lanternas flutuantes

2.7K 263 252
                                    

P.V Jeon Jungkook

O resto do dia foi praticamente normal, falo praticamente por comigo nada é totalmente normal, o diferente de hoje, foi apenas o "Vante" e o cabelo novo do Taetae, tirando isso foi tudo normal. Assistimos as aulas, com as piadinhas dos alunos para cima de nós é claro. Desde de que ele chegou e me pediu amizade, ficamos cada vez mais próximos. Conversamos muito, passamos muito tempo juntos também, ele foi na minha casa e fizemos aquele piquenique incrível que eu recebi (in) diretamente uma declaração que não foi tão "in" assim. Mais apenas prosseguimos. Plenos. Descobri que ele joga um dos meus jogos favoritos, então nós viciamos em jogar juntos, e pra falar a verdade ele é bom. Não tanto quanto eu, por que eu sou perfeito. Tudo isso nós aproximou, e por causa dessa proximidade, acho que aos poucos. Um sentimento vai crescendo dentro de mim, eu ainda não sei o que é, claro. Tenho minhas suspeitas, porém tenho medo de for e não dar certo. Somos extremamente o oposto um do outro, mesmo que esses dias ele esteja agindo diferente, segundo ele mesmo eu sou a causa dessa mudança. Eu sei que o sentimento e recíproco. Na verdade eu acho que é, mais não vou tomar nenhuma atitude, vou deixar acontecer naturalmente. Se for para ser,será.

No intervalo, pegamos nossos almoços, na verdade o Tae pegou a comida, eu fiquei com a sobremesa. Peguei um pedaço generoso de torta de maçã, a favorita do Kim. E como todos os dias, fomos nós sentar na mesa mais afastada para não atraí tanta atenção, o que não funciona muito. A tente acabou deixando de sentar com a galera por que eles ficam enchendo nosso saco que estamos namorando escondido deles e que a tente combina e blá blá blá. Então começamos a sentar sozinhos, porém ainda conversamos com todo o grupo. Tudo ocorreu normalmente, comemos juntos o almoço, que era salada com frango, e como eu não gosto de frango o Tae fez esse favor para mim de comer ele é eu fiquei com a salada. Quando íamos comer a sobremesa, o Kim tirou uma coisa do bolso que fez meus olhos brilharem. Era leite de banana,uyu. Ele me entregou e eu o abracei forte agradecendo muito, eu estava morrendo de desejo de tomar aquilo, mais em casa só tinha de outros sabores. Eu o mostrei a torta e ele riu perguntando " como sabe?" Eu apenas dei de ombros sorrindo de canto. Bem, esse foi meu dia na escola.

[....]

Estava de tarde já, eu havia acabado de por uma máscara fácil para uma limpeza de pele. O Kim havia me convidado para um jantar na sua casa, então como eu nunca fui lá e sua família vai está presente, eu quero está impecável. Então resolvi fazer um Skin care em casa mesmo, passei um creminho para olheiras, que eu não tenho mais eu queria usar o meu novo produto. Fiz um tratamento capilar ótimo, só estava esperando meu cabelo ficar menos úmido para secar ele no secador para ver o resultado. Enquanto isso eu estava dançando ao som de "Yummy" ata minha mãe entrar no quarto, o que me fez arregalar os olhos e desligar a música me sentando rápido na cama.

- Mãe!o que a senhora faz aqui?E não sabe bater mais não? - Vou para a penteadeira e tiro a máscara, olhando se teve algum efeito -

- Eu nada querido, e eu não preciso bater na porta do quarto do meu próprio filho Jungkook. E você? O que faz? Sei que tem costume de se cuidar mais pelo visto tem planos para a noite, soube que pediu uma coroa especial para está noite. Vai à algum lugar querido? - Sentou em minha cama me olhando -

- Sim mamãe, vou para um jantar na casa de um amigo. - Digo sem a olhar - Por que?

- Nada, só perguntei... Esse seu amigo, é o que você tem sentimentos meu filho? - Me viro para ela -

- Da onde tirou isso mamãe?eu não gosto de ninguém. Aquilo que eu falei no café foi uma besteira, pensamentos passageiros. Taehyung é só meu amigo. Um amigo bem próximo, mais só meu amigo.

- Então por que pediu uma coroa nova, e está se arrumando mais do que de costume, quer impressionar ele meu bem?chamar sua atenção?fala pra sua mamãe, eu posso te ajudar. Te arrumar para atraí atenção dele!

Escola de príncipes jjk×kth Onde histórias criam vida. Descubra agora