Capítulo 21 *-*

205 11 5
                                    

Quando arranjamos um táxi livre seguimos para a morada da casa que os nossos pais nos deram. A nossa casa nos próximos anos.

Do aeroporto a nossa casa foram cerca de 20/25 minutos. Estava muito trânsito por isso é que demoramos tanto.

Quando chegamos a uma rua cheia de casa lindas , havia uma que estava cheia de seguranças por toda a parte.

-Aquela casa cheia de seguranças deve ser dos gajos! -sussurei-lhes.

-Pois deve... -Inês e Mary.

-E que tal ligar-mos aos nosso pais para sabermos qual é a nossa casa?! É que não está propriamente uma temperatura agradável aqui fora... -Mary

-Sim pode ser ahah -Inês

Eu liguei aos meus pais e passados uns 2 minutos apareceu um agente imobiliário.

-Olá. Bom dia ou boa tarde como ja passa do 12:00 já é boa tarde...

Está bem homem despache-se lá!

-Bem vocês devem ser a Catarina, a Inês e a Maria Inês certo?

-Sim -Eu

-Então querem ir conhecer a vossa nova casa? -Homem

-Convém é que eu estou prestes a congelar... -Eu

-Cata... -Mary sussurrou

-Cata nada eu tenho frio e vocês também! -Eu

-A menina Catarina tem razão. Por estar frio é que eu ja liguei o aquecimento um pouco. Espero que não se importem...

-Claro que não... -Mary e Inês

-Bem estão aquela é a vossa casa.- o homem disse apontando para uma casa enorme (talvez grande demais) super linda (imagem). Era mesmo grande!  Entramos na nossa casa e estava quentinha. Ele explicou-nos tudo, onde estavam as coisas e assim e depois fomos ao jardim na parte detrás e nós nem estavamos a acreditar, a casa tinha piscina daquelas dentro de uma casinha (acho que se chamam cobertas ou interiores).

O homem deixou-nos o numero para o casa de precisarmos de alguna coisa e foi embora.

-OMG ISTO É EXPETACULAR!!!! -Inês

-POIS É!  Eu acho que me vou perder aqui nos primeiros tempos! -Eu

-Mesmo! Isto é tão lindo! E ainda por cima até está tudo mobilado com os nossos gostos! -Mary

Fomos ver as divisões e no andar debaixo havia uma cozinha enorme, uma sala gigante, uma casa de banho, a lavandaria e a casa das máquinas. No andar de cima haviam 3 quartos mesmo muito grandes (todos com casa de banho privada e um compartimento com secretária para estudar) e uma sala de arrumações.

●●●●●
Olá!!! Estão a gostar?? Deixem as vossas opiniões nos comentários e votem!
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Beijo :)

New school New people (PT fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora