Capítulo 15 *-*

190 10 7
                                    

Tal como eu tinha pensado, ao entrar em casa vi que a lareira estava acesa.

-Olá!  - Disse ao entrar na sala.

-Olá filha -O meu pai e a minha mãe responderam.

Sentei-me no sofá ao lado dos meus pais.

-Mãe vais assar alguma coisa na lareira não é?

-Secalhar...

-Ok vou para o meu quarto.

Levantei-me e subi as escadas até ao meu quarto.

Como sempre deitei-me na cama e abri o computador no Facebook, Twitter e YouTube.

Estive a falar com alguns amigos. Estive também a despedir-me de algumas pessoas que provavelmente ja nao ia ver até ir para Londres e depois estive a falar com a Inês e com a Mary.

*Horas depois*

Estava quase a adormecer, ja tinha jantado quando recebi uma mensagem de um número que não conhecia.

"Olá. Vais sair hoje á noite? Queria-me despedir de ti em condições. Sei que não fui muito correto contigo, aliás não fui nada correto contigo mas eu gosto muito de ti...
Compreendo se nao me responderes....
Josh"

Bloqueei o telemóvel e tentei ignorar a mensagem. Mas não estava a ser possível. Pensava no que será que ele me quer dizer. Um lado de mim diz que ele pode estar mesmo arrependido mas outro diz-me que ele está a ser sinico e só se está a tentar aproximar de mim... E se ele me conhece mesmo tão bem como diz sabe que eu sou sensível e não quero o mal das pessoas....

Não sei mesmo o que fazer!

●●●●●●
Olá!!! Então estão a gostar?? Espero que sim...
Deixem as vossas opiniões e o que acham que a Catarina vai fazer nos comentários!
Vou tentar publicar ainda outro capítulo hoje.
Beijo :)

New school New people (PT fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora