligando dês de a madrugada, já fui até sua casa toquei a campainha milhões de vezes e nada de você!

- Ooh, desculpa meu amor... Ontem quando cheguei capotei e só acordei agora, não ouvi você.

- Você foi embora com alguém, não está em casa?

- Não baby, estou em casa. Fui embora cedo, estava sem cabeça ontem.

- O que aconteceu?

- Nada demais, venha aqui mais tarde e nós conversamos.

- Okok, beijos.

📞Ligação Off📞

Acho que irei contar a Lana sobre Cate, mesmo sendo um amor impossível não escondemos nada uma da outra.
Preciso voltar a realidade mas antes disso preciso saber um pouco mais sobre Cate. Me deitei novamente e fui pesquisar sobre ela... Huuum australiana com descendência francesa?! Oh céus, ela realmente é perfeita!
Meu estômago doía de fome então fui fazer minha higiene matinal e ir até a cozinha preparar algo para comer.
Depois de almoçar decidi que iria assistir um pouco e esperar Lana chegar. Falando nela... A campainha foi tocada milhares de vezes (isso era bem a cara da Lana, impaciente) gritei que entrasse. Falamos sobre coisas aleatórias e então disse que precisava contar algo a ela

- Fala Olivia, odeio que me deixe curiosa.

- Calma, é difícil falar sobre uma coisa que eu não tenho propriedade para falar, não sei se estou indo muito rápido ou algo do tipo.

- Tá, agora eu me preocupei! Me conta agora antes que eu te enterre viva!

- Você não seria capaz disso, aliás se me enterrar quem vai te contar?!

- ANDA LOGO OLIVIA!

Confesso que naquele momento jurei ter visto a rainha má de OUAT ali, não minha amiga.

- Eu acho que meu coração está batendo forte por alguém e dessa vez não é uma mera atração boba como sempre senti ou um simples desejo como das outras vezes. Ela realmente entrou em meus pensamentos, ou melhor em meu coração. Ontem na festa ela me fez ter sensações a quais nunca senti e acho que jamais sentirei por nenhuma outra pessoa no universo! Ela é simplesmente espetacular e a cada sorriso que ontem na festa foi dado por ela me deixou cada vez mais encantada e sabe o que é pior? Eu nem a conheço, eu estou nutrindo sentimentos por uma mulher que nem ao menos dirigi-me a palavra antes, eu não sei se isso acontece e não sei se é normal mas sei que estou apaixonada! Mas é aí que vem a pior parte... ela é casada e pelo que sei completamente apaixonada pelo marido.

- Ela?! Oh céus, você não era hétero?! Sempre soube que não me decepcionaria. Brincadeiras à parte meu amor, mesmo tendo ficado muito feliz por você não ser hétero hahaha. É, ela realmente mexeu completamente com você pois nunca ouvi você falar tais coisas... Quem é?

Eu vi o amor em seus olhos (EM REVISÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora