Capitulo 36 *-*

171 11 1
                                    

POV ZAYN

Não percebi o que acabou de acontecer. Fiquei um tempo a tentar processar o que tinha acabado de acontecer e aí levantei me e desci as escadas em direção á cozinha.
Apenas estava a Ines, a tentar (tentar), fazer o pequeno almoço.

-Bom dia.- eu

- Bom dia- respondeu Inês.

-Por acaso, hum, sabes da Catarina??

- Apenas sei que ela não quer falar contigo - ia abrir a boca para protestar mas ela interrompeu-me - Não vale a pena insistires!

-Ok, ia te dizer que as torradas se estão a queimar, mas ok ok!

- AS TORRADAS!! Culpa tua Zayn ! Agora vens cá tu fazê-las! - ri-me enquanto a Inês estava a tentar pegar nas torradas sem se queimar.

-Não te rias! Toma! - entregou me a manteiga para as mãos.

- Eu pelo menos, sou uma pessoa normal que sabe fazer torradas

- E as que não sabem são anormais, é?!? Ahah fizeste me rir - exclamou com uma cara séria.

Uma conversa foi levar á outra e estávamos sentados na mesa da cozinha a falar sobre ex namoradas e relacionamentos.

- E neste momento não estás com ninguém pois não? - perguntou Ines curiosa.

-Não

- Mas, tipo, não estás interessado em ninguém ou algo do género?

-Bem, eu vou te contar ,eu estou a confiar em ti por isso espero que não contes a ninguém. - ela assentiu com a cabeça e ficou com uma expressão facial mais curiosa - , há uma rapariga que me tem dado a volta á cabeça, - sorri ao lembrar-me dela - ,ela é simplesmente maravilhosa.

-Awn, o Zaza está apaixonado!

-Shhh, fala baixo. Bem, eu não sei, apenas me sinto muito bem perto dela, tipo, tu sabes.

- Sim sim, eu sei , tirando o facto de eu não estar apaixonada, estar com um sorriso parvo na cara e os olhos a brilhar , eu compreendo perfeitamente. - ela gargalhou. - Já agora contas a história toda e dizes quem ela é??

-Eu até dizia mas eu sei que tu lhe vais contar.

- Já tenho uma pista: eu conheço.

- Sim, tu conheces.

-Oh, então já sei!

- Quem é então?

-A cadela do visinho da frente, não mintas Zayn, eu bem sei que tu passas muito tempo com ela. Toma atenção , noutro dia ela andava com um cão. Vê lá se ela não te troca.

- Ahah, que piada- (sintam a ironia) - muito engraçadinha . Bem, eu digo o nome se tu tambem disseres o nome por quem estas atraída!

- Que?? Tu estás a tentar insinuar que eu gosto de alguém ?!? Como tu fostes capaz?!?! - lançou me um olhar ameaçador por 5 segundos mas depois desistiu e encolheu os ombros e admitiu - quem é que eu quero enganar??

- Eu sei que tu gostas dele, quando tu estás com ele ficas derretida.

- Agora não sabes quem é o 'ele' . Tambem não é muito difícil de adivinhar. julgo que a tua paixão tambem nao. - falou a Ines

- Fazemos assim, aos 3 dizemos por quem estamos atraídos, okay?

-okay. Uau, isto já parece a culpa é das estrelas,ahah

-1,2,...,3

-Catarina - falei ao mesmo tempo em que ela disse:
-Rapaz do ginásio

- Eu sabia que gostavas dela. - acusou me.

- Eu pensava que tu gostasses do Harry!

- Hum, sim. Estou a brincar em relação ao rapaz do ginásio. Agora guardamos segredos

Levantei a mão e disse:

- Juro por a mulher dos iogurtes que não conto a ninguém. Faz o mesmo Inês!

Imitou o meu gesto e a minha frase.

-Isso da mulher dos iogurtes é, sei la, um pouco estranho, não?

- Para pessoas como nós não, ahah.

*INES POV*

Mandei os rapazes embora para casa deles e eu fui ter com a Cata ao quarto da Mary.
Quando cheguei lá estavam as três sentadas na cama a conversar.

-Estavam a conversar sem mim? -Eu

-Estamos. .. hum... estamos a falar das saudades que temos dos nossos pais... -Cata

-E tu que estiveste lá em baixo a fazer? -Mary

-Tive a tomar o pequeno almoço coisa que vocês ainda não fizeram... Ou já? -Eu

-Não... -a Cata disse com uma voz desanimada.

-Vamos lá para baixo? -Eu

-Sim -Elas disseram enquanto se punham a pé e começavam a descer as escadas.

Como a Cata estava mais atrás das outras belisquei-lhe a zona da perna perto do rabo como forma de chamamento.

Ela olhou para trás e eu disse:

-Preciso de falar contigo...

●●●●●
Olá meus amores! Está tudo bem?
Não me matem por não publicar á muito tempo... Fui para Itália e não tive mesmo tempo de escrever....
Bem quero agradecer á thousandth que escreveu este capítulo! Obrigada linda!
Vou tentar publicar brevemente mas não prometo nada....
Beijo enorme!

New school New people (PT fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora