oi! :)
quem é vivo sempre aparece, né?
me desculpem pela demora, tive uns... imprevistos...nesse capítulo eles desenvolvem bastante intimidade, rs.
amo vocês e se cuidem! <3
twitter: @tggukdown
______________________________________Na manhã seguinte, a única coisa que Jeon se esforçou para pensar foi se escolheria bolo ou pão primeiro, porque não queria ferver a cabeça pensando no que fariam aquele dia todo.
Estudar com o namorado da sua irmã parecia ser um inferno, mais do que ir à algum lugar já era.
— Nós estudamos primeiro e depois saímos um pouco. — Tae falou enquanto limpava os lábios com um guardanapo.
— Ótimo! — o Sr. Jeon deixou a xícara de café na mesa — Estudos em primeiro lugar, não é?
Jeongguk não concordava, comia rápido, pensava que, se acaso sua barriga doesse, não poderia estudar e nem sair com o Kim, seria uma ótima desculpa, tirando a dor.
— Que foi? — Perguntou mal educado.
— Sua boca, maninho, tá suja. — Jieun disse, deixando o talher de lado — Bem aqui. — mostrou no próprio rosto, esperando que ele limpasse.
Jeon pegou um guardanapo, passou perto dos lábios.
— Não, ainda não saiu.
— Perai. — Taehyung, que estava sentado do lado do mais novo, pegou um guardanapo e limpou a boca do menor, o olhando enquanto fazia o movimento — Pronto.
Jeongguk ficou meio sem reação enquanto o via tão de perto. Pensou em explodir, em dizer para ele nunca mais lhe tocar.
Não fez nada disso. Apenas voltou a comer.
Depois que terminaram, Jeongguk não havia sentido dor de barriga alguma e Taehyung já lhe enchia de perguntas sobre seus livros de matemática.
— Você vai ver, vai sair sabendo tudo! Vai ser divertido. — O mais velho disse enquanto subiam as escadas.
— Ô se vai. — O mais novo disse sem muito ânimo, ao contrário do Kim.
Andaram até o quarto, Kim fechou a porta e se sentaram em uma escrivaninha perto da janela. Jeon viu, pela janela, Jieun sair com uma amiga para ir ao rio.
Como queria não estar ali.
Taehyung até que era um bom professor. Com sua camiseta alaranjada e bermuda bege, uma combinação peculiar, explicava para Jeon os números e dizia quase que com gosto sobre eles.
Estava odiando, era torturante.
— Tudo seria mais fácil se fossem partituras. — comentou vinte minutos depois que haviam começado, com um suspiro, remexendo os cabelos — Quer mesmo insistir nisso? Podemos ir ao rio...
Taehyung negou com a cabeça, pegando mais uma folha de rascunho, porque Jeon refazeria a conta.
— Vai se sentir bem quando acertar o resultado, todo o esforço vale a pena! — Disse paciente, entregou o lápis para ele.
Mas Jeon não estava, porque era um dia lindo de verão.
— Estou de férias, Kim! Você nem quer estar aqui comigo, seja franco. Saía, finja que me ensinou e eu finjo que aprendi também, qual o problema? Não precisa se exibir desse jeito pros meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETA | KTH + JJK
Romance| taekook flex | +18 | long fic | Em um verão, a família Jeon decide manter a tradição de passar as férias em sua casa de campo, afastada da cidade grande. Agora, um verão diferente, pela presença de Taehyung, namorado da irmã de Jeongguk, que traba...