Capítulo 17 - Sonhos tornam-se realidade

5 1 0
                                    

Depois de algumas horas de estrada, ouço a Laura dizendo "chegamos" e o Rúben estaciona o carro em um estacionamento de um edifício que parecia ser a produrora Magic Records.

Haviam vários carros luxuosos estacionados e um deles é o que acabou de trazer a gente, deve ter muita gente importante aqui neste lugar.

Laura: Você está pronto? - Pergunta enquanto a gente desce do carro começando a caminhar em direção ao edifício.

Rafa: Um pouco nervoso, mas estou pronto.

Laura: Toda gente passa por isso no primeiro dia, você logo se acostuma.

Então a gente entra no edifício, estavamos em uma sala vasta e com bastantes acentos, devia ser a sala de espera.

Laura e o Rúben quase saudavam todos os que cruzavam a gente e foram apresentando-nos as pessoas e os lugares.

A gente precisava chegar à sala do dr geral onde eu assinaria o contrato e só assim eu conheceria e faria todo o resto das coisas que tinha que fazer.

Fomos de elevado para o 13° andar onde ficava a sala do diretor e entramos depois dele ter dado a permissão.

Laura: Diretor Jonas, este é o Rafael e a senhora Marta, sua mãe. Pessoal este é o Diretor Edgar Jonas.

Minha mãe e eu: Muito prazer senhor.

Dr Jonas: O prazer é todo meu, sentem-se por favor.- que simpático este senhor, pensei que seria diferente.

Ficamos conversando sobre o como será o início da minha carreira e coisas relacionadas a isso, mostraram-me as condições do contrato, o analisei e o assinei com a permissão da minha mãe.

Dr Jonas: Seja bem-vindo à Magic Records meu rapaz, considere-se uma estrela a partir de agora.

Rafa: Muito obrigado senhor!- eu não consigo descrever o que eu sentia naquele momento, eu estava quase explodindo de tanta emoção.

Dr Jonas: Laura, leve o Rafael para o nosso estúdio para ele começar a gravar já, Rúben fique aqui, preciso falar com você.

Laura: Sim senhor! - Fala se levantando - Vamos Rafael?

Rafa: Claro! Com licença senhor. - Levanto e saio da sala do dr seguindo a Laura e a minha mãe.

Entramos no elevador e descemos ao 5° andar onde ficavam os estúdios da Magic Records, Laura foi apresentando o local e o pessoal para nós.

Laura: Bem Rafael, você gosta que te chamem de Rafael ou Rafa?

Rafa: Depende, me chame como a senhora quiser.

Laura: Senhora eu? Por favor Rafa. Fala revirando os olhos.

Rafa: Me desculpa Laura, eu estou um pouco nervoso.

Laura:  Não se preocupe, isso passa logo. Bem você está pronto para começar?

Rafa: Sim claro!

Laura: Então me acompanhe! senhora Marta, você pode ir para ali tem um espaço de lazer leve este passe - fala entrgando o passe para a minha mãe - Com ele tens direito a tudo, fique o tempo que você quiser. A gente vai demorar um pouquinho.

Sra Marta (minha mãe): Muito obrigada Laura! Boa sorte e até logo Rafa! - Fala se dirigindo para a sala indicada pela Laura.

Nós fomos para a primeira cabine que era um estúdio de fotos, era para fazer a minha sessão fotográfica como um cantor de verdade.

Laura: Oi Marco - Fala saudando o Moço de cabelo rapado que estava editando algumas fotos no computador - Este é o Rafa, o garoto que te falei.

Marco: Oi Rafa! Seja bem-vindo. - Seu sotaque parecia italiano.

Rafa: Olá Marco, muito obrigado.

Laura: Vocês já podem começar, Rafa você está em boas mãos, vou só pegar um aperitivo e já volto.

Rafa: Está bem Laura.

Marco: Você gosta de flash?- Fala enquanto Laura sai do local.

Rafa: Sim, gosto. - Falo sorrindo.

Marco: Que bom porque você vai ter vários, melhor você se habituar porque você vai ser uma estrela e terá flash em todo o local por onde você for.

Marco indicou-me onde eu tinha que ficar e o que tinha que fazer enquanto ele tirava-me um monte de fotos. Foi quase uma hora só de fotos, aquele lugar era maravilhoso, eu estava amando.

Tinha um pequeno camarim disponível para mim, eu troquei a roupa várias vezes enquanto faziamos as fotos.

Marco: Por hoje é suficiente!

Laura: Então posso levá-lo?

Marco: Claro! Pode sim, até mais Rafa.

Rafa: Até mais Marco.

Laura: Agora vamos ao que interessa mesmo... Você vai gravar agora a sua primeira música.

Rafa: Apenas uma?

Laura: Não! Você vai gravar o seu maxi single de 5 músicas hoje para o seu álbum de estreia, é com essas músicas que você vai se apresentar em programas e alguns shows que você terá. - Explicava enquanto a gente ia para o estúdio musical.

Rafa: Show? Não acredito que finalmente eu terei um o meu primeiro show.

Laura: Você vai se fartar disto, vai por mim.

Rafa: Eu acho que não, mas se você diz.

Laura: Chegamos! Este é o Jax, o nosso produtor musical - diz ela indicando ao moço negro de rasta que estava gravando alguém - E aí Jax? Este é o Rafa, teu novo diamante.

Jax - E aí Rafa! Tudo bom?

Rafa: Sim Jax.

Jax: Então, você tem alguma música já escrita pronta a gravar?

Rafa: Tenho algumas e estão aqui - Falo mostrando o diário da Mariane, sorte que eu trouxe ele.

Jax: Boomer! - Grita alto chamando alguém que chega de seguida interrompendo a gravação de uma moça que estava no aquário - Rafa! Este é o Boomer, ele é o compositor e analista de letras musicais, entregue suas composições para ele analisar.

Rafa: Está bem - Falo entregando o diário para ele.

Boomer: Obrigado... Espera, você é o novo membro da MR não é?

Jax: é sim Boomer.

Boomer: Jax sabe aquele dueto que eu terminei de compôr? Ele poderia cantar com a Bruna, se bem que já temos o instrumental pronto.

Jax: boa ideia Boomer, já imaginou o sucesso que isso faria?

Boomer: Já imaginei sim, vai ser uma bomba.

Rafa: De quê Bruna eles estão falando? - Pergunto para a Laura que se divertia vendo os dois a conversarem.

Laura: Brunette, o nosso ouro puro.

Rafa: Brunette? Não acredito, aquela garota é demais!

Laura: Falando dela, olha ela aí.

Rafa: MEU DEUS! Não acredito...

Quando a noite caiOnde histórias criam vida. Descubra agora