Ele encostou-me á parede e beijou-me agressivamente.
Eu não estava propriamente em mim por isso eu deixava que ele fizesse o que quisesse.Os beijos iam descendo para o pecoço fazendo-me arrepiar.
Derrepente ele parou.
-Então?! -Perguntei
-Espera eu ouvi barulho... -Zayn
Ambos olhamos para trás e vimos alguém que não queriamos mesmo ver..... Josh.
-O que é que estás aqui a fazer?! -O Zayn pergunta-lhe com uma voz agressiva.
-Eu quero falar com a Catarina -Ele respondeu olhando para mim.
-Eu não quero falar contigo! Como é que entras-te aqui?! -Eu disse
-Isso não interessa! Eu tenho mesmo que falar contigo! -Josh
-Já te disse que não quero falar contigo! Agora sai da minha casa! -Respondi tendo consciência de que os nosso berros me iam fazer voltar "ao normal".
-Catarina assério eu só quero ter uma conversa séria contigo! Juro-te que não te vou tentar fazer nada! -Josh
-Não ouviste o que ela disse?! -O Zayn defendeu-me já um pouco isaltado.
-Eu estou a falar contigo?! Não pois não?! Então baza meu! -O Josh disse tentando aproximar-se de mim
O Zayn agarrou-me pela cintura em sinal de proteção.
-Josh pára!! Eu não quero falar contigo! Ainda não percebeste?! Eu - Não - Quero-Falar - Contigo!!! -Eu
-Como queiras mas eu não vou desistir! -O Josh disse dirigindo-se para a porta.
Quando estava quase a sair ele virou-se e disse:
-E quanto a ti oh menino mimadinho vê lá se tens cuidado! -Mandou um sorriso irónico a olhar para o Zayn.
-Vai á merda meu! -O Zayn disse tentando agarra-lo mas eu "segurei-o".
Fui até á porta e fechei-a. Voltei para o pé do Zayn e abracei-o.
Peguei na cara dele com as duas mãos e disse-lhe:-Zazza eu não quero que te metas com ele, ele pode ser perigoso e eu não te quero por em risco!
-Catarina eu não vou deixar que ele te faça alguma coisa! Ele não te vai tocar! Nem que para isso eu tenha que...
Não o deixei acabar de falar e disse-lhe:
-Não vaus fazer nada! Eu não quero que tu lhe faças nada!
-Ele não te vai fazer nada eu prometo! -Ele disse com uma voz decidida.
-Ouve o que te disse! -Eu
-Eu vou andando para casa... -Ele disse dirigindo-se para mim.
-Não! Quer dizer... se quiseres podes passar aqui a noite.... -Disse-lhe um pouco envergonhada.
-E onde é que eu durmo? -Ele disse com cara de safado.
-Comigo ou no sofá. Escolhe. -Eu
-Acho que prefiro dormir no sofá. -Zayn
Provavelmente eu fiz uma cara de desapontada mas disse:
-Ok eu vou buscar umas mantas e assim.
Virei costas e comecei a subir as escadas.
*POV ZAYN*
Disse que preferia dormir no sofá só para a ver chateada.
Ela começou a subir as escadas e eu fui atrás dela sem que ela desse conta.Ela entrou no quarto dela e eu fui atrás dela. Enquanto ela estava no armário a tentar tirar de lá as mantas eu puxei-a para mim pela cintura e beijei-lhe o pescoço.
-Podes tirar aquela manta? Eu não lhe chego.. -Ela perguntou saindo do meu aperto.
••••••
Hey!!! Espero que gostem!
Ando sem inspiração e esse é o porquê de eu não publicar tão regularmente como antes... Espero que ganhe alguma em breve para poder publicar!Votem e comentem
Beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
New school New people (PT fanfic)
Fiksi PenggemarMudar de escola nem sempre é mau... então quando se conhece gente interessante ainda melhor! Espero que gostem!!! PLÁGIO É CRIME! Asserio não copiem a fic! Tem direitos de autor.