Olá! O meu nome é Catarina, tenho 18 anos. Sou uma miúda simples, gosto de aventuras e novas experiências. Vivo em Madrid mas estou prestes a mudar-me para Londres. Acabei agora o secundário e vou para la fazer a faculdade e quem sabe se arranjar lá emprego ficar a viver lá...
Estou bastante entusiasmada com o meu curso de estilista. Sempre adorei ver como os outros se vestem e ver o estilo dos outros, não so das raparigas mas também dos rapazes. Também gosto bastante de música, era a minha segunda hipótese para o curso que vou tirar em Londres.
Bem eu nao vou sozinha para lá. Vou com as minhas queridas amigas. Elas também vao tirar la o curso e vamos viver juntas u.u
A Inês tem 17 anos quase 18 é uma rapariga muito enérgica. Croma? Isso é pouco para a descrever! Ela é super simpática, apoia-me em tudo mesmo que ache que não é o mais correto...
Ela é linda, é morena tem o cabelo castanho nao muito comprido (mais ou menos pelos ombros).
A Maria Inês tem 18. Nós chamamos-lhe Mary. Ela tambem cabelo castanho pelos ombros, morena e linda.
Ai que eu tenho amigas lindas! *-*
Ok eu nao gosto muito de falar de mim mas aqui vai: não sou lá muito morena, tenho o cabelo castanho claro quase loiro com californianas cor de rosa e roxas, os meus olhos mudam de cor, uns dias estão verdes, noutos azuis e outros quase cinzentos.
Falta uma semana para irmos!! Andamos tao entusiasmadas! Vamos para Londres! Sozinhas!
E ainda por cima nós nem sequer sabemos para que faculdade vamos! Sim é verdade... Os nossos pais estão a fazer-nos uma surpresa, so nos vão dizer quando nos as três ja estivermos em Londres! Nao percebo qual é a cena de nos esconderem qual é a faculdade mas prontos...
Omg esta semana vai ser só andar de um lado para o outro, festas para ir para Londres com boas recordações claro ;) e a pior parte as despedidas.
●●●●●●
Espero que tenham gostado! O próximo capítulo vai ser publicado em breve!
Obrigada por lerem! Beijo grande!
Sigam a Inês no wattpad: thousandth
Sigam a Mary no wattpad: onedaythousandword
VOCÊ ESTÁ LENDO
New school New people (PT fanfic)
FanfictionMudar de escola nem sempre é mau... então quando se conhece gente interessante ainda melhor! Espero que gostem!!! PLÁGIO É CRIME! Asserio não copiem a fic! Tem direitos de autor.