Resumo: Quando você se inscreveu no concurso para conhecer todo o Set de gravação de TWD e ter um dia divertido ao lado do vilão amado interpretado por ninguém menos que JDM não imaginou que fosse vencer, aliás milhares de outras pessoas também haviam se inscrito, mas você conseguiu ganhar e mal esperava por encontrar sua paixão nada secreta pessoalmente, mas não esperava por realizar uma fantasia que só você só realizava em sonhos profundos.
Classificação: +18
Personagens: JDM x Você
Solicitação Atendida: @sophia_grimes23 e seu sonho (que é o meu tbm n vou mentir kkk) em um dia com o JDM S2 realizado fantasias que todas temos por esse Daddyzao.
_________
Você correu até seu quarto para abrir a caixa de e-mail no seu computador, hoje era o dia que o resultado do concurso para conhecer todo o set de gravação de TWD iria sair, além disso você havia se inscrito, pois também ia ter a oportunidade de conhecer o seu ator favorito Jeffrey Dean Morgan, você não se poupou de esforços para esse concurso, fez vídeos reproduzindo suas cenas favoritas da série, além de ter pedido votos para toda a vizinhança e escola. Conseguiu que sua mãe deixasse você viajar é claro desde que levasse alguém responsável, e quem melhor que sua melhor amiga?
- Eu passei... Passei... Passei! – Você gritou pulando um tanto eufórica pelo quarto.
- O que estar acontecendo aqui, garota! – Sua mãe apareceu na porta, ofegante por ter feito uma corrida até seu quarto.
- Eu passei, mãe! – Você correu até ela a abraçando – Vou conhece o Set de TWD e vou conhecer o Jeffrey!
- Quem é Jeffrey? Não quero você se encontrando com estranhos! – Sua mãe disse rispidamente, você revirou os olhos.
- Jeffrey é o Negan mãe, o ator da série, lembra? – Você disse, então continuo explicando - Não se preocupe eu vou estar bem a equipe tem segurança e não é como se zumbis existisse se verdade!
- Ainda não acredito que deixei você ir para tão longe conhecer um lugar que gravam uma série! – Sua mãe disse.
- Não é uma série mãe, é a série! – Você disse orgulhosa – E não sou mais criança, tenho vinte anos e não vou estar sozinha...
- Que dia você irá? – Sua mãe perguntou curiosa.
- Bem eu tenho que ver ainda o e-mail completo, saber qual hotel irei ficar, voos, essas coisas! – Você disse ainda não acreditando que havia ganhado o concurso.
- Por Deus, espero que não tenha zumbis de verdade por lá! – Sua mãe disse saindo do quarto.
Você pulou e gritou mais uma vez, se sentia como uma criança que havia ganhado passagens para a Disney, mas isso era melhor que um parque de diversões, você ia estar na presença do seu ator favorita e teria que caprichar para chamar atenção dele, mesmo que talvez não conseguisse chegar tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 [ᴊᴅᴍ&ᴄɪᴀ]
De TodoLugar onde VOCÊ e seu crush supremo (JEFFREY DEAN MORGAN) podem ganhar uma história quente, fofa, aventureira ou qual quer outra loucura que sua imaginação possa querer Essa obra pertence ao wattpad.com Se você estiver vendo ela em outro site que nã...