oi, amores! como estão? espero que bem e em casa.
ainda estou pensando em criar ou não contas pra eles... e ah, vocês conhecem alguém que faça trailers? bom, eu não sou muito boa de edição e preciso de ajuda...
acredito que vão gostar desse capítulo, fiz ele com muito carinho!
(ps: vídeo da segunda música que aparece no capítulo de hoje tá ai em cima)
me segue no twitter @tggukdown.
boa leitura! <3
______________________________________Quando entraram na casa, aconchegados pelo calor dali, decidiram descansar um pouco antes do jantar.
Jeon estava deitado no sofá da sala vendo um programa de TV enquanto descansava. O Sr. e a Sra. Jeon haviam ido ao mercado, precisavam de alguns alimentos para o jantar.
Jeongguk olhou os namorados se beijarem, um selar demorado perto da escada, porque Jieun subiria para o quarto e Taehyung ficaria ali, provavelmente me atormentando. Era bonito o jeito com que os lábios se tocavam, como a pele da garota pegava uma cor, discreta, mas viva. O jeito com que, mesmo sendo um simples selar, Taehyung segurava o rosto dela, contornava o braço na sua cintura e como seus lábios se encaixavam, fazendo um barulho ao se separarem, como se distanciavam, mesmo não querendo, parecendo que seus corpos eram como imãs.
Eram bonitos juntos, pareciam estar felizes, mas Jeongguk fez uma cara de nojo, só para não demonstrar o jeito estranho que prestou atenção neles.
— Você já é grandinho, Gguk. — ela disse em meio a um riso, enquanto subia as escadas apoiando uma mão no corrimão.
E Jeon já tinha voltado a prestar atenção no programa de TV.
Taehyung caminhou até o piano, o meu piano, que ficava perto de uma estante com quadros e um espelho horizontalmente grande. Se sentou no pequeno banco comprido que havia ali, de estofado vermelho.
Um piano preto que havia ganhado de seu avô quando era mais novo. Jeon tinha muito carinho por ele.
O olhou de canto, imaginando que, se Kim soubesse tocar piano, cairia nas graças de todos e um dos poucos talentos de Jeon, que chamavam atenção, seriam completamente ignorados, porque Kim Taehyung também sabia tocar piano, pintar e fazer mil e uma coisas.
Pela felicidade do caçula, quando Taehyung começou a tocar, ouviu um som péssimo. Franziu o cenho, tampando os ouvidos com a palma das mãos enquanto o garoto tocou, descontroladamente, por uns trinta e cinco segundos.
Taehyung não achava que estava tocando bem, porque não tocava piano, mas achava que não estava tão ruim. Naquele momento, o objetivo não era tocar bem.
Quando terminou, Jeon ainda continuava emburrado com as mãos nos ouvidos, abafando o som, mas agora, olhava Taehyung. Kim havia conseguido a atenção do garoto, nem que fosse pela "dor". Esse era seu real objetivo, ter os olhos dele em si, mesmo que fossem o fuzilando.
Virou o corpo inteiro para a direção do mais novo.
— Não sabia que Jieun tocava piano. — Kim comentou, com um sorrisinho de canto.
O garoto, que estava no sofá, tirou as mãos dos ouvidos bem devagar.
— Ela não toca. — respondeu — E você é péssimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETA | KTH + JJK
Romance| taekook flex | +18 | long fic | Em um verão, a família Jeon decide manter a tradição de passar as férias em sua casa de campo, afastada da cidade grande. Agora, um verão diferente, pela presença de Taehyung, namorado da irmã de Jeongguk, que traba...