a música representa bem o clima da história.
eu preciso ter uma noção se os caps estão muito longos, muito curtos ou bons e se os tgguk deveriam ter um twitter, me digam!
até logo.
<3
[...]
Pela manhã, a maior decisão que Jeongguk precisou tomar foi se deveria começar primeiro pelo bolo ou pelos pães, que estavam na mesa de café da manhã, no jardim.
O garoto perguntava se Kim havia dormido com Jieun, escondidos, é claro, já que não tinha o visto ir dormir e nem acordar. Espertinhos, pelo menos não fizeram barulho...
Taehyung, que tinha acordado mais cedo, deu mais uma olhada na casa de campo. Simples, no meio de um ambiente calmo e tranquilo, ficou surpreso em achar o sinal da rede de celular.
— Por que não vão nadar um pouco hoje? Está calor. — O Sr.Jeon disse aos mais novos dali, que concordaram, enquanto tomavam café.
E, após terminar o café da manhã, os irmãos chamaram alguns amigos para passarem o dia um lago perto dali. A Sra.Jeon, preocupada com o filho caçula, lhe deu cerca de dez avisos diversos antes dele ir, enquanto espalhava protetor solar pela bochecha do garoto, mesmo que ele insistisse, dizendo que tinha mãos para fazer isso. Era uma mãe um pouco... superprotetora....
— E também não fique muito no sol! — a mais velha dizia, enquanto terminava de lambuzar o protetor solar pela testa do garoto — Eu sei que todo verão é isso mas...
— Mãe, eu já disse, não precisa falar tudo isso... — Jeongguk disse emburrado, com os olhos fechados, enquanto sentia os dedos dela, que percorriam agora pela sua bochecha. — Eu quase tenho dezoito anos!
Jieun, que estava passando junto com Kim de mãos dadas, depois de se trocarem, fez questão de zombar do irmão mais novo.
— Precisa de ajuda, nenenzinho da mamãe? — e deu um peteleco na cabeça do irmão.
Jeon lhe deu um empurrão fraco, prestes a soltar um palavrão, a garota começou a rir e Kim também.
Jeongguk parecia muito calmo sempre, Taehyung não tinha o visto irritado ainda. Não daquele jeito.
— Crianças, não briguem! — A Sra. Jeon falou. — Vá pra fora, Jieun, leve Taehyung também.
Kim, olhando o rosto lambuzado de Jeongguk com protetor, se segurou para não rir. Era fofo e engraçado.
— Ui, ele tá bravinho. — ela imitou uma voz infantil — Estamos esperando você lá fora, pirralho.
E os dois passaram. Viviam se provocando, afinal, eram irmãos, irmãos faziam isso.
Depois de Jeongguk ficar entupido de protetor solar, ter recebido mais avisos e já estar com um calção de banho, foi andando junto com o casal até o lago. Essa era uma típica programação de verão, a não ser pela presença nova de Kim.
Quando chegaram, já viram outros amigos e Jieun foi apresentar Kim à eles. Jeon notou novamente o quanto o garoto era exibido e confiante.
Exibido.
Pensou, enquanto ouviam ele falar sobre como era ser um pintor. Era o centro das atenções e gostava disso, gostava de atenção.
E Taehyung, enquanto falava com eles, não deixou de reparar o nariz torto que Jeongguk fazia a cada frase falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETA | KTH + JJK
Romance| taekook flex | +18 | long fic | Em um verão, a família Jeon decide manter a tradição de passar as férias em sua casa de campo, afastada da cidade grande. Agora, um verão diferente, pela presença de Taehyung, namorado da irmã de Jeongguk, que traba...