Gritei com o susto e olhei para quem me estava a agarrar.
-O que é que queres? -Eu
-Preciso de falar contigo-Xxx
-Fala. Mas rápido tenho mais que fazer do que estar a perder o meu tempo contigo Josh!
-Catarina quero pedir desculpa pelo que tenho andado a fazer nestes últimos anos. Provavelmente tu achas que eu sou um psicopata, mas não sou...
-Ai não? Olha é o que me pareces! -disse sem o deixar acabar de falar.
-Asserio eu sei que ficas-te com uma má impressão da minha pessoa mas eu não sou assim. Como deves saber os sentimentos não se podem controlar... Mas prontos só te quero pedir desculpa. Não queria que fosses para Londres a pensar dessa maneira em mim...
-Pronto já tiveste uma conversa comigo. Já não precisas de imagina-la. -disse rude.
-Desculpa -disse enquanto lhe escorreu uma lágrima pelo rosto.
Porra fui dura demais!-Desculpa Josh apesar de tudo não te devia ter falado assim...
-Não faz mal. Eu mereço, nunca devia ter feito o que fiz durante anos... Espero que consigas comprrender ou pelo menos tentar desculpar-me.
-Josh eu tenho que ir. Mas eu vou tentar pensar em tudo o que se passou e vou tentar desculpar-te. Agora adeus tenho mesmo que ir.
-Ok obrigado Catarina. Eu mando-te mensagem logo á noite se quiseres responde... Adeus.
Entrei no carro e segui até casa da Inês para o almoço.
Ao chegar estivemos um bocado á conversa enquanto o almoço acabava e acabei por lhes contar o que se tinha passado antes de vir.
Depois de almoço vimos um filme e combinamos tudo para a viagem (encontravamos-nos no aeroporto).
Depois de uma tarde muito bem passada eu fui para casa e a Mary para casa dela.
Eram 18:30 quando cheguei a casa.
Os meus pais não estavam em casa por isso devem ter ido ás compras ou assim.
Fui para o quarto para começar a fazer as malas.
Pus música e comecei a por a roupa na mala.
*Batem á porta*
-Sim!! -disse a gritar devido á música estar alta.
Baixei um pouco o som quando vi que era o meu pai.
-Credo filha! Se continuas a ouvir música nesse volume ainda ficas surda!
-Não te preocupes pai eu não fico ahah
-É só para te dizer que hoje vamos jantar fora, da qui a um bocado prepara-te que o jantar é as 20:15.
-Só vamos nós os três?
-Não filha. Também vai a familia e os amigos mais chegados.
-Tanta gente porquê?
-Então toda a gente se quer despedir de ti e assim é a melhor maneira...
-Esta bem. Vou acabar de fazer as malas...
-Eu vou lá para baixo se precisares de alguma coisa diz.
-Ok
Tinha mesmo que ser? Odeio! Odeio estes jantares ou almoços! Asserio! Ainda por cima por minha causa!
*Batem á porta*-Sim!
-Olá filha! -a minha mãe disse enquanto entrava no meu quarto.- Precisas de ajuda?
-Olá mãe. Não obrigada.
-Vou la para baixo. Alguma coisa chama.
-Ok mãe.
Acabei de organizar a mala da roupa eram 19:40.
Faço a dos sapatos, a dos acessórios e tudo o resto quando chegar a casa...
Fui tomar banho e estive a arranjar-me. Vesti um vestido num vermelho alaranjado (imagem da capa) e calcei uns saltos prateados (como o pequeno cinto que o vestido tem).
●●●●●
Olá! Espero que estejam a gostar.
Votem e comentem!
Ainda vou publicar outro capítulo hoje se tudo correr bem...
Beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
New school New people (PT fanfic)
FanfictionMudar de escola nem sempre é mau... então quando se conhece gente interessante ainda melhor! Espero que gostem!!! PLÁGIO É CRIME! Asserio não copiem a fic! Tem direitos de autor.