AVISOS

569 41 10
                                    

oi amores, tudo bem?

essa é a minha primeira fanfic publicada nessa plataforma. faz muito tempo que eu não faço fanfics, então posso estar um pouco... err... "enferrujada".

como é a minha primeira vez usando a plataforma, posso ficar um pouco perdida, mas vou tentar aprender tudo muito rápido, vou me esforçar!

já quero dizer que eu escrevi tudo com muito amor e tenho pensado em cada detalhe faz muito tempo.

avisos prévios

× se quiser comentar algo sobre a história no twitter, a tag é #VioletaTK

× se quiser conversar comigo, dar sugestões ou algo do tipo, pode me chamar no twitter @tggukdown

× tem cenas de sexo explícitas, drogas, homossexualidade e palavrões.

× mesmo o jeongguk tendo 17 e o taehyung 20, a idade não foi colocada como foco principal. isso é consentido e espero que não se sintam incomodados com essa diferença.

× a história é contada em terceira pessoa, mas tem momentos que pode mudar, focando mais em um ou outro personagem.

× comentários sobre a fic são muito bem aceitos.

× é baseada no livro e filme call me by your name, principalmente no livro. se quiserem ler, podem me chamar no twitter e eu mando o pdf!

× não existe isso de irmã malvada, o relacionamento entre o gguk e a jieun — irmã dele — é muito bom.

× eu não fiz um trailer porque não tenho habilidade suficiente pra isso, mas, quem quiser ajudar a titia aqui...

× inicialmente, pode parecer que é jk!bottom, entretanto, é tk!flex e isso vai ser bem mostrado depois de um tempo.

× não julgue os personagens, eles são humanos, às vezes tem atitudes... idiotas...

enfim, espero que gostem e que sintam a mesma conexão que eu senti quando escrevi.

até logo!

VIOLETA | KTH + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora