ʙɪɢ ʙᴏss (ᴄᴇᴏ) - [ᴊᴅᴍ]

2.2K 115 122
                                    

Resumo: Você trabalha em uma grande empresa, tudo está indo bem até você receber uma proposta inusitada do seu chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resumo: Você trabalha em uma grande empresa, tudo está indo bem até você receber uma proposta inusitada do seu chefe. Jeffrey faz o calor irradiar do meio das suas pernas para todo seu corpo, é óbvio, mas você não pretende ceder tão fácil a ele. O que será que vocês irão aprontar na sala do Big Boss?

Classificação: +18

Personagens: JDM x Você

Solicitação Atendida: Vicky03Walker e sua mente pervertida, onde ver JDM como um CEO com gosto peculiares. Amiga desculpa pela demora eu já tinha escrito essa história, mas o WATTPAD sumiu com o meu livro e voltou agora e para minha surpresa também sumiu com os rascunhos que eu tinha feito então tive que escrever tudo de novo.

__________

Você era boa no que fazia, por isso havia ganhado esse cargo. Não foi fácil, você passou por inúmeras provas para conseguir se a secretária do Big Boss. E quando conseguiu a vaga de emprego que tanto almejava, percebeu que seu trabalho ia ser mais difícil do que esperava.

Trabalhar com Jeffrey Dean Morgan era beirar entre a lucidez e a loucura dos desejos mais ardentes.

Agora você estava ai, sentada em uma cadeira confortável enquanto observava o seu chefe, Jeffrey Dean Morgan, conversar ao telefone distraído e virado para a janela. Foi uma surpresa ser chamada para o escritório dele, mas você sabia que o Big Boss era uma caixinha de surpresa e você conhecia muito bem a fama dele por todo a empresa.

- Eu já disse Hilarie, irei ficar com as crianças no fim de semana! - Você ouviu ele dizer em tom entediado. De onde estava era possível ouvir a voz estridente da ex-mulher do seu chefe.

- Você nunca passa para pegar eles! - Hilary disse do outro lado fazendo você arquear uma sobrancelha e deduzir coisas horríveis sobre seu chefe.

Você revirou os olhos e se encostou na cadeira, já fazia alguns minutos que você tinha sido chamada e o chefe nem ao menos tinha olhado para você. Ele desligou o telefone e se virou na sua direção, seu coração apareceu petrificar com olhar que ele lhe deu.

Não era um olhar que você estava acostumada, não parecia ser algo vindo de um superior para sua mera secretária. Estava mais para um olhar de desejo, você sabia disso pois ora ou outra, percebi que ele dava esse olhar a outras mulheres na empresa.

- O que precisa senhor Morgan? - Você perguntou.

- Eu preciso de muitas coisas. Principalmente esquecer a minha ex mulher louca! - Ele disse.

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 [ᴊᴅᴍ&ᴄɪᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora