ᴀ ʙʀᴜxᴀ [ ᴊᴏʜɴ ᴡɪɴᴄʜᴇsᴛᴇʀ]

1.6K 100 62
                                    

Resumo: Você é uma bruxa que tem como função ajudar caçadores; mas é surpreendida quando tem que ajudar um certo caçador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo: Você é uma bruxa que tem como função ajudar caçadores; mas é surpreendida quando tem que ajudar um certo caçador. John Winchester é um homem difícil e que não confia muito no seu serviço. Mas você está disposta a provar para ele que está do lado certo e que pode fazer muitas coisas inclusive, levá-lo a loucura proibida.

Classificação: +18

Personagens: John Winchester x Você

Solicitação Atendida: killerquinnbitch que era a SelinaTheCat ; Desculpa a demora espero que goste do capítulo que eu preparei.

__________

Foi uma surpresa para você ao ver um velho amigo lhe chamando para mais um novo trabalho. Bobby parecia urgente com tal questão, o número de chamadas mostravam isso. Você dirigiu até a casa dele, estava ansiosa pelo que poderia lhe aguarda.

Parando na frente da casa de Bobby, você percebeu um carro diferente. Dando de ombro, você seguiu até a casa do seu amigo. Você era uma bruxa e a melhor no quesito rastreamento, sempre era chamada por caçadores e por Bobby. Você já havia ajudado e desvendar mistérios e situações extremas.

Era estranho ver uma bruxa cooperando com caçadores, as vezes alguns não gostavam da sua presença, mas você sempre soube lutar do lado certo e justo. Você era boa no que fazia, mesmo que seu lugarzinho no inferno já estivesse reservado.

- Bobby? - Você chamou ao entrar na velha e confortável casa. Alguns passos chamaram sua atenção, isso poderia explicar o carro do lado de fora.

- É sério? Uma bruxa? - Uma voz masculina e grossa chamou parecia zangada. Você caminhou cautelosa até ela.

Bobby foi o primeiro a olhar para você com um semblante calmo e confiante no rosto. Você percebeu que a voz masculina vinha do homem em pé. Ele era alto e forte, exalava um charme e mistério. Seu cabelo estava raspado, mas havia uma barba por fazer já grisalha.

- Olha ela ai. Nem todas as bruxas são iguais John! - Bobby disse.

- Além do mais, eu sou boa no que quiser! - Você disse ao perceber o olhar desconfiado do tal John.

- Não confio em bruxas, ainda mais para esse trabalho! - John disse.

- Não ligue para ele. - Bobby se dirigiu a você. Rapidamente braços fortes lhe apertavam de maneira acolhedora - Que saudades. Filha.

- Também estava com saudades! - Você disse retribuindo o abraço. John encarou vocês dois.

- A quanto tempo se conhecem? - Ele perguntou. Você se afastou de Bobby.

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 [ᴊᴅᴍ&ᴄɪᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora